Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 9
Show de Garotas II




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/9

Na entrada, finalmente a fila fora aberta. Esta, porém demorava demais. Parecia estar rolando algum barraco por lá.

– Pobre Laura. O que aconteceu para ela perder esse show? - Perguntou Nycole.

– Se congelou, já que não comentou. - Disse Sophia (lembrei de tu ;)

– Byanna! Você fez isso com a própria melhor amiga virtual? - Perguntou Aninha.

– São os termos. Se avisar por que não comentou... Ok. Se não avisar... Congelei. - Ela disse dando de ombros.

Mais silencio.

– Por que a DROGA dessa fila não anda? - Perguntou Mariza alterada.

– Vou ver. - disse Byanna. Ela, Mariza e Sophia (as que mais queriam ver o show - e a autora) foram até o inicio da fila. Uma garota de cabelo azul e olhos castanhos berravam.

– Mas, eu tenho que entrar aí! Pô! Eu perdi minha carteira nessa fila! - Ela gritava mais e mais. Byanna chegou perto dela. - A carteira tinha muito dinheiro!

– É essa aqui? - Byanna perguntou pegando uma carteira no chão.

– É sim, valeu! - Ela disse agradecendo. Deu a carteira ao guarda. Ele abriu e disse:

– Senhorita... - A garota o interrompeu.

– Sim? - Ela perguntou.

– Aqui, só tem 25 centavos... - Ele disse.

– Dá para o ingresso e sobra... - Ela disse. O guarda a olhou furiosamente. - Não sobra? - Mais furiosamente. - Falta cinco centavos? – Sem comentários narrativos.

– Olha... Se nós pagarmos o seu ingresso, você nos deixa entrar com você? - Disse Mariza.

– Sim. - Disse a garota. (Byanna: Temos de perguntar o nome dela) Você acha? (Byanna: Ei! Eu sou a debochada aqui!)

Ca-ham.

(Byanna: Tá, tá, tá. Volte a narrar)

– Peraí eu te conheço de algum lugar? - Perguntou Byanna.

– Claro... Da vida real... - Ela disse mexendo os dedos e ironizando a palavra real.

– Como assim? Não conheço ninguém de cabelos azuis e olhos castanhos. - Disse Byanna.

– Inverta. - Ela disse.

– Ah! POTATA! - Disse Byanna dando-lhe um abraço de urso.

– Afe! Aqui vai ser Carol! - Ela disse. Byanna revirou os olhos.

– Ok, "Carol". - Disse Byanna rindo. Todas a olhavam perplexa. - Essa é a minha BFF na vida real e ela fez uma ficha. Agora só falta a Iguana e a Coala. - Disse Byanna feliz. As garotas a olharam novamente. - Outra amiga. Ok, vamos entrar e... - Quando elas iam entrar, uma espécie de Laura metade molhada metade congelada apareceu com cara de Zumbi.

– Você... Me... Congelou... - Disse ela pausadamente. - Por que?

– Deixou seu review muito tarde e eu fiquei com preguiça de apagar. - Disse Byanna.

– Gente... Comentem por favor... É muito ruim... Ser congelada... Parecia que... Eu... Iria morrer... - Ela disse.

– É, o congelador de pessoas pode matar se você ficar muito tempo lá... Tipo... A Stella. - Disse Byanna normalmente. NOVAMENTE todas olharam pra ela. - Não me encarem...

– Você matou a Stella? - Perguntou Nelissa.

– Oh! Me prendam, por ser uma psicopata. Hahaha... - Disse ela irônica. - Na verdade ela se matou, parando de comentar. - ... Sinto falta da Stella. (Byanna: Ok, palmas pelo narrador-observador que participa da história. Clap! Clap! Clap!).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!