Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 26
No fim.....Apenas cinzas...




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/26

Rice correu o mais rapido que pode para chegar a última sala, no meio do caminho conseguia ouvir explosões e gritos dos guerreiros lutando contra os cavaleiros.
Durante a caminhada, Rice achou uma janela, uma pequena janela que dava vista ao pátio do castelo, Rice parou para observar e descançar, ao olhar pela janela Rice viu o que mais detesta: Guerras
–Não era para ser assim....
Rice via cada vez mais e mais cavaleiros sendo massacrados, pisoteados e humilhados.
–Não.....isso não devia acontecer! a carta devia chegar a mídia, toda essa confusão deveria parar!
A cada segundo Rice via dezenas de soldados morrendo e caindo no meio do campo. E um sentimento de arrependimento e culpa cresceu dentro dele.
–Nada disso iria acontecer se eu não fosse obsecado por essa justiça......e agora?
Derrepente uma voz veio de dentro damente de Rice
–Não desista garoto!
–Ignus.....
–Você chegou tão longe, Vai desistir agora?!
–Mas.....isso tudo...
–Rice, você devia ter noção disso desde o começo, todo esse massacre ja estava pressagiado.
–Você.....tem razão...
–Rice, Se é isso que você quer não desista! eu sei que dói ver toda essa carnificína mas você tem que ser firme.
–Obrigado, Ignus.
–Rice, Não se preocupe, seus amigos estão todos bem, conseguiram sair vivos e sem se machucar.
–Ufa....só de ouvir isso ja sei que posso enfrentar Grymor tranquilo.
–Boa Sorte, Garoto!
Rice continuou a correr em direção ao portão, dessa vez, com uma mente mais tranquila.
Ao chegar na frente do portão o coração de seu disparou, suas pernas tremiam e ele suava frío.
Rice em uma tentativa de levantar a própria moral dizia:
–Qual é, cara? você consegue! você tem um dragão e 3 ótimos amigos....um deles nem tanto....mas mesmo assim, eu tenho a Liz e a Mia para proteger!
Rice abriu o portão, era um portão gigante e pesado, dentro havía uma espécie de cripta, logo na frente do portão tinha uma ponte, essa ponte leva até o centro da cripta com formato circular e com varios circulos de magia desconhecidas, em volta de todo aquele salão asombroso tinha um abismo, era frío e silencioso.
–Ora, ora....veja quem temos aqui, Rice Rainfield, O filho revoltado.
–Por que me trouxe aqui?
–Eu gosto tanto desse lugar! é tão sombrío e tenebroso.
–O que quer de mim?!
–Bem....ambos queremos a morte um do outro, certo?
–....
–Agora....antes dessa luta, deixe me contar uma história, tudo bem para você?
–.......
–Certo, vou aceitar isso como um sim. O nome dessa historia é: O terrível Dragão que destroçou pobres vidas, Gostou do título?
–Oque....que tipo de historia é essa?
–Era uma vez, um lindo casal de citadinos, eram conhecidos como o casal Rainfield, te lembra alguma coisa?
–......
–Continuando: o marido se chamava Oror Rainfield e a mulher era Lore Rainfield, bonitos nomes, não?
–....
–Então um belo dia, um dragão lendário atacou essa vila, destroçou tudo inclusive a pobre casa dessa família, esse dragão....tinha uma cor vermelha e seus olhos emanavam ódio e dizem que tudo que todos que olham nos olhos dele tem as pupílas queimadas......Esse dragão...... que matou sua mãe......destrui seu lar e todos da sua vila.......é o mesmo que hoje você chama de Ignus.
–Não....não,não,não,não......NÃO!
–Aceite a verdade, Rice, Eu posso ser o vilão? sim, mas o assassino mais cruél esteve ao seu lado o tempo todo.
–Ignus? se é assim......só há uma maneira de saber a verdade....
–Vamos, chame-o, fale com ele e ouça a verdade saindo da boca do assassino!
–Não precisa chamar, garoto.
–Ignus? você estava ouvindo? É VERDADE?!
–Garoto....eu nunca contei sobre meu passado....
–Então é verdade?!
–Eu odeio dizer isso, mas não posso afirmar.
–Como assim? COMO ASSIM??!!
