Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 26
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/26

Point of View: Byanna

Eu estava esparramada no sofá sem fazer nada quando me lembrei de que tinha que ir a escola buscar o meu boletim. Ou será que eles iriam mandar via correio? Whatever. Eles que venham até a mim, af. Afinal, preguição em pessoa here’s.

De repente ouvi a porta de entrada se bater. Abri e minha visão ficou igual a uma tv com defeito. Logo vi que era o Slender.

– Seu boletim desse ano. – Ele disse. Logo vi que passei direto de ano. Wow, legal. Sem recuperação, amo. Parece que a segunda temporada será interessante.

Epílogos são curtos, aff.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah, se quiserem aparecer na próxima temporada, vão ter que comentar todos os caps que eu postar. Vou postar uns extras até o dia 20 para a fanfic ter exatos 7 meses! Ai, depois eu vou começar a escrever a segunda temporada,... Mentira já escrevi, mas to com preguiça de postar. -.-' Vou enrolar vcs e se não comentarem os seus personagens além de não aparecerem, vão desaparecer e vcs vão ter que criar novos. Beijus!