Animes World Online escrita por Kotaro Fuuma


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322886/chapter/7

Animes World Online

Capitulo 7 - O Cavaleiro Branco. Parte 1.

Primeiro Castelo - Calabouço

A luta era acirrada o lobo estava na sua ultima barra de vida, dois já haviam morrido. Zeno e Kya mantinham-se em pé enquanto os outros estavam exaustos, esse chefe era mais forte do que o primeiro.

                — Vamos! — Ordenou Kya.

Cada um dos dois correu de um lado em direção ao monstro que tentava acertar com fogo ou gelo.  Então pegaram impulso na parede e fizeram um corte nas costas dele. O monstro se virou e congelou Kya. (Ela só poderia ser descongelada caso o chefe seja derrotado, caso o contrário o gelo ficaria inquebrável.

                — Kya! — Gritou Zeno, sofrendo um golpe do monstro com a pata dianteira.

Zeno ficara encurralado pelo monstro. Ninguém poderia ajudá-lo. Quando o monstro se preparava para matá-lo. Ele sofreu um golpe pelas costas.

                — Ei feioso! Porque não encara alguém do seu tamanho? — Chamou Hisashi.

                — Hisashi! Você está vivo.

                — Nenhum jogo vai me matar... Denovo. — Respondeu. — Vamos acabar com essa coisa.

O lobo partiu para cima de Hisashi.

                — Shadow Clones no Jutsu! — Hisashi invocou cinco clones dele. — Fire Ball no Jutsu!

O fogo envolveu o monstro que caiu no cão queimado. E atirou gelo em Hisashi.

                — Fire Shield no Jutsu! — Fez uma parede de fogo evitando o acerto do ataque. — Zeno, não posso fazer tudo sozinho.

                — Certo! Ice Storm no Jutsu! — Zeno lançou muitas pedras de gelo no monstro. Que estava quase no final da sua ultima barra de vida.

                — Vamos acabar com isso! — Falou. — Fire Balls no Jutsu!

                — Ice Storm no Jutsu!

Hisashi atacou a cabeça que disparava gelo enquanto Zeno atacava a cabeça que disparava fogo. Então a ultima barra de vida zerou e o monstro se quebrou em mil pedaços.

                — Oh Yeah! — Comemorou Hisashi.

Naquele instante chegou uma mensagem para Hisashi.

                — Kenji? — A mensagem dizia “Aceite este presente de mim.” E tinha um item. — “Tyrfing”?

Hisashi apertou o botão assinalado como “ver” então uma espada apareceu nas mãos dele.

                — Kenji... Irei vencer este jogo... Por você. — Pensou, equipando a espada.

                — Certo pessoal! Descansem que vamos para o terceiro chefe daqui a pouco.

Tóquio - Japão

Em uma zona mais isolada da cidade, uma pequena construção no meio de casas velhas e abandonadas estava muito movimentada. Lá dentro cinco homens monitoravam os servidores de Animes World Online. Então um homem abriu a porta e entrou no lugar.

                — Ele morreu? — Perguntou.

                — Quem? — Respondeu um deles. — Senhor Sugou.

                — Hisashi.

                — Não, eles estão indo para a sala do terceiro chefe, o salão principal. Onde está ele.

                — Aquele grupo não sobreviverá á o que os espera no salão. — Disse. — Vou entrar no jogo e começar o projeto GMP.

                — Sim senhor.

Primeiro Castelo - Animes World Online.

Os jogadores se reuniram na entrada para o salão principal. Todos prontos para o que viria.

                — Vamos. — Nakimaza empurrou a porta então ela se abriu totalmente, todos correram para dentro da sala escura.

As tochas nas paredes começaram a se acender então se revelou a imagem do terceiro chefe. Ele era um cavaleiro, todo coberto por uma armadura branca, ele possuía uma grande espada e um grande escudo e um detalhe importante ele só tinha uma barra de vida e seu nome estava marcado como indefinido.

?????

                — Atacar!

Todos foram para cima do guerreiro que também foi para cima. Os primeiros golpes foram bloqueados pelo seu escudo.

                — Fire Ball no Jutsu! — Hisashi disparou uma rajada de fogo.

O cavaleiro fez um movimento com a espada que começou a emanar um brilho azul, então ele desviou o fogo com a energia de sua espada.

