Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 8
A verdade sobre os Cavaleiros




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/8

Após finalmente chegarmos a Magsólia:

–Kamui-San, oque agente procura aqui mesmo?

–Um amigo.

–Amigo? quem é?

–Raid. Ele tambem e um Ex-Cavaleiro, porém ele sabe da verdadeira historia deles.

–Serio! ele conheceu meu Pai!

–É claro! ele vai adorar te vê-lo.

depois de chegarmos:

–OOOOIII! Raid "cê" ta ai?

–Kamui, acho que ele não esta ai.

–claro que esta!

BLAM!

Kamui chuta a porta e entra gritando:

–Raid!

Mia cochicha com Liz:

–Será que ele não tem bons modos?

–Se tem,não usa.

Raid desceu as escadas.Era um homen de uns 30 anos, com cabelos cinza, e um visual estilo "Kamui"

–Isso e jeito de se acordar os velhos amigos,Kamui?

–Você merece.

–Ta bom, diz logo oque você quer porque eu estou com sono!

–Meu amigo aqui se chama Rice!

–você quer dizer Rice Rainfield!

–Sim, sou eu!

–Ora ora, estava te esperando a mais de 10 anos!

–Eu?

Sim.Estava guardando um "Presente" que seu Pai mandou-lhe entregar.

–Um presente do meu Pai!

–Sim.Guardo ele a 14 anos, foi o ultimo presente que seu pai te deu.Espera um pouco vou pegar!

ele foi em uma sala e começou a procurar.Provavelmente a sala estava cheia de "Coisas", ficavamos ouvindo uns:

Blam!

Crash!!

–Desgraça!

Pow!

Depois de algumas coisas caidas ele voltou com dois sacos

–Mesmo guardando isso por tanto tempo, não fasso a menor ideia do que tem ai.

Quando abri o saco maior com formato cilíndrico fiquei surpreso: Uma espada, não uma qualquer, uma super potente com uma lâmina dourada, bem leve, nela estava escrito um nome, provavelmente o nome dela:

–"Lion Rage"

–Oque?

– O nome dela é Lion Rage!

Peguei o outro com formato redondo. era um escudo de prata, com um Dragão azul(parecia que meu Pai conhecia Ignus)

–Mal posso esperar pra testa-los!

–Certo Rice você ganhou armas incríveis agora vamos falar do importante,Raid nos diga a verdade!

–Aiai, um dia ainda vão me matar por saber disso! Me acompanhem!

Descemos até um andar subsolo onde tinha uma segunda sala, mas subterrânea:

–Oque querem saber?

–Qual o objetivo de Grymor!

–Começou quando Grymor descobriu alguns "Cristais" de Bestas, que deixavam qualquer Cliente com 10x mais poder.Porém, mesmo sendo um Cliente Grymor era fraco por isso aproveitou e usou sua própria Guilda a dos Cavaleiros da Reliquía como "Chave" pra chegar nos cristais,porém um Vice-Líder chamado Oror Rainfield ficou sabendo de sua ideia e se negou a usar sua própria Guilda pra alcançar objetivos gananciosos, por isso Grymor não teve escolha e matou seu Pai.

–Entendo........

–Então após saber que Oror tinha um filho, ele começou a te caçar mesmo bebê, porém um cavaleiro que após descobrir o assassinato de seu amigo se renegou e virou um rebelde apenas pra proteger aquele bebê!

Kamui cochichou comigo de um jeito exibido:

–"Eu desertei os cavaleiros por você, não precisa agradecer"

–Após Grymor saber que Kamui protegia o garoto mandou buscar o bebê a qualquer custo, um dia após defender o bebê de cavaleiros, Kamui ficou fraco!, não teve escolha e deixou o bebê.

–"Foi mal cara, Mas eu tava morrendo"

–Com o bebê em mãos Grymor cuidou de Rice como um "Aprendiz".Porém quando Rice fez aquele Pacto com o Dragão,Grymor não teve escolha e tentou mata-lo.

–Perai, como você sabe disso? aconteceu a pouco tempo!

–Rice, o Raid tem acesso a central de informações dos cavaleiros, ele sabe tudo sobre Grymor.

–Continuando.......Após a tentativa frustrada de matar você, Grymor não teve escolha a não ser retomar seu plano de conseguir os cristais. Só isso que eu sei.

–CERTO! Vamos obter os cristais mais rápido que ele e daremos um chute na sua bunda

–Não vai ser tão fácil! Nem Grymor, Nem eu sabe a exata localização dos cristais.

–CERTO! vamos procura-los,usa-los e dar um chute na bunda de Grymor!

–Em pensar que Oror depositou suas esperanças nele!

–Raid, você sabe de algum Hotel de preferencia "Discreto"?

–tem um nas montanhas! e praticamente o Hotel mais "Abandonado" da cidade

–Perfeito pra um bando de fugitivo!

Subimos as montanhas com Ignus, Pagamos o Hotel e entramos.

Eu não chamaria isso de Hotel, era mais um condomínio com 4 casas,porém eramos os únicos hóspedes. A cabana era simples, feita de madeira com dois quartos uma sala, cosinha e um banheiro.

–Certo, eu vou arrumar minhas coisas!

–Ei Liz espera por mim!

–Bem Rice, Já que as duas foram pros quartos e vô assisti Tv e você:

– EU VOU TREINAR!!

–Certo, Mais não se mate!

Enquanto Mia arrumava suas roupas, Kamui assistia Tv e Liz tomava banho, Rice treinava em um pequeno campo de futebol:

–Certo, já testei minha novas armas, agora vou treinar com fogo!

–BURNIIIIIIIIING ASSSH!!!

A explosão foi tão grande que ecoou nas montanhas e até a Liz saiu lá fora:

–Rice!!

–MEUS DEUS OQUE HOUVE!!!?

–Cara, se ta legal?

Rice se levanta todo escurecido com cinzas e diz:

–Errrr........Liz.........Cadê sua toalha?

–EI, NEM PENSE EM OLHAR!!

–TA BOM, FOI MAL!!

Liz entrou pra dentro revoltada seguindo de Mia dando altas risadas:

–Foi mal aê! vô manera nas explosões!

–Acho bom.....

Kamui entrou dizendo:

–Aiai, um dia esse moleque se mata sozinho!

Escureceu e todos fomos deitar.Já de dia todos se arrumaram e partimos para o Céu!!!...............






















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

essa e só a "Primeira" parte das revelações!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.