Noite De Garotas — Fic De Fichas escrita por killyem


Capítulo 1
Prólogo de Garotas


Notas iniciais do capítulo

Esta fanfic foi reescrita no dia 3/1/14 e colocada nas categorias originais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322905/chapter/1

Point of View: Narrador

Sexta-feira. 11h29min. Ultima prova antes do boletim anual. O colégio CEBI (Centro de Educação para Burros e Idiotas) em provas. O som dos corretivos e do relógio atormentava a maioria dos alunos.

Tensão. Era o que descrevia aquela cena.

11h30min. O sinal tocou. “Estou ferrada”, “Minha mãe vai me matar”. “Será que me sai bem?”, “Deus! Que dificuldade!” e “Recuperação, vem com louvor! Tenho certeza.” Eram os murmúrios que se ouvia. Além, é claro, de o professor retirar o teste com muita dificuldade das mãos dos alunos e das alunas.

– Acho que me ferrei. – Comentou Luma.

– Acredite: você não está sozinha nisto. – Annie disse e Nixie deu tapinhas nas costas delas.

– Mal acredito que as provas acabaram! Meu Deus! Férias! – Maria.

– Sabe, a gente podia comemorar fazendo uma “noite de garotas” lá em casa! – Sugeriu Eduarda.

– Sabe que ia ser legal. – Concordou Nixie.

– Maneiro. Você – ela apontou para Luma que ficou com cara de bunda. – vai me ajudar.

– Sabia que ia sobrar para mim. Sempre sobra. – Eduarda puxou Luma pelo pulso e saíram de vista de suas amigas.

***

Já eram 18h quando todas as garotas chegaram à casa de Eduarda. As garotas falaram sobre garotos, viram um filme mela-cueca, fizeram maquiagem e tranças umas nas outras, comeram pipoca com leite moça (Byanna: bleh só eu que acho isso nojento?) não, não é só você (Byanna: como se eu ligasse para o que um narrador fureca que nem você u.u) mas... eu concordei com você... (Byanna: dana-se a lógica) e carinhas não são permitidas pelo nyah (Byanna: af, volte a narrar. Quero aparecer divamente logo).

Enfim: Estava um saco essa festa.

De repente a campainha tocou. Amei a ideia u.u (Byanna: carinhas são proibidas pelo nyah *sorriso cínico*) af.

– Alguém pediu pizza? – Disse uma garota de aparentemente 13 anos um tanto alta de cabelos castanhos com mechas californianas (Byanna: nas pontas do cabelo, mó chique gente!) sem pizza ou uniforme.

– Não... – disse Luma que tinha atendido a porta continuou. – 1º Não pedimos pizza. 2º Cadê a pizza?

– Ei! Se vocês não pediram por que eu estaria com uma? – Ela perguntou fazendo um ponto de interrogação nas caras e encima das cabeças das garotas. Ela então entrou.

– Hey estranha não te conheço! Como pode entrar na minha casa e me deixar confusa? – Perguntou Eduarda.

– Hã... Como explicar... Eu sou a Byanna... Tipo a escritora da fanfic que vocês estão no momento. Bem dizer eu controlo a fanfic então eu posso fazer O QUE EU QUIZER! – Byanna gritou a ultima parte fazendo as garotas ficarem mais atentas.

– Ahn... Espera aí se você faz o meu destino, pode me dar um namorado lindo e ricaço? – Perguntou Maria.

– Posso, mas não quero! – Disse curta e grossa. Byanna é claro. Que mal educada! (Byanna: Ei eu to ouvindo narrador!).

– Bom... A que devemos a sua visita? – Perguntou Ana.

– É que a fanfic tá muito chata assim! Fala sério ninguém vai querer ler... Então eu vim aqui deixar as coisas mais maneiras nessa festa... Não percam o próximo capitulo! E se quiser VOCÊ leitor pode virar um personagem! – Disse Obviamente Byanna.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!