Dragon Lies escrita por Nowe, Leonardo Cruz


Capítulo 13
Adeus...........Irmão....




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322966/chapter/13

Luz....Do Coração...

–Oque é isso?

–Gryzzer me disse isso..

–oque significa?

–o herói que "Iria salvar o mundo teria a tal Luz do coração"

–interessante.....ele disse pra que servia a "Luz do Coração"?

–Não.....ele não sabia...........Bem, deixando isso de lado, LIz qual o proximo!

– Floresta de Raventurd, Cristal da Escuridão!

–Firmeza! vamos pegar Mia e direto para Ravenlurd!

–É "Turd"

–ta bom....

Passamos pegar Mia( Que já reparou as armas) e fomos para Raventurd!

depois de 5 á 6 horas de viajem finalmente chegamos!

e Chegamos em um Hotel:

–AAAAHHHH cara......to exausto!

–Oque tem nesse Hotel sera?

–HAHAHAHAHA! se bem que nela não tem nada de novidade!

–Rice, vamos na frente!

–Ei, espera um pouco

–Que tipo de Guardião será esse? oque você acha,Nii-san?

–.......................

Kamui ficou grande parte do tempo quieto......

Quando finalmente acordamos, procuramos pelo templo.................até depois de 1 á 2 horas procuramos achamos!

–Wow!! Oque é isso?

–É uma especie de "Calabouço"....é oque parece....

Entramos e Rice já chegou gritando: Ei! Guardião! EU VIM TE AJUDAR!!

–Quem está ai?

–Sou Rice Rainfield!

–Oque? Você de novo?

Quando a pessoa saiu das sombras era nada mais nada menos que: "O cara misterioso que me atacou em Skylov"

–Pivete! oque faz aqui?

–Vim pegar os cristais e impedir de Grymor destruir o Reino!Você é o Guardião?

–Não! eu vim pegar os cristais para ficar mais fortes!

–mas cade o Guardião?

Kamui se afastou de nós e disse claramente,num tom calmo:

–Eu......Kamui Taminaka, Sou o Guardião da escuridão, e serei grato em enfrentar vocês!

Todos ficamos em estado de choque!

–Nii-san.........Isso e brincadeira,né?

–Kamui......Você esta falando a verdade?

–Sim. Sou o Verdadeiro Guardião, e isso não e brincadeira!

–Nii-san.....você tinha uma Besta desde o começo.... E NUNCA NOS CONTOU!!

–Você já viu minha Besta......Não se lembra!
Derrepente um flashback da batalha contra o guardião da água veio a minha cabeça

"Eu tenho a sensação...... de que aquela Besta......e de um conhecido Seu....."


–Então... a Besta da foice era sua!?

–Sim. eu fiz Pacto com a Morte.... Eu ganhei algumas habilidades como vida "Eterna"

–Então o amigo do Pivete é o guardião? interessante!

–Rice escute bem oque vou falar: Como eu disse....minha vida eterna tem "limites".....está vendo aquele cercado de Sakurás?. Quando eu começar a lutar chamarei a Morte "para fora do meu corpo" nesse momento estarei fragil....QUERO QUE VOCÊ QUEIME AS SAKURÁS!!! ELAS "SUBSTITUEM" MINHA ALMA.. SE VOCÊ DESTRUI-LÁS IREI MORRER JUNTO COM ESSE CARA! ENTENDEU?

–Nii-san.........

–RICE!!!

Kamui partiu para lutar com o Cliente, os 2 lutaram bravamente, só via reflexos e salpicos de sangue caindo, derepente a Besta de Kamui começa a sair dele:

–RICE! ESTOU PERDENDO MINHA IMORTALIDADE! QUERO QUE DESTRUA AS FLORES! IREI ACABAR COM ELE!

Lancei a menor brasa possível

–Aaaaaaarrrgghhhh!! essas flores se destruindo representam minha alma se esvaindo......a sua vira junta!!!

Kamui perfurou o Peito do "Cliente" com sua foice no meio do peito!

–AAAaaah!! maldito...!!!! *Cof* *Cof* meu sangue!.......

–Qualquer um que encoste um dedo no meu "Irmão"....Será a pessoa mais Odiada por mim!MORRA!

Kamui chutou ele na barriga que caiu em um penhasco em volta da arena

–NII-SAAAAN!!!

–R-rice........eu sinto muito...queria ter cuidado de você melhor! Queria ser o melhor Irmão Possivel!!!!

–Kamui-Aneki.......você foi...é e sempre será o melhor irmão possivel!

–Obrigado!.......

Aos poucos o Corpo de Kamui vai sendo "Consumido" por chamas roxas que não queimavam....

–Nii-San.....oque vai acontecer com você?

–Minha alma tambem estava presa...mas de modo diferente....eu podia sair do templo..... agora.....estou livre!

–Kamui-Aneki! por favor! fique comigo!!!!

–Rice.....se cuide...... quero que você detone alguns Cavaleiros por mim!

–Pode deixar!

–Liz.....Vire uma Dama mais linda do que já é....e por favor.....cuide de meu irmão desmiolado..

–obrigado....não se preocupe!

–Mia.....construa as armas mais poderosas da humanidade, e vire uma mulher madura tambem!

–Obrigado, Kamui........

–aproveite e guarde minha foice.....

–Não se preocupe!

–Aiai....... acho que e o fim! HeHeHeHe!!

Aos poucos seu corpo foi se desintegrando sobrando apenas Sakurás oa vento.....

–NII-SAAAAAANNNNN!!!!!!!

























































































Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

momentos tensos! NÃO QUERIA ISSO!
Sakurás: flores de cerejeiras japonesas
Nii-san: jeito de um irmão mais novo chamar um irmão mais velho.
Aneki: tambem um jeito de chamar alguem de irmão
Essas palavras que eu uso veem todas do japonês!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dragon Lies" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.