–Minha espécie de Dragão é única, eu não me reproduzo, eu sou um dragão imortal e lendário, a cada 100 anos eu "renasço" como uma fênix, porém quando isso acontece eu perco toda a memória da minha vida passada, ou seja, eu posso realmente term destruído sua vila, porém, em minha outra vida.......Sinto muito, Rice...
–Então é isso.....*snif*.....*snif*...
–Vamos Rice! Mate esse Dragão traidor!
Rice limpando as lágrimas disse com uma voz determinada e firme
–Matar? Traidor? Quem? Você?
–Oque? depois de tudo isso você irá perdoa-lo?
–o "Ignus" não matou minha mãe, quem matou minha mãe foi o antecessor dele!
–Oque?
–Exato! Eu não vou lutar contra Ignus, irei lutar contra você!
–Você.......Idiota!
–cara, tantas pessoas ja falaram isso que eu nem ligo mais!
Rice sacou sua espada e avançou até Grymor.
–Luta de espadas? se assim deseja....
Grymor sacou uma espada de suas costas, era uma espada de duas mãos gigantesca.
–Caraca, daonde você tirou isso?
–Gostou? essa sera a causa de sua morte!
Os dois se enfrentaram por um bom tempo, apenas atacando e defendo um ao outro.
–Você é bom, Rice! me lembra seu pai!
–Calado!
Rice pegou um pouco de pólvora que sempre guarda em um bolso e atirou para cima.
–*cof* Que truque sujo é esse?
Rice desapareceu no meio da pólvora e apareceu atrás de Grymor.
–Hã? Oque diabos....
–Burning.....
Rice estalou os dedos no meio da pólvora
–ASHE!
Porém, com a explosão, os dois voaram.
–Aargh que merda, eu nunca conseguirei dominar esse Burning Ashe!
–Você pretende me derrotar com esse truque barato?!
–Mas é claro que não, eu estou apenas me aqueçendo....literalmente!
Rice esfregou as luvas uma nas outras até pegarem fogo.
–Morra!
–Venha garoto!
Os dois punhos colidiram destruindo o chão ao redor.
–Imagine se encostasse em você!
–Você tem força, garoto....porem, lhe falta experiência.
–Experiência? para que? ser experiênte em guerras como você? e trair meus amigos?!
–Não seja ingênuo.....essa sua amizade irá te destruir!!!
Rice conseguiu acertar um soco bem no rosto de Grymor que literalmente decolou e colidiu na parede logo a frente.
–Garoto......você acaba de destruir minha paciência........
–Normal! sempre destruo as coisas dos outros, pergunta pra Mia!
–Mia? ah sim.....aquela de cabelo curto e com arco, certo?
–Por que esta falando dela?
–Sabe Rice......não quer esperar seus amigos?
–Oque? quer desistir da luta?
–Eu estou lhe fazendo um favor
–Favor?
–Sim, ja que você irá morrer.....nada mais justo do que ver seus amigos pela última vez, tudo bem?
Rice esperou até Rioj, Mia e Liz chegassem á cripta.
O primeiro a entrar foi Rioj
–Rice! você ta bem!
–Rioj! Eerr....você ta um pouco....bem..
–Isso? não foi nada, foi só um retardado que soltava umas bolhas sinistras
–Se você diz....mas, Rioj, Você viu a Liz ou a Mia no caminho até aqui?
–Não, Não vi, mas ouvi alguns passos então creio que ja estejam á caminho
–Então vamos esperar,Garoto!
–Hã? G-G-Grymor?!
–Olá.......Rioj
–R-R-R-Rice, oque ele ta fazendo aqui com você?!
–Estavamos lutando, mas decidi esperar vocês chegarem.
–Vocês pararam a luta por minha causa? ta maluco?
–Como assim, Rioj?
–Cara, para a luta por mim não! desce o cacete nele!
–Mas....
–Vai logo cara! quando Liz e Mia chegarem eu explico tudo!
–Venha garoto!
–Certo!
Rice novamente incendiou as mãos e atacou Grymor, enquanto Rioj....."levantava sua moral"
–Vai, Rice! Isso mesmo, mantenha a postura, assim ó: Jab, Jab e Direto!
Rice ignorou Rioj e continuou a atacar Grymor que estava apenas se defendendo de seus socos.
–você ira usar seu poder de cliente? então vamos igualar as coisas!
