Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 15
Cap 15: Ash e May vão para o Brasil


Notas iniciais do capítulo

DEUSCULPEM-ME A DEMORA ESTOU COM PROBLEMAS PESSOAISSSSS, DESCULPEM-ME MESMO
espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/15

No dia seguinte Ash e May acordam agarradinhos um ao outro.

Ash: bom dia meu amor (disse olhando para seus lindos olhos azuis).

May: bom dia meu moreninho lindo (disso ela abrindo um grande sorriso) e então gostou de ontem (ela dizia maliciosa mente).

Ash: claro foi muito bom.

Assim eles aproximam os lábios e se beijam, era beijo longo e lento só que Ash interrompe.

Ash: May acho que estamos precisando de uma segunda lua de mel, o que você acha? (ele pergunta para ela).

May: é uma otima ideia... Mais e as meninas? (ela falava sobre Clara e Nana).

Ash: Clara sabe se virar muito bem e não se esqueça da minha prima (ele dizia).

May: mais se formos vamos quando? (ela perguntava).

Ash: Hoje a tarde e voltaremos na outra segunda. E então? (ele perguntava).

May: ok vai ser uma boa termos um tempinho só pra gente...

Assim eles voltaram aos beijos... Em quando isso no andar de baixo todos tomavam café.

Clara: meu pai e minha mãe estão demorando para vir tomar café (ela comentava).

Marea: ah eles devem estar brincando (ela diz).

Gaby e Nana: brincando de que??? (elas perguntam inocente mente).

Clara: (gritando) DE NADA (ela dizia corada).

Gaby e Nana: (assustada) ta bom.

Daniel: você é assustadora Clarinha (ele dizia a provocando).

Clara: não vou falar nada para você ok DANIEL (ela aumentava o tom de voz no nome dele).

Marea: (rindo) minha família é uma comédia... Olha lá em Clara vocês dois não param de brigar eu to estranhando isso (ela dizia maliciosa mente).

Daniel: mãe você não vê, ela é louca por mim (ele dizia se achando).

Clara: ah sai dessa vida Daniel, você e o Manuel que vivem correndo atrás de mim por causa daquela aposta boba (ela dizia friamente).

Daniel: mesmo assim... Você me ama (ele a provoca).

Clara: eu mereço.

Em quanto isso na casa de Naty eles estavam reunidos tomando café.

Manuel: terminei o café... Pai me da 400 reais? (o garoto perguntava).

Call: claro (ele entregava).

Assim Manuel pega o dinheiro e sai porta a fora.

Call: Lorena você vai lavar a louça e limpar a casa... E quero que fique um brinco (ele dizia ordenando a garota).

Lorena: eu não vou limpar, fiz isso a semana toda (ela é interrompida por Call).

Call: e vai continuar fazendo até quando eu quiser... Agora se mexe e limpe tudo (ele dizia retrucando-a).

Lorena: eu não vou limpar merd* nem uma, seu velho nojento (ela dizia o encarando).

Call: eu sou um velho nojento (ele se levanta).

Lorena percebendo que ele iria fazer algo a garota de cabelos azuis tentou fugir mais Naty a segurou.

Lorena: (gritando) ME SOLTA, ELE VAI ME BATER ME SOLTA.

Call estava esquentando o metal da colher (metal e aquela parte que agente usa para comer) ele se aproximava da garota e colocava a colher pelando em sua barriga ao lado do umbigo, nesse momento Lorena chorou e gritou de tanta dor que avia sentido.

Call: agora vai aprender a me obedecer (ele dizia).

Lorena: (chorando) esta doendo (ela dizia em meio aos choros).

Naty: e é para doer mesmo (ela a solta) vai para o seu quarto eu só quero ver sua cara de novo a hora que você for para a escola.

A garota vai para o seu quarto mais lentamente pois a dor em sua barriga era muito grande.

Assim as horas se passaram e assim chegava a hora de ir para a escola.

P.O. V de Clara.

Eu me vestia para ir a escola, como sempre eu colocava uma regata preta com uma caveira na frente, uma calça Jeans e um tenis all star preto, peguei minha mochila que era cheia de caveirinhas de estampa e segui para escola... Chegando na escola encontrei minhas duas amigas Kotomi e Lara e fui correndo até elas.

Eu: oi Kotomi oi Lara (eu dizia seriamente como sempre).

Kotomi e Lara: Oi Clarinha.

Elas disseram juntas pois são gemeas, só que Kotomi tem cabelos longos e loiros em quanto Lara tem cabelos mel... Ficamos conversando um pouco até que...

Kotomi: ei Clara olha sua irmã riquinha chegando (ela dizia sobre Lorena).

Eu: ¬¬ ela nunca falta?! (eu dizia friamente e frustrada).

Lara: parece que ela esta machucada na barriga (ela dizia).

Eu: Rá... Problema dela oras.

O que será que aconteceu com ela, parece ser uma queimadura... Droga ela estava vindo com aquelas duas hoje não é meu dia.

Lorena: pode dar licença querida (ela dizia com aquele tom de patricinha para mim).

Eu: la vem voce me provocar (eu dizia secamente).

Madoka e Tanisha: Vai dar licença para a Lorena ou não garota.

Eu: e vocês duas o que vão fazer vão me bater hein (eu dizia debochada-mente para as duas) olha Lorena eu vou sair, mais não porque voce pediu é que eu odeio ficar olhando para essa sua cara de vaca... Vamos Kotomi e Lara (eu pegava as duas pelo braço e entrava para dentro da escola).

Off P.O. V de Clara.

Assim o sinal toca e eles entram para sala... Em quanto isso na casa de Ash e May eles arrumavam a mala para ir para Brasil (eles moram no japão, pra quem não sabe).

