Um Só Coração escrita por Haruka


Capítulo 1
Capítulo 1: a volta de Ash.


Notas iniciais do capítulo

comentem
isso
me
anima
muito



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/323013/chapter/1

Ash e Pikachu estavam voltando da Europa de onibus e seguido Pallet, Ash estava super mudado tinha ficado um lindo moreno, alto e um pouco bombado, mais bem pouco mesmo.

Ash:  e ai Pikachu esta ansioso para chegar em casa (ele sorria para o bichinho).

O Pikachu responde que sim com a cabeça.

P.O.V de Ash 

Eu e o Pikachu estavamos quase chegando na rodoviaria de Pallet, eu estava super ansioso para ver minha mãe e rever meus amigos, e uma pessoa em especial... Depois de alguns minutos  chegamos na rodoviaria, peguei minha mochila e fui para minha casa,  enquanto eu andava as pessoas começaram a cochixar ou algo do tipo, bem acho que é porque eu tinha ganhado a liga em primeiro lugar, mais nem dei muita bola, assim fui me aproximando da minha casa assim quando chego abro a porta, eu e o Pikachu somos surpriendidos por um monte de vozes falando "Supresa"  quando vejo minha mãe, o Professor Carvalho, Brock, Misty, Dawn, Max, Gary e a May, todos aviam mudado muito, Brock tinha crescido um pouco e estava com  pouco de barba, Misty avia deixado o cabelo crescer e estava do tamanho identico ao de Dawn, só que tinha ficado ondulado, Dawn avia crescido um pouquinho, Gary estavado do meu tamanho e estava com cabelo mais espetado,  Max estava grande tambem mais não avia mudado muito e May que estava mais linda do que nunca, seus cabelos aviam crescido um pouquinho, minha mãe veio até mim e disse.

Delia: não vai falar nada meu anjinho? (ela sorria para mim).

Ash: a é que eu fiquei meio surpreso (eu coçava a cabeça).

Brock: parabens Ash, voce e o Pikachu merceram o primeiro lugar na liga da Europa (ele me dava um aperto de mão).

Ash: obrigado Brock...

Assim  cada um deles vieram me parabenizar, até que veio May ela me deu um abraço e disse parabens, eu corei de leve mas nem se percebia assim todos nós começamos a conversar, até que minha mãe disse.

Delia: Ah Ash sua prima Marea vem aqui te parabenizar (ela comentava).

Ash: que? aquela Louca, piriguete, barraqueira... (derrepente fui interropido por alguem abrindo a porta).

Quando me virei vi uma menina loira com cabelos até o ombro olhos azuis, e magrela, era minha prima que parecia estar tendo um tique nervoso no olho direito, ela veio até mim e me pegou pela gola da camiseta.

Marea: QUEM É LOUCA, PIRIGUETE E BARRAQUEIRA EM ASH? (seu tique no olho avia para).

Ash: voce mesmo (eu dizia olhando ela nos olhos).

Derrepente senti uma dor enorme no meio das pernas, ela tinha me dado um chute naquele lugar, e eu cai no chão.

Ash: é assim que trata um primo que acabou de ganhar uma liga super dificil? (eu rolava de dor no chão).

Marea: pra sua informação essa liga nem é tão dificil já ganhei 3 ligas dificis, mais voce mereçe meus parabens (ela jogava o cabelo com a mão). 

Assim May veio até mim meio que tentando segurar um riso e me estendeu a mão, para mim levantar assim ela me puxou e quando eu consegui finalmente levanta sequerer prencei ela contra a parede.

Marea: hum ela sua namorada Ash? (ela dava um sorriso ironico).

Ash: logico que não, foi um acidente e não me enche o saco (eu cruzava os braços).

Marea: te deixo em paz, se aceitar uma batalha comigo (ela jogava a pokebola para cima e pegava).

Ash: Claro que aceito  (assim saimos para batalhar).

Off P.O. V de Ash.

Assim todos saem pra assistir a batalha Brock iria ser o juiz como sempre.

Brock: Essa é uma batalha entre a desafiante Marea Sampael de Pallet e Ash Ketchum de Pallet bom e que vença o melhor (ele baixava as bandeira).

Marea: pode começar priminho (ela dava um sorriso sarcastico).

Ash: como quiser, Pikachu eu escolho voce.

Pikachu: pika pi.

Marea: Raichu eu escolho voce (ela jogava a pokebola).

Raichu: rai, rai.

Ash: Pikachu choque do trovão.

Pikachu: Pikaaaachuuuuuuu (ele dava o choque do trovão).