Grymor tirou seu sobre-tudo, deixando seu braço "demoníaco" exposto
–Mas que merda é essa?
–Vish, rapaz, Ei Rice, essa cara ae tá de hack.
–Hahahahaha, agora só lhe peço uma coisa......Morra!
–Oque?
Grymor brandiu seu braço e toda a parede da cripta foi cortada.
–Mas......como? Isso não foi um golpe......você não destrui a parede.....você á cortou....
–É uma habilidade perfeita que aprendi de minha besta......gostou?
–É estranho....
–Você tem seu fogo que não consegue controlar.....eu tenho um braço indestrutível!
–Grrr...Vamos ver!
Rice avançou na direção de Grymor que novamente balançou o braço e mandou Rice para longe
–Aaaargh! mas......*cof*.....
–Esse é seu verdadeiro desafio, Rice! Todos aqueles inimigos não passavam de bonecos
–Bonecos?.....todos aqueles?
–Sim, são apenas peões controlados pelo rei, que sou eu!
–Esses seus "peões" lutam.....*cof*...por algo que eles acham justo! ELES DEFENDEM SUA CAUSA!
–Estão jogando suas vidas foras!
–Eles não estão jogando nada fora! muitos deles....sonham em entrar para sua tropa, por que....acreditam...*cof*....que você é bom, PARA ELES......VOCÊ É A ESPERANÇA DE UM MUNDO MELHOR!! ME DIGA.......ISSO É JOGAR A VIDA FORA??!!
–Esse seu discurso n-
–Tudo que qualquer cavaleiro quer....é algo que faça um sacrifíco valer a pena....
–São ingênuos!
–Não, isso não é ingênuidade.....Isso.....é bondade....algo que você jamais entendera!
–Você....tem bons argumentos....mas é tarde demais!
–Como Assi-
Grymor virou na direção de uma janela que dava acesso ao pátio, então, brandiu novamente seu braço e uma onda negra de destruição atrravessou a parede e destruíu tudo no pátio!
–Não......NÃO!
Rice correu na direção da janela....ou melhor....o buraco na parede, ao olhar ficou paralisado.......centenas de soldados de ambos os lados haviam morrido pela onda de Grymor.
–Por que?....
–Aqueles gritos deles me irritavam.
–Você......
Rice ficou um tempo paralisado, não conseguia pensar no que deveria fazer.
–Eles......inocentes...
–HahahahahaHAHAHAHAHA
–Seu.....
Derrepente, Rioj e Grymor começaram a suar. toda a temperatura esquentou a ponto de Rioj tirar sua camisa.
–Isso...veio de você?
Todos estavam suando na cripta exceto Rice, seu suor evaporava antes de escorrer pelo corpo, assim, Rice ficou como uma chaminé ambulante
–Rice, você esta bem?
–Nunca me senti melhor.....é como se uma chama dentro de mim entrasse em combustão!
–Rice.....isso pode te matar.
–Oque....como?
–Você neste momento esta suando mais que todos na sala, você pode não perceber mais toda essa fumaça saindo de você é suor, se ela chegar ao fim você pode morrer desidratado, Ou então pior, No seu corpo, existem materiais inflamáveis, como sua gordura e os óleos do corpo. Se você aquecer demais seu corpo, ele podera pegar fogo por dentro
–Assim como aconteceu com Shishio?
–Shishio? não o conheço...
–Bem....eu entendi o recado.
–Tome cuidado!
–Sempre tomo!.....Ei, Grymor......onde esta seu braço agora?
–Garoto atrevido!
Grymor brandiu o braço cortando tudo á volta até colidir com o braço de Rice!
–Mas....De onde surgiu esse poder?
–Boa pergunta!
Rice aqueceu seu braço á ponto de chamuscar a roupa de Grymor
–Merece meu respeito garoto!
Rice aqueceu mais e mais o punho, porém, ao alcançar uma temperatura muito grandemele sentiu uma dor no estômago.
–*cof*...mas....blergh! Ignus tinha razão.....
Rice diminui a temperatura do punho, sendo assim, Grymor aproveitou e jogou Rice para longe!
–ahh! *cof*....sera que eu posso continuar? por favor corpo....aguente mais um pouco!
–Rice,isso é suicído!
–Mas....mas Ignus, Eu preciso!
–Do que adianta....chegar até aqui e morrer?!
