Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 5
Congelador de garotas I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/5

A campainha tocou então Mariza atendeu correndo. Era Byanna. Exatamente quem ela queria falar.

– Byanna! Tem um problema! - Disse Mariza.

– Qual? - Perguntou Byanna ligando a TV na Nickelodeon.

– Algumas leitoras estão paralisadas! - Disse Mariza preocupada com as amigas.

– Ah... Legal... - Disse Byanna Indiferente.

– O que? Como assim? - Perguntou Mariza confusa.

– É que elas não deixaram nenhum review e como eu sou má e chantagista, agora quem não deixar review, não aparece! Muwhahahaha! – disse ela dando uma risada do mal estilo de desenho animado.

– Ei! Mas, eu não deixei um review! - Louise exclamou.

– Não, você deixou três! Valeu linda! - Disse Byanna.

– Espere... Mas, a Melissa não deixou review...

– É, mas eu to devendo para ela... Ela vai aparecer um pouquinho por que eu deixei de colocar ela e to atrasada com a entrada dela (maus...) e... - De repente a janela se quebra com o espanto de uma garota de... Paraquedas?

– Oi, sou a Nelissa... Olhem só a minha entrada triunfal. – Disse Nelissa fazendo uma entrada triunfal, mas só se ouviu um Kapof, Parte Três.

– Maneiro! Bem vinda a fic! - Cumprimentou Melissa ainda com medo.

– Legal! Também não deixei review, mas foi legal da parte da Byanna me deixar entrar mesmo assim e... - Disse ela tirando o capacete e ficando congelada.

– É acho que a Byanna não deixou... - Disse Melissa.

– Com certeza não... - Afirmou Mariza.

– Tomara que ela não faça isso com você Mr. sheep. - Disse Louise acariciando sua ovelha de pelúcia.

– Sempre esteve com ela ovelha? - Perguntou Melissa.

– Sempre. - Byanna e Louise afirmaram.

***

– Ei... Acabei de me lembrar... – Disse Louise.

– O quê? – Perguntou Byanna.

– Nenhuma de nós sabe cozinhar! – Ela exclamou!

– Eu sei! – Exclamei eu, o Narrador sexy (Byanna: a vá).

– Espera aí... O Narrador participa da história? – Perguntou Mariza.

– Em algum capítulo futuro sim, mas nesse momento ele só narra e eu implico com ele. Volte a narrar. – Disse Byanna.

– Ah... Mas, os leitores antigos que estão lendo nesse segundo estão com saudade de mim!

– Vocês estão? – A pessoa que lia por um computador, tablet, iPad, smartphone ou whatever (qualquer coisa), ou seja, você assente. – Nossa, você tem mesmo um problema mental. Isso explica ainda estar lendo essa história... – Disse Byanna virada para você, mas ela te ignora por ser malvada e vira para mim. - Tudo bem cozinhe para nós, meu bem! – Pisco.

– Isso foi uma paquera? – Perguntei e Byanna ficou com facepalm (quem já leu a fanfic entende).

***

Eu estava fazendo miojo quando a Byanna me sai com essa:

– Vocês acham que o Jason seria uma boa aeromoça?

– Acho que o certo seria aerorrapaz.

– Não, não. É moça mesmo. – Ela afirmou.

– Ele perguntaria ao passageiro: “o que deseja comer senhor?” e se fosse o Nico responderia “você”. – Eu falei e nós dois rimos igual a uns idiotas enquanto as outras garotas nos encaravam.

– Não entendi merda nenhuma. – Falou Mariza.

– Mr. Sheep perguntou “o quê?”. Eu não, eu entendi. – Ela sorriu amarelo. Era obvio que havia mentido, mas nem comentamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!