Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 18
Para Salvar Uma Companheira! O Juramento Secreto!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/18

–Liz, Aguente firme! nós vamos te salvar!

–R..ic..

–Não....não fale.....apenas descanse.

–.....

–Garoto, se estou certo...a proxima cidade é Aluadis...

–.....Será que lá tem algum médico?

–Espera........RICE, TIVE UMA IDEIA!

–Oque é,Mia?

–É um plano bem arriscado.....

–Oque? diga logo!

–Nessa cidade.....se não me engano....tem uma base dos Guerreiros de Sangue.....

–Mia,Você tá louca? entrar lá pra que?

–Espere...deixa eu terminar.Continuando....Os Guerreiros de Sangue tem a fama de serem guerreiros brutais violentos,sanguinários e cruéis...porém.....Uma das "habilidades" pouco conhecida é a de manipulação de remédios, antídotos e etc...

–você quer....entrar lá?

–Sim. podemos ir disfarçados.

–Realmente.....é arriscado

–Podemos tentar?

–É CLARO! COISAS IRRESPONSÁVEIS E PERIGOSAS SÃO MINHA ESPECIALIDADE!

–Ignus,Será que da pra você ficar cuidando da Liz pra gente?

–Ahhhh...tudo bem, querendo ou não...esse contrato me obriga a fazer isso.Mais já vou avisar! Não vou ser babá de ninguém!

–Ta bom!

Depois de 1 hora de viagem...chegamos a Aluadis, A cidade era uma cidade "normal" sem nada de impressionante. após procurarmos um lugar seguro para deixar Ignus e Liz, eu e Mia fomos procurar a base dos guerreiros de sangue,Quando pisamos na base e um segurança GIGANTE veio nos revistar, eu comecei a tremer e suar frio.

–Vocês têm a senha?

–Sim.

A voz dele era grossa e tenebrosa, sua aparência fria e cruel intimidava qualquer um.

–Qual a senha?

–...."As vezes a violência é a unica capaz de mudar o mundo"

–Hmmm... tudo bem, pode passar!

Depois de passarmos ficamos em um corredor sozinhos, aproveitei e perguntei a Mia:

–Mia....Como você sabia da senha?

–Errrr....Longas histórias..... meu pai me disse...

–......Por que seu pai diria isso?

–Sei lá... agora vamos procurar a sala de medicina.

–Certo.

Passamos por salas de treinos, dormitórios, sala de armas e até de tortura, e finalmente achamos e medicinal.

Lá tinha 2 Guerreiros que pela aparência eram recrutas.

Mia me disse baixo:

–Rice...Você consegue soltar alguma cortina de fumaça lá?

–Posso tentar!

Encostei na porta sem deixar ninguém me ver, apontei para eles e soltei minha cortina de fumaça com cinzas que foram úteis para atordoa-los, enquanto isso Mia pulou sobre eles e acertou os dois com um bastão.

–Mia! Tá louca eles são só recrutas!

–Estão vivos.vamos achar o remédio! Seu nome é Kalinomminus B21

-Certo

Procuramos o remédio em meio as prateleiras:

-Aaaaaa,Kalinomminus B64...... Gariloki AC4.....Chiatiko.....Quenvidu 90ml....não to achando.....Achei! aaa..espera...é o B22...

-Rice, foca na procura.....temos que dar o fora daqui.

-Ceeerto

-Achei!

-Sério!

–É esse! o nome é Kalinomminus B21!

–Ok, agora, Vamos rápido!

Ao pisar pra fora da Sala um alarme começa a tocar e ouvimos passos de vários soldados indo e vindo.Começamos a correr e correr até passar por uma sala escrita "Museu dos Líderes".Tinham vários retratos de antigos líderes, velhos, novos, mortos e aposentados até que achei um retrato um tanto familiar.

–G....Grymor........

–RICE! VAMOS RÁPIDO!

–ALI ESTÃO ELES! PEGUEM OS INTRUSOS!!

–A......aquele...retrato..........Grymor.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.