Marea: voces dois estão chiques, viajar para outro país (ela dizia).

May: Marea tem certesa que da conta de olhar todas essas crianças? (ela perguntava).

Marea: claro!

Ash: pronto esta tudo arrumado... Bom vamos amor? (ela perguntava sorridente).

May: vamos... Tchau minha pricesa (ela abraçava Nana).

Nana: Tchau mamã.

Ash: tcha Nanazinha (abraçando a pequena) em breve eu e a mamãe voltaremos.

Assim eles se despende de todos e vão... Em quanto isso na escola, na sala os alunos faziam uma baderna pois o professor avia faltado, Lorena estava com os braços entralaçados no pescoço de Daniel e os dois começaram a se beijar.

Kotomi: olha lá Clara (ela dizia cotucando Clara).

Clara: eu dai??? eles foram feitos um pro outro (ela dizia brava).

Lara: olha Clarinha sei que parece estranho... Mais voce gosta do Daniel? (ela perguntava).

Clara: claro... Que não (ela dizia friamente).

Nesse momento a sala começa a rir de alguma coisa.

Kotomi: o que será que ta acontecendo (perguntava curiosa).

Lara: olha o Daniel ta subindo na carteira com um papel na mão, o que será que ele vai ler? (ela perguntava).

Clara: irá ler coisas idiotas pois ele é um idiota (ela diz friamente).

Assim ele começara a ler.

Daniel: olha aqui gente é o mico do ano isso... (començando a ler) Querida Ana Clara eu sou um adimirador secreto, eu venho gostado de voce algum tempo será que poderia correspoder meus sentimentos Ass: Adimirador secreto... Ei Prima se deu mau hein pois seu admirador é feio (ela apontava para Kairu).

Clara: Kai...ru??????????????????????????? (ela dizia meio sem entende).

Lorena: ora, ora o amiguinho esta apaixonado pela amiguinha (ela dizia alto e ria).

Kairu se irrita e derruba Daniel da mesa mais o garoto cai em pé.

Daniel: Qual foi ruivinho ta querendo brigar (ele dizia peitando Kairu).

Kairu: (peitando ele tambem) o que voce acha?

Clara: é melhor eu ir e parar esses dois (ela dizia indo até eles).

Daniel: eu não acho nada é voce quem vai me responder (ele dizia ainda peitando ele).

Nesse momento Kairu da um soco em Daniel ou pelomenos ele achava que tinha acertado ele.

Kairu: Clara????

O soco avia acertado no rosto de Clara.

Claro: Parém os dois com isso... Kairu não ligue para o que eles estão pensando sobre voce, voce só esta demosntrando o que sente... E voce Daniel pare de brincar com o sentimentos das pessoas, porque se fizer isso denovo, não vou estar lá para tomar um soco por voce... E VOCES PERDERAM ALGO AQUI? (ela dizia para as pessoas que estavam olhando e dizia furiosa).

As pessoas rapidamente pararam de olhar e voltaram a fazer o que estavam fazendo.

Kairu: Clara me desculpa pelo soco eu (interrompedo ele).

Clara: não Kairu tudo bem não doeu muito... E sobre o que voce escreveu eu juro que vou pensar com carinha tá (ela dizia abrindo um sorriso).

Nesse momento todos se imprecionaram, pois nunca tinha visto Clara sorrir nem mesmo Daniel, dificilmente ela sorria, assim o professor substituto chegou e eles voltaram ao seus lugares.

Kotomi: esta tudo bem Clarinha? (ele perguntava preocupada).

Clara: sim não precisa se preocupar (ela dizia).

Em quanto isso no avião Ash e May estavam a caminho do Brasil.

May: finalmente estamos a sós (ela dizia).

Ash: é (ele dizia e a beijava).

May: (retribuindo o beijo) Ash se lembra de quando tentamos fazer "aquilo" no onibus?

Ash: como eu poderia esquecer... Mais não lembro de voce ter tentado tambem (ele dizia).

May: fiquei nervosa, e a velha acabou nos pegando (ela dizia).

Ash: que tal tentar em um avião (ele dizia maliciosamente).

May: claro se eu estivesse bebada (ela dizia).

Ash: é se voce estivesse bebada, aliais voce bebada é mais divertida (ele a provocava)

May: eu sou mais divertida ou eu te devirto (ela perguntava).

Ash: voce me diverte, voce fica louca começa a dizer coisas sem sentido (ele dizia rindo).

May: bom pelomenos quando eu fico bebada, sei diferenciar quem é meu marido (ela dizia e cruzava os braços).

Ash: olha May eu estava super bebado aquela vez que eu e a Naty... Bom mais vamos parar com isso (ele a beija).

Assim eles começam a se beijar, como sempre um beijo longo e lento eles param para respirar.

Ash: voce esta cada dia melhor nos seus beijos (ele dizia sedutoramente).

May: a é (ela mordia sensualmente o labio inferior).

Assim as horas se passam chegando a noite, Clara já avia colocado Nana para dormir e estava se preparando tambem até que.

Daniel: posso entrar? (dizia ela na entrado do quarto).

Clara: fazer o que, pode entrar né (ela dizia).

Daniel: sinto muito por hoje (ele dizia sinceramente) eu só zoei ele porque eu não gosto dele.

Clara: deveria tomar mais cuidado com seus atos (ela dizia meio fria).

Daniel: é eu sei disso agora, como esta seu rosto? (ele perguntava).

Clara: esta doendo um pouco (ela dizia).

Daniel: (ele se aproxima dele e da um beijo a onde ela tinha levado o soco) espero que melhore (ele dava um leve sorriso) boa noite.

Ele sai e ia dormir, ela tambem se deita e esta um pouco corada... Logo todos adormecem.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tanham gostado



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.