                — O que?

Então ele golpeou Hisashi com seu escudo. Então veio um Pokémon pelas suas costas e o atacou.

                — Leafon! Solar Beam! — Ordenou o treinador fazendo seu Pokémon dar um golpe direto no chefe.  — Nakimaza! Swich!

                — “Ele abriu um espaço é hora de atacar!” — Pensou Nakimaza. — Iron Quick Cut no Jutsu!

Nakimaza aumentou sua velocidade ao extremo e entrou pelo espaço entre a espada e o escudo do chefe e o acertou com vários golpes de espada.

                — Um Sword Jutsu! — Animou-se Hisahsi.

O cavaleiro se livrou de Nakimaza e  tentou acertar Hisashi que conseguiu desviar o ataque com sua espada.

                — Hisashi! Não baixe a guarda, ele percebe isso!

                — Sim!  Fire Punchs no Jutsu! — Os punhos de Hisashi se envolveram em fogo. Então ele partiu para cima do chefe.

Cada soco que Hisashi desferia era defendido pelo escudo do cavaleiro. Cada golpe fazia um barulho ensurdecedor.

                — Se ele continuar, vai acabar com seu SP... — Pensou Zeno. — Nakimaza vamos atacá-lo com guarda baixa!

                — Certo! Todos ataquem!

Todos partiram para cima menos os treinadores que ficavam ordenando seus Pokémons da retaguarda. E deu certo todos começaram a atacar o chefe enquanto se defendia dos golpes de Hisashi. Então ele fez a espada emanar um brilho azul, então ele a enfiou no chão, fazendo uma explosão afastando todos de si.

                — Não desistam! — Gritou Hisashi, retirando algo do seu inventário. — One Hit Boost!

Apareceram palavras em cima de Hisashi “One Hit Boost +5”

                — Fire Punchs No Jutsu! — Hisashi se acelerou com extrema velocidade na direção do cavaleiro desferindo um golpe. — AAH!

O golpe foi defendido pelo escudo, mas algo inesperado aconteceu. O escudo do chefe se quebrou no momento do golpe fazendo-o com que fosse atingido, sendo lançado para longe.

                — Incrivel! — Pensou Kya. — Vamos atacar!  Summon no Jutsu!

Kya colocou a mão no chão então ela invocou um grande escorpião amarelo.

Satsugai

                — Kya-san, tinha que me chamar logo agora? Eu estava descansando!  — Alegou o monstro.

                — Fique quieto! Você nunca lutou! — Rebateu. — Agora me ajude escorpião preguiçoso!

                — Tudo bem! Dark Ball! — Na ponta da cauda dele apareceu uma bola de energia da cor negra, então ele a disparou na direção do chefe.

                — Sword Defense! — Gritou o chefe, defendendo-se do golpe com a espada.

                — Ele... Fala?! — Estranhou Hisashi. — Que tipo de chefe ele é?

                — Call Reinforcements. — Ele levantou sua espada e invocou três guerreiros equipados com espadas, mas a armadura não cobre todo o seu corpo.

Knight Guard

O chefe saltou e atacou Satsugai que rebateu com sua garra dianteira.

                — É só isso que tem?

                — Soldados ataquem! — Ordenou o cavaleiro.

Um deles foi para cima de Hisashi.

                — Fire Ball no Jutsu! — A rajada de fogo atingiu o guerreiro e o jogou no chão, mas ele se levantou e tentou atacar Hisashi que bloqueou com sua espada. — Fire Blade no Jutsu!

A lâmina da espada de Hisashi começou a pegar fogo, então com ela ele derrotou o cavaleiro. Enquanto isso Satsugai e o chefe continuavam a lutar.

                — Morra! Sand Storm! — Atacou o escorpião. — Kya!

Uma tempestade de areia envolveu o inimigo.

                — Stone Trow! Jutsu! — Kya disparou pedras enormes na direção do chefe. Uma delas atingiu seu Elmo que se quebrou, revelando quem era. — Não pode ser!

Todos ficaram perplexos, ninguém acreditara na pessoa que estava atrás da armadura do terceiro chefe.

                — K-Kirigaya Kazuto! — Exclamou Hisahsi.

To Be Continued...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai tão gostando?