Vizinhos? escrita por faith


Capítulo 1
Vizinho novo? Em férias? Fala sério!


Notas iniciais do capítulo

boooom, é minha primeira fic que não é sobre famoso e espero que gostem ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322906/chapter/1

Mas um dia comum de férias. Eu. Em casa. Acabando de acordar as 14:00 da tarde. Aqui é um bairro calmo, bem perto da minha escola. Mas escola sem falar de escola agora, isso é só daqui 2 semanas.

Ah, eu sou Larissa. Tenho 15 anos e estou indo para o 1º ano do ensino médio. PERA! Eu tenho que parar de falar de escola! Sou uma típica menina do interior de São Paulo, mas que prefere mil vezes ficar em casa na internet ou lendo um bom livro do que ir a festas e shopping.

Me levanto com os gritos da minha mãe pedindo para ir arrumar me quarto ( que não é nada arrumado ) e fui com cara de sono mesmo já sendo duas da tarde. Arrumei o quarto, ou melhor, joguei as roupas dentro do guarda-roupa e escondi mais algumas coisas debaixo da minha cama.

– Larissa, parece que temos novos vizinhos! – minha mãe fala não tão entusiasmada afinal. Não tínhamos vizinho de nenhum dos dois lados só na frente e em outros lugares. Sossego total. Mas ai tinha que vir alguém para estragar o bairro!

– Que bom para eles! – falo dando de ombros. Bom, não que eu seja grossa. Só sou um pouco ‘rebelde’ digamos. Até na aparência o que faz eu não ter muitos amigos. Uso apenas meus inseparáveis allstar, calça jeans as vezes um short jeans, e camiseta. Tenho cabelos pretos tais como meus olhos, são tão pretos meus cabelos que fiz uma mexa loira para dar uma disfarçada no preto. Mas não sou do tipo que só escuto rock. E lá veio minha mãe...

– O filho dela tá no ultimo ano do COT (o que quer dizer que é nerd porque é difícil passar na prova desta escola)!

– Então é nerd!

– Mas não tem cara de nerd!

– Tem cara do que então mãe?

– Ué?! Um menino normal.

Legal. Agora tenho um vizinho nerd que de acordo com minha mãe é ‘normal’.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Booom é curtinho só porque é o começo. Eu só começo a escrever se receber review para me deixar HAPPY! Deixem eu happy :D