4 Massacre Quartenário - Fic Interativa escrita por Senior Aokicchi


Capítulo 1
Introdução


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela sinopse longa ._.' enfim,vou dar começo a fic interativa ok? Acho que ficou legal,mas depende da opinião de vocês ^^ quanto a ficha para participar,enviem pelas MENSAGENS DAQUI:
Nome (na história):
Idade:
Preferencia de Distrito:
É Semideus? Filho de Quem? :
Preferencia de poder (ex.: trevas,fogo,água,gelo etc):
Características do seu personagem:
PS.: Quanto ao distrito,alguns podem querer o mesmo (apenas 2 vagas para o distrito,sendo 1 menino e 1 menina). Vou tentar organizar o máximo possível ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322934/chapter/1

Era o dia em que todos os distritos de Panem temiam. O Quarto Massacre Quartenário aconteceria hoje, e todos eles sabem que essa edição ,que acontece a cada 25 anos, sempre tem uma coisa especial que os Idealizadores dos Jogos preparam. Nessa 4ª edição,os Idealizadores fizeram mistério até hoje,em que virá o anuncio pela TV de como será esse ano.

As ruas de todos os distritos estão desertas pela manhã,é o dia em que você pode dormir até mais tarde. Depois das 11 horas,algumas pessoas se reúnem na praça para assistir o anúncio,e esse é o caso exatamente agora em todos. 

O telão liga,e então todos ficam em silencio. Como de costume,o "filminho" sobre como Panem se ergueu,os dias escuros e o surgimento dos Jogos Vorazes aparecem primeiramente. Após o filme,uma voz surge:

- Como todos sabem,hoje é o Dia da Colheita para a 100ª edição dos Jogos Vorazes,o que faz dele o Quarto Massacre Quartenário. Este ano,a equipe se esforçou para preparar essa edição,e o resultado foi muito bom. - a voz continua falando. - A Capital,que governa os distritos,evoluiu drasticamente nesses últimos anos,fazendo com que tecnologias muito avançadas sejam criadas. Ela desenvolveu um chip,que faz com que pessoas desenvolvam e aprendam a usar e criar "poderes",como os magos de antigamente,e esse é o propósito dos Jogos esse ano: Os tributos receberão esse chip aleatóriamente,e descobrirão os poderes ao longo dos Jogos. - ele dá uma pausa,e continua. - Os Tributos serão orientados pelos mentores ao chegarem na Capital. Feliz Jogos Vorazes,e que a sorte esteja sempre ao seu favor.

A população parecia surpresa. Os 3 Massacres Quartenários não seriam quase nada comparado a esse. Talvez o ganhador pudesse até ficar com os poderes,e ainda receber os antigos prêmios. De repente,eles pareciam um pouco mais animados com o fato de esse Jogos serem muito diferente dos outros. 

Já passava do meio-dia,e então os cidadãos dos distritos foram embora para suas casas,para se arrumarem para o Dia da Colheita.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Como é a introdução,esse capítulo ficou curto mesmo. Espero que tenham gostado da minha ideia louca u-u enfim,espero as fichas!
~12 meninos e 12 meninas serão escolhidos,avisarei individualmente quando as vagas fecharem.~