Porque Tudo Que Eu Posso É Escrever. escrita por You Me And Charlie


Capítulo 2
Textos - Tudo menos uma princesa


Notas iniciais do capítulo

Alem de poemas irei postar alguns textos da minha autoria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322931/chapter/2

|Eu nunca fui o estilo princesa de contos de fadas, sabe aquelas gurias que parecem que já nasceram com um laço rosa na cabeça e aprendendo a andar de salto. Eu nasci foi pelada mesmo, com cara de joelho e gritando a plenos pulmões, ate acho que se soubesse falar teria xingado o medico por ter me acordado. Eu cresci odiando as meninas, às achava babacas e idiotas, o mesmo pensamento de todos os meus coleguinhas, ah, corrigindo, do meu colega, eu não era lá muito sociável quando criança. Isso melhorou com o tempo, lá pros meus dez anos eu já conseguia ter um dialogo com uma garota, e ate adquiri algumas boas amigas com o tempo. Eu nunca acreditei naquelas bagaças de amores eternos e afins, sempre me idealizei sozinha criando um garoto num apartamento grande, numa cidade grande, bem diferente da cidade onde morava. Enfim, eu andava com os arruaceiros, tinha fama de briguenta, e não era lá o tipo de garota que curtia passar horas sendo torturada com cera quente. Essa parte graças a deus também evoluiu com o tempo. Eu era um dos caras, sempre fui, mas você apareceu, depois de uma ou duas por ai que também apareceram, mas você era diferente, você é diferente. Eu tento já há algum tempo saber que graça tu vistes nessa minha escrotidão, mas ate agora nenhuma conclusão chegou a realmente ser formada, eu só sei que tu ainda esta aqui, e parece realmente não ter outro lugar para ir. Então eu, a guria que definitivamente não pertence a nenhum conto de fadas ganhou você de alguma forma, e agora tenho minha príncesa da bike vermelha e topete arrojado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Porque Tudo Que Eu Posso É Escrever." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.