Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 16
O reencontro dos velhos amigos....e enimigos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/16

Rice,Liz e Mia, após terminarem o treinamento de 7 meses, retornaram a Skylov,  a cidade como ponto de referência para eles se encontrarem.Quando Rice finalmente chegou começou a procurar pela loja de Zelkyor.

-Nossa como essa cidade mudou! Como vou achar o pessoal agora?

Em uma rua do lado da que Rice estava, Liz também procurava pelos seus amigos.

-RICE! MIA! Onde vocês estão!

Quando Liz virou a esquina e viu uma silhueta “familiar”, saiu correndo e gritando:

-Ei! Rice! É você?!

Quando Rice estava preste a se virar Liz tropeça e...Cai em cima de Rice.

-Opa!...

-Ai! Ei, o que foi isso?...O que são essas coisas redondas?

-Errr...Rice?

-São macios...E...Grandes...Parecem com p...

-TIRA A MÃO DAÍ, SEU TARADO!

BLAM!

-Ai! O que ta acontecendo? Liz era você?... Então aquilo que eu estava tocando eram seus p...

-Rice, seu pervertido! O que pensa que estava fazendo?

-E-espera eu posso explicar! Eu  não sabia que aquilo eram s-seus s-s-seios! Você vem correndo e se joga em mim. Aliás, Isso é jeito de se reencontrar com seu velho amigo?

-Bem....você pode ter razão...mas ainda acho que ficar 7 meses numa ilha de fogo com um mestre pervertido não te fez bem.mudando de assunto,Rice como você mudou! Esta com uma cara menos “Rice” e mais “homen maduro”.

-Você também Liz, está mais feminina.

-Esta me dizendo que eu não era feminina?

-N-não. Estou dizendo que... V-você  esta bem mais “bonita”,”sexy” e seus peitos estão bem maiores, acabei de testa!

-Rice....Se eu não estivesse procurando a Mia, eu iria te MATAR!

-Então vamo procurar a Mia!

-Aiai... você pode estar mais forte ou ter agora 16 anos... Mais nunca vai deixar de ser o velho Rice.

Rice e Liz andaram pela cidade perguntando sobre Zelkyor.Depois de procurar por uns 30 minutos...Acharam!

-Então... É aqui?

-Sim. Esta bem diferente da ultima vez que viemos...Mas é aqui!

Entramos e já vimos Zelkyor e Mia.

-Mia! Você já ta aqui!

-Olá, Rice! Tudo bem, Liz?

-Tudo. Nossa como essa cidade mudou.

-Pouco depois que vocês partiram os Cavaleiros da Relíquia tomaram posse de grandes cidades como essa.

-Malditos!

-Rice, temos um problema maior! Três  dos quatro Cristais foram pegos e absorvidos por Grymor!

-Oque? Zelkyor-San como isso foi possível?

-Não sei... Eles atacaram em grupo, e pegaram o Cristal da Luz que estava com Raid,o da Água que estava com Minami, e o cristal da terra que estava com Athos.

-Então...Sobrou apenas o da Escuridão.

-Kamui colocou um “feitiço” no Cristal dele um pouco antes de morrer.

-Que tipo de feitiço?

-Uma espécie de “barreira”, Grymor não pode tocar no cristal, o único capaz de toca-lo..É VOCÊ RICE!

-Nii-san...Ele pensou em tudo......Zelkyor-San, onde está o Cristal?

-Eu o guardei comigo! Eu vou pegá-lo!

-Certo.

-Achei!...aqui está! Eu o enrolei em um pano para não tocá-lo, o único que pode tocar nele “diretamente” é você, Rice.

-Ok! Kamui confiou o ultimo cristal a mim. Devemos protegê-lo! Mas Zelkyor-San...Onde Grymor esta agora?

-Está em Undertown.

-Undertown....Minha cidade natal....

-Então...Nós vamos para lá, Rice?

-Sim! Não vou permitir que ninguém sofra mais com as maldades de Grymor!

-Espera um pouco...como  vamos chegar lá?

-Ainda falta mais um membro.

-Espera...Falta o.....É claro, até me esqueci dele!!

Rice saiu lá fora e gritou com toda sua força!

-IGNUS! APAREÇA!

Por trás das montanhas surgiu Ignus, o velho dragão de Rice.

-Ignus onde esteve todo esse tempo?

-Escondido por trás das montanhas.

-bem, agora não importa....VAMOS!

Derrepente:

-Esperem Ai!

-Hãã? Quem é...

Quando Rice se vira eram “eles”, os cavaleiros prontos para combate.

-AGORA VOCÊ NÃO FOGE, RICE RAINFIELD!

-Ahhhh eu lembro de você! Você é o........”Strongbold Kobi”, não é?

-Imbecil!.....É Stronghold Kori! PREPARE-SE PARA MORRER!

-Você disse isso da ultima vez, e eu não morri.

-MORRA!

-TAVA COM SAUDADE DISSO! CAI DENTRO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.