A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 9
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Oi gente!Eu não morri, só estava viajando.SE VOCÊS LERAM O TÍTULO, DEU PRA VER QUE ESSE CAPÍTULO VAI TER UM HOT(+16) KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,LEIAM SE QUISEREM, CASO NÃO CURTAM HOTS, NÃO LEIAM, PORQUE VAI SER MEIO FORTE!EU PEDI A AJUDA DE UMA AMIGA MINHA, QUE NÃO QUER SER REVELADA!TO MORRENDO DE VERGONHA!! MUITO ENVERGONHADA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ENJOY ;P



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/9

NARRADOR

Todos seguiram para o campo, o teste foi tranquilo, com os olhares ciumentos de Remus que estava na arquibancada para Lara e John, Sirius tentando convencer Lene a voltar a ser amiga dele, e Lily é claro, secando o Jay.(vice-versa).

James(capitão) escolheu os jogadores e ficou assim:

Lara- Artilheira

Lene- Artilheira

Lily-Artilheira

John- Batedor

Sirius- Batedor

James- Apanhador

Bob Dink- Goleiro

Como os teste foram no sábado de manhã, eles conseguiram ir á Hogsmead á tarde.

Todos seguiram para seus dormitórios para se arrumar.

Depois de mais ou menos 1 hora, os meninos já esperavam na ponta das escadas do dormitório feminino.

-Ei, Sirius- Jay disse

-O que viado ?

-É CERVO, C-E-R-V-O, enfim, depois que voltarmos do passeio, quero levar a Lily lá no nosso dormitória.

-Pera aí, deixa eu ver se entendi, você quer transar com ela?- Sirius disse(gritou)

-Shhhhhhhhhhhhhi, cala a boca seu cachorro, só se ela quiser.

-Ela é virgem Pontas, e você não.

-Não importa, me arrependo de ter feito isso tão cedo.

A verdade, era que James perdeu a virgindade quando tinha 14 anos, e estava bêbado, desde então, ele nunca mais fez isso.Ele jurou para si mesmo, que faria com alguém especial.

Lily.

Lily era especial.

Quem sabe ?

POV LILY EVANS

Nós 3 descemos para encontrar os Marotos, e seguimos para as carruagens.A viajem se passou muito rápido, acho que por conta de eu ficar beijando James.

Vou explicar pra vocês o que rolou na carruagem.

Lene finaaaaaaaaalmente aceitou voltar a ser amiga do Sirius, mas já que eu conheco muito bem esse cachorro, sei que ele vai tentar alguma coisa.Remus olhava pra Lara com muito ciúmes, até porque John havia a convidado para ir com ele á Hogsmead.

O passeio estava ótimo, até que Sirius disse que precisava comprar um livro, e que precisava da ajuda da Lene, do Remus, e da Lara

Gente.

Sirius Black.

COM UM LIVRO ?

TINHA ALGUMA COISA ENVOLVIDA NISSO.

Mas é claro que tinha.

-Lil's?Não tá afim de voltar pra Hogwarts?-Ele disse com um brilho malicioso no olhar

-C..cclaro Jay.- gaguejei, legal

Fomos indo em uma carruagem, só nós dois.Six, Remus, Lene e Lara estavam na outra.

Mas é claaaaaro que tinha alguma coisa.

Chegamos á Hogwarts, e ele sussurrou no meu ouvido:

-Hey Lil's, vamos pro meu dormitório.

NOSSA, NOSSA, QUE VOZ ROUCA E SEXY.

Engoli seco.

Será que eu vou?

Estamos namorando já?

-Jay, nós já estamos, ahn, é, namorando?

-Posso fazer um pedido oficial agora.

-James, masoq...

Foi tarde, ele já tinha se ajoelhado e tirado uma caixinha preta do bolso.

-LILY EVANS, MEU LÍRIO, MEU ANJO RUIVO, GOSTARIA DE SER MINHA NAMORADA?-Ele disse abrindo abrindo a caixinha e revelando um anel prata, sem nada em cima, simples, mas lindo.

-Você ainda pergunta ?- eu disse deixando ele colocar o anel, e fazendo-o levantar.O puxei para um beijo caloroso.

-UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUL ALELUIA IRMÃOS, DAIS GRAÇAS Á MERLIN!-Lara, como tu é discreta.

Todos da sala comunal bateram palmas, exceto o fã clube do James, aquelas meninas eram retardadas mentais, meu Merlin.

-Então, vamos?- voz sexy no meu ouvido que me faz ficar arrepiada.

-Vamos.

Então é isso, é agora, chegou a hora.

Subimos de mãos dadas até o dormitório dele, e ele abriu a porta.

Não posso dizer que era o quarto mais limpo e arrumado do mundo.

Reconheci a cama de Remus, já que estava rodeada de livros.

A de Sirius, que tinha um pôster de uma mulher biquíni em cima.

A de James porque tinha muitas, mas muuuuuuuuuuuitas roupas espalhadas.

Ele me conduziu até a metade do quarto, e começou a me beijar.

Não era um beijo controlado, era cheio de desejo, ou como ele diria:´´tesão reprimido´´

Ri com esse pensamento.Ele beijou meu pescoço.Ele viu que era meu ponto fraco.Ele se aproveitou.

Comecei a puxar a barra da camiseta dele, e ele levantou os braço pra eu tirá-la.Ele voltou aos beijos, cada vez mais ferozes, e começou a puxar minha blusa pra cima, me deixando só de sutiã.Peça na qual ele já se livrou.Nós dois estávamos de calça jeans somente.

-Você é linda sabia?- ele disse

Não respondi, só dei um sorriso, estava com muito calor pra responder.Fui até o cós da calça dele, abri, e ele tirou.

Suspirei ao ver o "tamanho do pacote".Primeiro pensamento: ISSO AÍ VAI ENTRAR EM MIM ?GENTE...

Acho que ele leu meu pensamento, porque deu uma gargalhada muuuuuito alta, e lançou um feitiço de silêncio no quarto.Esperto.

Ele colocou as mãos na minha cintura e tirou a minha calça.Voltou a me beijar, e me guiou até a cama.

Ficou sentado na ponta dela, e me fez sentar no seu colo, com as minhas pernas em volta de seu corpo.Voltamos a nos beijar, enquanto ele passava a mão pelos meu seios, e eu arranhava as suas costas.Ficamos nessa brincadeira por um 3 minutos, quando senti que o "pacote" só aumentava.Rebolei em expectativa.

-Vamos fazer isso direito ruiva- ele disse num tom feroz, ardendo em prazer.Me tirou do seu colo e me colocou deitada na cama, ficou na minha frente e tirou a cueca.Passei a língua nos meus lábios.Ele veio na minha direção, deitou em cima de mim, e disse:

-Pronta?

-Faz tempo.

Ele começou a tirar a única peça de roupa que me restava, e se posicionou.Colocou as mãos na cabeceira da cama, se segurando.

-Quando começar a doer, me abraça forte.

-Uhum- foi só o que consegui dizer.

E então ele começou.

PORRA, SE EU SOUBESSE QUE SEXO DOÍA TANTO EU MORRERIA VIRGEM.

-Merda- eu gemi

-ME ABRAÇA FORTE LILY- ele gritou

Eu abraçei ele na mesma intensidade da dor que eu estava sentindo.

Até que parou.A dor simplismente parou, e veio uma dor diferente, uma dor boa, uma dor deliciosa.

Ele leu meus pensamentos, só pode, porque na hora que olhei pra ele, James começou a se mexer, num movimento vai e vem, e eu só conseguia dizer:

-Mais James, por favor

Ele me obedecia.Até que chegamos juntos ao clímax, e gozamos juntos também.

Ele se jogou no meu lado, me abraçando pela cintura.

-Doeu muito meu amor?- ele disse passando as mãos nas minhas costas

-Só no início, depois parou.

Fechei meus olhos e logo adormeci.Mas antes de dormir, imaginei como contaria tudo isso pra Lara e Lene.

Ó céus, estava perdida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SOCORRO!!! MORRENDO DE VERGONHA, FICOU BOM?N FICOU FORTE? ME DIGAM DE QUEM EU POSSO FAZER O PRÓXIMO HOT!SADGJDHAJKDHAJKDH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.