–.....
–Não esta lembrado da sua promessa?
–A promessa! Ignus, você estava ouvindo?
–Eu sei de tudo que se passa na sua vida, até quando estamos longe um do outro.
–Me desculpe......mas tenho que continuar!
–Rice, lembra do que aquele guardião te disse? Você é a Luz!
–Lembro.....
–Esse seu poder só ira atrair morte!
–Não posso usar minhas chamas?
–Pode, não pode usar esse seu super aquecimento
–assim fica difícil.
–Força Rice!
Rice se levantou e pensou em uma solução.....
–Eu tenho que usar o super aquecimento.......mas de uma forma que não me mate.....
–Rice.....use o poder!
–Oque?!
–Lembra que uma besta pode aumentar o poder do cliente
–Sim
–O "sincronismo" de Grymor e sua besta misteriosa é de 60%.....o seu sincronismo comigo é de 40%.
–Só?
–Há uma maneira de aumentar essa porcentagem!
–Como?
–Diminuindo sua expectativa de vida....
–Esse é o único jeito de aumentar meu poder?
–Sinto muito.....
–Perder uma parte da minha vida para derrota-lo? se eu forçar meu aquecimento com essa porcentagem de poder pode me levar a morte........Eu aceito!
–Se assim deseja.....
Depois de alguns segundos, Rice sentiu um calor dentro de sí.
–é isso? Uau! INCRÍVEL!
–Seu sincronismo comigo agora é de 60%
–Perfeito! Ei, Grymor, vamos lutar de igual para igual agora!
Rice simplesmente pensou em acender suas mãos e elas ja estavam em chamas.
–Caraca, é tipo um modo automático!
–Venha, garoto!
Rice usou seu super aquecimento e avançou em direção de Grymor!
Os dois punhos colidiram novamente, mas dessa vez, apenas o punho de Grymor se machucou.
–Hehehe, te deixei quemadinho?
–Melhorou bastante.....
Rice deu um gancho no queixo de Grymor que decolou para cima, Rice acompanhou Grymor até em cima, e ao quando alcançou a altura de Grymor, o socou para baixo novamente!
–Aaargh! bom....muito bom!
–Moooooorra!
Rice caiu e aproveitando o impulso da queda socou Grymor no rosto. Todo o ódio de Rice se misturou com seu novo poder e isso o deixou descontrolado
Rice começou a socar várias e várias vezes o rosto de Grymor
–Morra! Morra! Morra!
Nesse momento Liz e Mia enram na cripta:
–Hã? Rice?
–Morra! Morra!
–Ei,Rice, pare!..... por favor...
–Rice, escute Liz!
–Mo-..........Liz?.....
Rice levantou e tentou caminhar em direção á Liz, porem, sua temperatura infernal evaporou toda a água do corpo, e Rice desmaiou
–Li-
–Rice!
Os socos de Rice foram tão potentes que o chão da cripta estava frágil e prestes a desabar....
–Rice, cuidado!
–Hã......Oque foi.....Liz?
Rioj correu para pegar Rice, mas foi tarde, todo o chão da cripta desabou derrubando Rice e Grymor no abismo.
–Rice....NÃO!
–Oque podemos fazer?
–hmmm.....Ignus! Ei, Ignus.......ele não pode me ouvir....
–Esta enganada, Liz
–Ignus! o Rice desabou no abismo, nos leve até lá!
–Aahh sabia que ele destruíria algo...
Liz, Mia e Rioj subiram nas costas de Ignus e desceram até o final do abismo.
O final do abismo não era diferente da parte de cima da cripta, era sombria e cheida de circulos, porem, havia um "portal" mágico que emanava poder.
–Rice?
–Liz? Mia?
Rice estava caido junto aos destroços da parte desabada da cripta, simplesmente intacto!
–Rice, você esta bem. como?
–Uma...*cof*...longa história....
–Eu aumentei seu poder, e um deles além de poder controlar melhor suas chamas tambem lhe da uma "pele de dragão"
–*COF* serio? tipo armadura?
–Sim.
–Espere um pouco...-Disse Rioj curioso- O que diabos é isso?
No canto da sala, caído e em seus últimos minutos de vida, Grymor disse
–Esse.....é o núcleo de tudo!
–Vazo ruim não quebra mesmo, ein?
