A Vida Dos Marotos. escrita por Sirius Black


Capítulo 13
Pós Formatura


Notas iniciais do capítulo

Oi, esse capítulo ficou pequeno, POOOOOOOOOOOOORÉM É HOT.Compensarei no próximo, vai ser gigante.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322949/chapter/13

POV REMUS

Coloquei meu braço em volta da cintura da Lara, e ela colocou na minha.Subimos devagarinho para o meu dormitório, o caminho todo em silêncio.

Abri a porta, e fiz um jesto para que ela entrasse.Ela ficou de costas para mim, cheguei e a abraçei por trás, enquanto beijava seu pescoço.

Ela tirou os saltos e se virou pra mim me beijando ferozmente.Aquele beijo estava diferente dos outros, óbvio.Tinha desejo, um desejo reprimido, ou como ela e Jay diriam: TESÃO REPRIMIDO.

-Ahn... Remus- ela disse em meio á um gemido.

-Fala mulher.

-Para de brincadeira seu filho da puta.

-Esse teu vestido tá me incomodando sabia?

Ela sussurrou no meu ouvido:

-Então tira.

Não esperei mais nem 2 segundos, coloquei as mãos na parte de trás do vestido e puxei o zíper pra baixo(N/A: não não, puxou pra cima).Ele caiu como uma pétala no chão, ela ficou só de calcinha.

Ela corou, mas começou a tirar meu colete, e desabotoar minha camisa.A ajudei á tirar a minha calça, as únicas coisas que nos separavam era 2 peças.

Lara me jogou sentado na cama, se abaixou e pegou a minha gravata, sentou no meu colo com as pernas ao lado do meu corpo, e passou a gravata em volta do meu pescoço.

-Ei, fiquei sabendo, que você fica arrepiada quando beijam seu pescoço, é verdade?

-Tira a prova

Começei a beijar seu pescoço e morder, ela gemia um pouco de prazer e um pouco de dor.

Troquei a posição,a deixei deitada em baixo de mim.

Desci os beijos, cheguei nos seus seios, e dei um beijo em cada um, antes de colocá-los na boca.Ela colocou a mão na minha cabeça, como se pedisse por mais.

Levantei meus olhos até ela, e levei minha mão para a única parte dela que estava 'protegida' por um pano.De primeira, coloquei um dedo, depois fui com dois.Fui colocar o terceiro, mas tirei.

-Lupin... Por que?- ela disse indignada, com o rosto cheio de prazer

Fui até seu ouvido e disse:

-Como tu me pediu, vou parar de brincadeira, vamos fazer isso direito morena.

Me posicionei entre suas pernas, começei a penetrar, sabia que ela era virgem, então iria bem devagar.

Fiquei parado por uns 30 segundos, esperando ela se acostumar comigo ali dentro, ela estava com os olhos fechados, não mexia um músculo.

Foi aí que ela rebolou, como se quisesse que eu me acomodasse melhor ali.

Ela meio que se sentou, enquanto se segurava com as mãos(N/A: AVÁ) na cabeceira da cama, e abria um pouco mais as pernas.

Eu entendi o recado.Começei com as estocadas em um ritmo devagar.

-Vamos Remus

-Ah, Lara

Estoquei violentamente por mais uns minutos.

-Remus, eu vou gozar.

-Goza pra mim Stones, vamos, goza junto comigo.

Foi aí que depois de umas 3 estocadas, gozamos juntos.

Me joguei ao seu lado, e a acolhi num abraço.

-E então?- perguntei

-Preciso responder?- ela disse sorrindo

Dei um beijo calmo nela, e tirei seus cabelos de seu rosto.Conjurei um lençol, nos tapamos, e ali adormecemos.

Então percebi, que ela era a mulher da minha vida.Eu sempre soube, como pude demorar tanto pra me ligar?

---------------------------*-----------------------

POV LILY

Acordei no dia seguinte com uma dor de cabeça horrível.Me mexi na cama e senti uma mão me envolvendo.

Ah James, é claro.

Olhei pra ele, e vi que estava acordado.

-Hey, bom dia princeso.

-Oi Ruiva, dormiu bem?

-AH, NÃO FALA NADA, MINHA CABEÇA VAI EXPLODIR E VOCÊ VAI JUNTAR OS PEDAÇOS DELA PELA PAREDE.

-Calma lírio- ele gargalhou

A nossa noite estava planejada, mas estávamos muito bêbado, e a coisa não ia dar certo.

-Cadê a Lene?

-Dormiu no chão do salão com o Sirius

-Não creio, meu Merlin- eu ri- Pera, cadê a Lara?

-Onde ela tá eu não sei, mas o Remus sumiu com ela, porém tenho uma leve idéia do que fizeram.

-Não fala isso Jay- eu dei um tapa no seu ombro

-Mas ela pode ter i...- ele não conseguiu terminar a frase, porque uma Lene puta da vida arrebentou a porta do dormitório

-LENE, O QUE FOI?-James gritou se sentando na cama

-SIRIUS BLACK É UM FRACO, DISSE A SEMANA INTEIRA QUE IA ME COMER, CHEGA NA HORA, E DIZ QUE TÁ MUITO BÊBADO, MAS QUE SE FODA, EU TAMBÉM TAVA.-ela largou tudo de uma vez, e se jogou em cima de mim e do James

-Calma amiga, por aqui não rolou nada também.- eu disse

-Já lá no dormitório dos meninos eu sei que teve algo- ela disse com a voz abafada por causa do travesseiro.

-Ã?- eu e James dissemos juntos

-Eu entrei lá pra descontar minh raiva no James, mas quando abri a porta vi a Lara abraçada no Remus dormindo.

-AWWWWWWWWWWN, A VADIA FINALMENTE SOLTOU A FRANGA- James disse fazendo uma pose gay

-E como soltou- Lene gargalhou- mas Sirius Black vai me pagar, eu vou fazer ele sofrer, e vai ser amanhã, depois do jogo de quadribol.Waiting for me cachorro.- ela saiu rindo maleficamente entrando no banheiro.

-Meu Senhor Mérlin, amanhã tem jogo contra a Lufa-Lufa.Será que ganhamos?

-Com certeza Jay- dei um selinho nele e voltei á dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEY HEY, O QUE EU ESTOU, LAMBENDO?~momento retardada icarly off~
Ficou bom?Tentei fazer um pouco mais hot que o Lily/James.
Essa fic é movida á reviews!OBG 15 LEITORES!i love vcs ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Vida Dos Marotos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.