Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 4
Ponte de garotas




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/4

Logo chegamos à ponte que queríamos dormir (Narrador: Que foi? Um narrador mal pago precisa dormir também viu? Preconceituosos...).

– Cara, eu sei que nós leitoras, Byanna e Narrador não temos onde ficar nessa fanfic, mas dormir debaixo da ponte é sacanagem. -

– Mas, então para onde iríamos? – Perguntou Laura (apimentada).

– Daqui não saio, daqui ninguém me tira! Eu vi um mendigo bem bonitinho... - Dizia Mariza. Nycole lhe jogou uma almofada e disse:

– Assanhada! - Exclamou esta mesma.

– Sou mesmo e daí? - Perguntou mostrando a língua. Byanna estava dormindo no chão.

– Eca! Isso é muita falta de beleza! - Exclamou Mariza, coberta de razão. Os cabelos estavam mais desgrenhados do que nunca e o som do ronco era visível do outro lado da rua!

– Ah! Não está tão ruim assim... - Disse Laura. Logo Byanna soutou um pum SUPER ALTO E SUPER FEDIDO. - Retiro o que disse.

– Spaghetti! - Ela disse começando a babar. MUITO nojento. Mariza pegou uma buzina (de onde veio parar essa buzina?) e soprou. Nada aconteceu. Nycole sacudiu o sofá nada aconteceu. Laura "gritou" no seu ouvido. Nada. Carla deu lhe uma dupla bofetada (Byanna: Doeu, doeu é claro que doeu, mas eu estava tendo um sonho maravilhoso sobre como minha carta de Hogwarts havia chegado pedindo desculpas a um ano de demora...). De repente Stella, que até então mexia na internet do celular, teve uma lâmpada sobre sua cabeça.

– Tive uma ideia! - Foi até o sofá e sussurrou algo em seu ouvido. A garota logo se levantou e gritou um forte:

– NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

***

– Ouviu isso Tod? - Perguntou o astronauta americano que ouvira um som parecia um "não" BEM forte.

– Não Bob! - Disse o outro.

– Ah... Deixa para lá...

***

– Sim... Fala mais alto... Por Que não te ouviram... Lá do espaço! - Exclamou Mariza.

– Na verdade ouviram s... - Disse Carla sendo interrompida.

– Era jeito de dizer! - Exclamou Laura.

– O que Stella disse?- Perguntou Mônica.

– Uma palavra horrível... Ela disse... JOGOS VORAZES É CÓPIA DE CREPÚSCULO! – Todas ficaram chocadas.

– Eu estava mentindo, é claro. – Disse Stella. – Afinal, é mesma coisa que comparar Percy Jackson a Percy Weasly, e disser que o Weasly é o mais legal.

– Aprovado, P. Jackson, mais legal que P. Weasly. – Afirmou Mariza

– Todo mundo é mais legal que P. Weasly. – Sugeriu Laura.

– Não, Piper McLean é menos legal.

– Whatever (tanto faz). – Respondeu Laura.

***

Usando a única internet disponível debaixo da ponte, a discada, Byanna encontrou uma casa.

– Garotas acabei de ver uma casa aqui no bairro fictício baseado num subúrbio norte-americano em que vivemos muito linda que tem o aluguel de 50 reais! - Ela disse sorridente.

– Só isso? - Perguntou Laura.

– Sim, eu que escolhi o preço. - Disse Byanna — Kapof, Part Two.

***

Algumas horas depois as garotas (Narrador: e eu, cara eu não sei por que eu não me coloco na história, que estranho! / Byanna: é que ninguém – nem você – nota a sua presença, além de que você é o narrador-observador, sabe eu não to nem ai para você / Narrador: i’m sexy and know it – eu sou sensual e você sabe disso) já estavam na casa que Byanna havia alugado.

A casa era laranja por fora e roxa por dentro. No inicio dela havia um jardim com algumas flores e uma caixa de correio na calçada. No nome da família estava escrito “os Buckett’s” que no caso é o sobrenome da Byanna. Havia um monte de cimentos em forma de quadrados para indicar onde ignorantes deveriam pisar. É claro que todos nós pisamos no lugar errado.

Ao abrir a porta principal você se dava conta para uma sala de estar com um sofá vermelho e uma SMART TV 3D da LG de alta qualidade (Byanna: antes de falarem que só por que é uma história eu estou colocando coisas que não existem essa TV está na minha sala de estar na vida real o.k.?) e uma mesinha de centro. Ao lado estava uma escada para um corredor e outro andar. A cozinha era ligada a sala e não indicava existir sala de jantar. Era um corredor exprimido com geladeira, fogão e pia. Além de armários com suprimentos.

No segundo andar havia um banheiro com privada, pia e banheira. Ao lado havia dois quartos enormes com muitos beliches e uma biblioteca cheia dos livros da Byanna e suas amigas da vida real que virão nos próximos capítulos. Na biblioteca havia uma mesa com um ultrabook touch scream, o iPad 3 da Byanna e sua futura mesa digitalizadora, já que ela encomendou hoje e só vai chegar dia treze de janeiro (Byanna: sim, eu tenho essas coisas e espero que a mesa chegue antes de eu repostar a fic para vocês SHUASHUAS).

Logo as garotas estavam perfeitamente acomodadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não chegou :(



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Noite De Garotas — Fic De Fichas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.