Marea: evasiva Raichu.

Assim Raichu escapa do ataque de Pikachu.

Marea: Multiplicar.

Raichu: ra, ra, ra (ele se multiplicava).

Ash: Pikachu encontre o verdadeiro e use investida.

Pikachu: (olhando para todos os Raichus) pika, pika (ele iniciava a investida).

Mais acaba acertando o Raichu falso.

Marea: Raichu calda de ferro no Pikachu.

Raichu: Raiiiichuuuu.

A calda de ferro acaba acertando em cheio pikachu.

Ash: Pikachu voce esta bem? (Ash dizia preocupado).

Pikachu: pika, pi (ele se levanta e confima com a cabeça que estava bem).

Ash: ok, use investida trovão no raichu.

Pikachu: pikachuuuuu (ele usava a investida trovão).

Marea: Raichu voce já sabe o que fazer né? (ela perguntava).

Raichu: Rai, Rai (ele sorria e confirmava com a cabeça).

Quando Pikachu foi se aproximando ele saltou usando a calda.

Marea: vamos acabar com isso Raichu, use o Hiper choque do trovão.

Raichu: Raiiiichuuuuuuuuuuuuuuuuu (usando o hiper choque do trovão).

O Hiper choque do trovão acertou em cheio Pikachu, e o bichinho cai no chão.

Brock: Pikachu esta fora de combate a vencedora foi Marea e seu Raichu.

Ash: Pikachu voce esta bem (pegava o bichinho no colo).

Pikachu: pikkkkaaa (ele confirmava).

Marea: volte Raichu (ele retornava a pokebola)  eu não usei o meu melhor pokemon, imagina se eu tivesse usado o estrago que eu faria (falava para Ash).

Ash: pare de se gabar (ele virava o rosto para ela).

Marea: voce não aceita perder pra mim (a barriga dela roncava) ah tia Delia voce fez algo pra comer? é que eu estou morrendo de fome (ela se corava um pouco).

Delia: Claro, fiz um frago delecioso (ela sorria).

Assim todos tambem foram comer May e Ash ainda não tinham entrado.

Ash: May não vai comer? (ele perguntava).

May: claro que vou, por que ? (ela punha a mão na cintura).

Ash: é que eu achei que não ia comer, pois voce ta raxundinha (provocando-a).

May: (ela da uma tapa no braço dele) ai como voce é chato (ela cruza os braços e entra). 

Assim todos comem, e depois vão para um hotel pois ficariam mais um dia em Pallet, menos a prima de Ash que posaria na casa dele.

Delia: bom voces dois não me aprotem brigas vou dormir, boa noite pra voces (ela subia as escadas).

O dois estavam na sala sem se falar, até que que Ash quebrou o silencio.

Ash: Marea preciso da sua ajuda? (ele meio que fazia uma cara de piedade).

Marea: fala (ela lixava as unhas).

Ash: como eu conquisto uma garota?

Marea: depende que tipo de garota? (ela continuava a lixar a unha).

Ash: tipo a May (ele se corava um pouco).

Marea: (parando de lixar a unha) sabia (ela dava um sorriso meio malicioso) bom então vou te dar uma aula basica ok?

Ash: ok, mais voce não vai me beijar né? (ele fazia uma cara de duvida).

Marea: eu não cometeria esse erro denovo, bem mais vou te fazer 2 perguntas vamos ver se voce responde certo? (ela levantava o polegar indicando ok?)

Ash: certo pergunta.

Marea: ja namorou firme com alguma garota?

Ash: já quando estava na liga da europa... Mais pera ai essa voce naum pode saber se eu respondi certo ou errado?

Marea: é que eu tinha curiosidade de saber se voce tinha namorado, bom a primeira pergunta é o seguinte se voce fala que gosta dela e ela falar que não gosta ou outra coisa o que vc vai fazer?

Ash: eu disisto? (perguntava com duvida).

Marea: não vc não desiste, ao inves de desistir beija ela, mesmo se la te dar um tapa por ter feito isso... 2 pergunta, se voce tiver tentado de tudo, voce desiste ou continua.

Ash: continuo.

Marea: não ai voce desiste, ai ela não esta nem ai pra voce (assim ela volto a lixar as unha).

Ash: ah ok, vlw priminha (ela da um beijo no rosto da garota e vai correndo para o quarto).

Marea: (rindo baixinho pra si mesma) tomara que a May aceite ele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ou não gostaram
comentem se naum gostar critiquem
vejo no que posso melhorar
bjs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Só Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.