Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 24
Penultimo Cap das Garotas Part 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/24

Point Of View: Giovana

Relou, você sabia que a Byanna é retardada?

Claro né?

É meio obvio.

Bom, ela se esqueceu de colocar euzinha e vai me pagar protagonizando a primeira parte da história.

Mas, o narrador vai aparecer?

Sim, suas narradozietes (Byanna, no aproves – não aprova - essas garotas). Apesar da Byanna ser muito ciumenta – cá entre nós eles tão se pegando muito, já viraram casal – ela deixa vocês viverem e não dá um diamante da Hazel para vocês (Semideuses entendedores, entenderão).

– Nossa já é sexta-feira! E segunda entregam as provas... – Disse Nelissa. -... Vamos nos ferrar feio! – Todos concordaram, super concordando.

– Cadê a Mariza? – Perguntou Ana Laura.

– Ela sumiu again (de novo) – Disse Carol, mesmo que todos saibam que, na real, Byanna a congelou :P

– Mas, em compensação, I’M BACK BABIES! (Eu estou de volta bebês!) – Disse Melissa Surgindo dramaticamente e de repentemente.

Cri, Cri...

– Pô, eu esperei mô salva de palmas aê. – Disse Ela.

– Pois, continue esperando. – Disse Denise lendo uma revista adolescente. Mônica estava vendo uma foto de Cebola e suspirando, Marina estava vendo uma foto de Franja e chorando. Cascuda estava na casa de Cascão (Fazendo o que, né povo?).

– MARINA! Saí desse mal humor! Eu sei, você está deprê e tals... – Disse Karine, sendo interrompida.

– Mas, ele morreu! – Ela berrou.

– Sabemos. – Disse Denise, fechando a revista e abrindo o notebook. [Me – Eu: Me sinto tão observadora, quando estou narrando!/Narrador: Magoou, desse jeito serei despedido :’(/Byanna: Mas, eu nem te pago!/Carol: Sabemos./Denise: Together]

–... Mas, sabe você tem que superar e... OMG! – Disse ela após seu celular fazer um “bip!” indicando uma mensagem de texto.

– O que foi? – Perguntou a Mônica se masturbando com uma imagem do Cebola do banheiro.

– Gente vocês perceberam que a Byanna não tá aqui? – Começou ela. Todos – Incluindo eu e o Narrador – abaixamos as cabeças para baixo. Ela nós olhou duro. – Enfim, ela está na vida real...

– Fazendo o quê? – Perguntou Nelissa, a interrompendo e a fazendo ficar vermelha de raiva.

– Jogando The Sims. 2. Bust Out. – Disse ela. – Bom, na real, ela disse que podíamos enrolar um pouquinho no inicio enquanto ela faz a “bonequinha” dela ter um bebê e tal. Podíamos convocar o espírito do Franja, se isso for deixar a Marina feliz. – Marina assentiu, e todos concordaram.

– Quem tem mais experiência com espíritos? – Perguntei.

– Sou espírita kardecista na vida real. – Disse Carol.

– Sabe convocar o espírito do Franja? – Perguntou Marina, esperançosa.

– Não sou um médium, e por não ser na vida real não conseguiria, mas como isso é uma fanfic doidona que zoa tudo e todos, talvez eu possa conseguir. – Disse ela finalizando essa cena.

[*]

~Depois de uma leve pesquisada da autora~ Like a Musiquinha do Bob Esponja.

– Bom, esse é um meio simples, conhecido como brincadeira da caneta. Pegamos uma folha de papel, colocamos todas as letras do alfabeto e sim ou não. Também entrada e saída. – Disse Carol.

– A Byanna vai demorar? – Perguntou Melissa.

– Provavelmente, já que ela é uma medrosa e está tremendo ao digitar isso. – Disse narrador. De repente ele gemeu “OH UI!” e se contorceu no chão. – Um espírito chutou minha coluna!

– Não foi um espírito, foi a Byanna te chutando com o boné da invisibilidade da Annabeth. Mas, agora ela já foi embora. – Disse Carol.

– Fofuxa, como sabe que vai infocar o Franja e não um outro demônio? – Perguntou Denise, fazendo Marina virar a cara feia para ela.

– Primeiro: Demônios, não existem no espiritismo. Segundo: É um fanfic, é claro que alcançaremos o espírito desejado. – Ela falou e começou a invocação colocando a caneta no meio. – Franja está aqui. - Ela disse. Marina deu um passo para frente.

– Franja, é você? – Perguntou ela.

[*]

Byanna: Antes, de mais nada queria falar que não é terror, nem nada ok? Talvez, eu faça um bônus de uma versão em que a Carol convocou o espírito errado, mas até agora ok.

[*]

A Caneta foi para o sim, sem Carol nem meche-la mais ainda tocando nela, para não aprisionar o espírito nela.

– Franja, miguxo você é um espirito da luz? – Perguntou Denise. A Caneta continuou no sim, aliviando um pouco meu medo.

– Franja, você se arrepende do que vez nessa vida que o levou a morte? – Perguntou Narrador. A caneta foi de letra em letra formando a palavra “muito”.

– Franja, você sente ainda amor pela Marina? – A caneta foi de letra em letra falando “Eu a amo” e fazendo Marina chorar.

– Franja, o que acontece após a morte? – Perguntei, eu tirando o medo.

– Prescisamos dizer adeus. – Disse Carol, me interrompendo, por que a Byanna não quer piorar as coisas para o seu lado religioso aff.

– Adeus, Franja. – Disse Marina. E a caneta foi para a saída, provando que Franja e seu espíritos não estavam amis ali.

[*]

Ainda no climão de tristeza, a porta se abriu fazendo um vento entrar e água também, afinal estava chovendo muito.

– Hey People! Curtiram a participação do Franja do mundo dos mortos? Mesmo isso não tendo acontecido de verdade fiquei com a nuca arrepiada. – Disse Byanna entrando e tirando o guarda-chuva e a capa-de-chuva. – Mas, a minha vinda do mundo real também não foi lá muito legal, tipo... Olhem o que eu encontrei. – Ela desdobrou uma folha e todos se aproximaram para ver. Estava escrito: Procure as outras folhas.

– Vamos procurar essa folhas. – Afirmei eu, dando um inicio ao capítulo, por que até agora a Byanna só enrolou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey, como eu disse a fanfic tá acabando :(

Essa é a ultima ideia que veio na minha cabeça e tals. Quem vai protagonizar é a Giovana, pq eu só lembrei que ela recomendou esqueci que ela comentou. Sorry, dear. Enfim, no próximo (depois da parte 2) capitulo é o finalzinho açucarado, todos os casais together e tal. Se não chegarmos a 15 recomendações até lá, sem continuação.

Finalmente desenhei as personagens! ALELUIA!

Explicações no blog:

http://mymundopessoal.blogspot.com.br/