Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 23
Resolvendo Problems de Garotas rçrçrçr




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/23

Point of View: Narrador

– O QUÊ ESTÁ ROLANDO AQUI? – Perguntou alguém, algum ser de algum lugar. Ooooh.

– Sei lá. – Disse a Byanna, se soltando de mim (?). Pera, o que rolou aqui mesmo? – Eu não estava beijando o Nathan Kress? Ou seria o Percy? Se for eu to ferrada, Annabeth vai enfiar uma faca no meu coração. Ai nmeu courassaum...

– Não, não era o Percy para sua sorte, ou não por que skatistas seduzem. Ou o Nathan. Ou o Leo, Nico, Jace, Tobias, Peeta, Gale ou Finnick. – Disse Carol.

– #Xoremos. Quem foi? – Disse Byanna consumida com o auto nível de flor-de-lótus.

– O narrador. – Disse Nelissa.

– Oops. – Disse Byanna. A festa fez silencio. – Seu cachorro, safado, de uma figa! COMO OUSOU ENCOSTAR EM MIM? – É ela começou a me bater. Ai, ui, uh, AU! aaaaaaaAAAAAAhhhhhhhhHHHHaaaaaa. – E ainda faz isso usando um vestido, que te deixa gorda! – Comecei a chorar.

– Eu te amo, Toni. – Disse Aninha.

– Ei! Você não tem liberdade de expressão! - Disse Titi. Affz, to apanhando, mas esse ai que é gay! Começou uma briga entre ele e o Toni e blablabla.

– COMO VOCÊ PODE MATAR O FRANJA? – Disse Marina entrando em prantos. Byanna parou de me bater por um segundo.

– Matando. – Disse normalmente. E volto a me bater. – Marina e ela começaram a me bater, mas claro... Ela não parou de me bater.

– Hey! – Nelissa entrou com cara de atropelada. – Essa guria me atropelou quando eu fui chamar a policia. – Ela apontou para uma menina de cabelos ondulados nas pontas e pele morena.

– Nome? – Perguntou Melissa com um travesseiro de banana nas mãos (?). Desculpem, estou com a visão turva das pancadas, então pode ser que eu esteja errado. TÁ SERTO PRODUÇÃO? AH, SIM? OK. É tá certo.

– Giovana! – Disse ela. – Tenho 14 anos, mas sei problemas e segredos do governo brasileiro. Os subornei e agora além de ¾ dos impostos irem para mim tenho uma carteira e atropelo velhinhas por profissão. – Ela monstrou uma carteira escrita: Atropeladoras de velhinha profissional.

– Uau! – Disse Jamal, o professor gordo e legal de geografia. – Acho que vou contrata-La para visitar minha sogra!

– AULA DE GEOGRAFIA NÃO! – Gritou Melissa e saiu correndo feito uma louca.

– Curte Green Day? – Perguntou Ana Laura.

– Sim. – Disse ela. Começamos a carrega-la nos ombros e gritar seu nome, enquanto Nelissa jazia desmaiada no chão.

– Ei. Ei. Ei. EIIIIIIIIIIII! – Gritou Mariza, reaparecendo com direito a palmas de guest-star por:

(A) Byanna gosta dela – Byanna: As Friend, please sou hetero
(B) Ela está sumida.

– SENTIMOS SUA FALTA MARIZA! – Disseram um monte de garotos bonitões com faixas e cartazes escritos: TEAM MARIZA.

– I Know, I Know. – Disse ela. – Trouxe uma menina desconhecida por motivos, desconhecidos.

– Karine! – Disse ela dizendo seu nome. Ela tinha cabelos loiros e lisos. Corpo esbelto. Que bonita! (Byanna: tsc, tsc. Que coisa feia. Vai lá com a sua amiguinha) Ciúmes? (Byanna: hahahahaha, se enxerga! Uma linda filha de Apolo como eu, não ficaria com um narrador qualquer) Buh.

– NARRADOR, morte ao NARRADOR! – Disse Aline, correndo até a mim. Agora Byanna se juntou a ela. A garota está me procurando até agora? Why me? (Carol: Seu copião que só usa vestidos que te deixam gorda!) Seu recalque bate e volta. (Byanna: aff, deveria estar feliz com duas lindas garotas correndo atrás de você/Aline: É!) MAS, NO CASO DE VOCÊS NÃO É DO JEITO BOM! (Byanna: Sério? Ah, é. Bah. MORRA!/Hedge: Não me copie!/E tu manda em mim?/Hedge: Não...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!