–Núcleo? como assim?
–O núcleo dos cristais, esse núcleo esta em colapso, por que eu absorvi 3 dos 4 cristais.
–Colapso?
–Daqui a pouco tempo.....todo esse reino....será destruído e demônios antes aprisionados nesse portal......serão soltos.
–Como podemos reverter esse colapso?
–precisamos do guardião mestre.....
–O último guardião mestre era.....
–Kamui.
–Então...não podemos...
–Podem sim, como Kamui morreu, seu substituto de guardião mestre deve se sacrificar no lugar dele.
–Sou eu.... Quando Kamui se foi....ele pediu para cuidar do cristal....
–Espere....Rice....não vá!
–Liz....Eu entendo....queria ficar junto a vocês para sempre, por mim, eu jamais iria me separar de você.....mas......eu TENHO que fazer isso...
–Rice.....
–Sinto Muito Mia.....Rioj.....e Liz....
Rice caminhou em direção ao portal lentamente e tentando segurar as lágrimas.Ao colocar os pés na frente do portal sentiu algo puxando ele até lá.
Em seus últimos segundos de vida, Rice disse baixo:
–Adeus,pessoal...
–Espere um pouco.....Rice!
Rice hesitou e olhou para Ignus
–Nós....compartilhamos os mesm-os pensamentos...certo?
–.....
–Compartilhamos os mesmos sentimentos......a mesma dor.....a mesma alegria.....o mesmo ódio.....a mesma Alma.
–Aonde quer chegar com isso?
–Como acabei de dizer compartilhamos tudo, e sua mente não quer que você se sacrifique e seus sentimentos não demonstram "amizade" pela Liz.
–Ignus....por que esta falando isso? - Disse Rice envergonhado
–Eu estou falando isso por que você não precisa se sacrificar!
–Não? por que?
–Você nem percebeu mas eu não lhe tirei parte de sua expectativa de vida.
–Oque? sério?
–Eu tirei parte da minha vida.
–por que?
–Favor...esse seu perdão e seu discurso me emocionou....foi uma forma de retribuir oque fiz no passado....
–Eu realmente agradeço mas isso não importa agora.
Rice virou novamente em direção ao portal
–Rice! eu irei no seu lugar!
–....Ignus.....
–Você é jovem, tem uma longa vida pela frente, e se não me engano um de seus sonhos e se casar com a Liz
–Eerr...Ignus!
–Vamos, garoto! vá falar com ela!
–Não, Ignus! não quero que você vá
–Entenda.....quando eu renascer....posso ser uma criatura crúel e que pode destruir mais famílias como no passado.
–Então....
–Sim, quero acabar com esse ciclo de carnificína.
–Ignus....
–Aah qual é, Rice? não chore!
–Então isso.....é um adeus?
–Quem sabe? mas entenda....sempre estarei junto á você.
–Adeus....Ignus....
Rice encostou sua mão na gigantesca mão de Ignus em um último comprimento entre humano e dragão, Rice se afastou do portal e foi em direção á seus amigos, Enquanto Ignus entrava no portal.
Rice se virou para o portal que estava se estabilizando e ouviu em sua mente:
–Se cuide, Rice.....não quebre mais nada!
–Pode deixar...Ignus...
–Rice? - Perguntou Liz um pouco curiosa.
–Oque?
–Oque você estava conversando com Ignus.....você parece ter ficado envergonhado...
–Aahh aquilo?......
Rice ouvia em sua mente Ignus dizendo a mesma frase dita antes
–Não era nada.......bem...mas....agora.....como vamos sair daqui?
–Eu sei-Disse Mia vasculhando sua bolsa.
–Aah claro, a bolsa de Mia tem a solução de qualquer problema.
Mia puxou uma corda.......de 40m
–Isso....tava na sua "bolsa"?
–Sim, Sim! agora, só preciso dar um tiro certeiro.
Mia amarrou a corda em uma flecha e disparou para o alto, a flecha prendeu no teto.
–Bem...acho que da pra subir.
–"Acha"?
–Vamos! não seja mole!
Quandos todos subiram, Rice observou pelo buraco na parede da cripta e viu um céu claro e limpo.
–Então era isso.....-Disse Rice impressionado
–Tudo voltou ao normal!- Disse Liz ao seu lado
–Ei, Mia.....não acha melhor deixar esses dois sozinhos?- Disse Rioj cochichando
–Tem razão, Rioj, vamos esperar la fora.
Rioj chegou perto de Rice e disse baixo:
–é a sua chance, garanhão!
Rioj e Mia sairam sem que Liz percebesse
Rice aproveitou o momento e puxou um papo.....um pouco evergonhado
–Liz.....você tinha me perguntado.....sobre oque eu e Ignus tinhamos conversados....
os dois olharam um para o outro
–aah Rice, não mude de assunto
–Assunto?
–Eu ouvi tudo...
–Tudo? Tudo do que?
–Sua conversa com Ignus.....
–Hã? serio? tipo.....tudo?
–Sim, seu bobo. agora pare de enrolar e vamos ao que interessa!
–Ao que interessa?.......Aah sim! então.....se me permite...
Rice abraçou e beijou Liz sobre um lindo céu azul( havía alguns corpos dilacerados no chão mas isso não atrapalhou o clima)
–Você ouviu tambem do meu sonho?
–Ouvi
–Aceita?!
–Mas é claro!

E viveram Felizes para sempre.


–Aaaah não! "viveram felizes para sempre NÃO!" -Disse Rioj invadindo o roteiro
–Invado mesmo! esse finalzinho aqui ta muito ruim cara! ó escuta aqui vou te ajudar nesse final, beleza?
–Pedro: você que sabe.
–Léo: por mim tudo bem.
–Então....oque está faltando?.....aaah ja sei! escuta aqui, eu que vou narrar essa merda agora, entendeu
–Pedro: ja esta narrando.
–Foi mais ou menos assim.....
*cof*cof* pera ae não começa agora não! deixa eu assumir o personagem.
–Pedro: você É um personagem
–Continuando:
Bem....Eu aqui....O bonitão, estiloso, sexy e pegador que vos fala.
–Pedro: fez merda nenhuma.
–Autor intrometido......bem...Eu! Eu desisti pra valer desse negócio de caçar cabeças a prêmio, virei um dos conselheiros de Rice junto á ordem dos Guardiões e bem.....
–Léo: depois disso....fez merda nenhuma.
O Rice e a Liz....bem eles namoraram por 10 anos e blá blá blá depois se casaram(demorou mas casou) e tiveram 2 filhos, ah lembra de suas recompenças? depois de muita conversa o juiz tirou a recompensa de todos, O Rice fundou uma nova organização com o objetivo de treinar futuros cavaleiros, são chamados: Guardiões Benignos...ou alguma coisa assim...
–Pedro: Guardiões Benígnos
–Aaah ta bom, ta bom, deu pra entender!

....Rice foi reverenciado por todos do reino e ganhou uma medalha do rei (eu ganhei um "obrigado")

A Mia?....bem....ela se deu bem na vida....Ela se casou com um desconhecido que não apareceu na história, assumiu os negócios do pai, E Rice a chamou para ser a ferreira oficial dos Guardiões, caralho, Mia, ta podendo hein?

Continuando(de novo):
...Ignus...bem...Rice não toca muito nesse assunto mais é claro que ele ainda sente saudade , Quando Ignus morreu, Rice perdeu seus poderes, mas depois de um certo tempo de muita depressão Rice superou a perda de seu amigo, mas, em relação aos moradores da cidade, todos viram Ignus como o grande Herói do Milênio e ganhou respeito por todos por ser se sacrificado para o bem de todos ( Eu não ganhei um título legal desse! imaginem: Rioj, O Herói do Milênio)
Resumindo: todos tiveram uma vida feliz cheia de arco-íris e flores, Rice, sua esposa Liz, sua amiga Mia, e seu perfeito conselheiro Rioj, afinal, existe conselheiro melhor- EI ESPERA AI! Pedro! tira o dedo do Backspace.....a não cara, foi mal desculpa ae ter zoado seu final, pô cara, fiz nada a história inteira, só apareci no final, no começo todo mundo me odiava, só queria aparecer.... Tira o dedo dessa tecla! não! por favor! aah to nem ai, ei leitores não se esqueçam, o mais foda de todos dessa série sou EU, Ri

FIM


–Haha, nunca vão se livrar de mim! por que eu sou Rioj, O conselhe
–Maldito seja esse Pedr

FIM!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.