Em Um Mar De Espinhos escrita por Pudding Storm


Capítulo 17
Capítulo 17 - Em Aramis


Notas iniciais do capítulo

Yo minna! Até que esse cap foi rápido né? Bom, a Kya-chan mandou avisar para vocês que irá voltar dia: 1/6/13 da praia... não fiquem tristes ok? Ela manda avisos para vocês diariamente de como ela está ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322884/chapter/17

Kya: Aramis? O... Novo... Inferno?

Akumani: Sim, sim... acertou de novo, Kya... Bom, mesmo assim, eu vou explicar à você como as coisas funcionam aqui...

" Há muito tempo, isso daqui era um nada... então, a partir de um contato com um espaço paralelo surgiu a Grande Mestra, que pouco a pouco foi criando esse lugar, mas na verdade, antigamente, Aramis era apenas um espaço vazio, e a Grande Mestra estava cansada disso, então, invadiu isso de lava, só que Ela não gostou, e destruiu toda a lava dura, sobrando apenas alguns estilhaços, como pode ver no chão... Depois, com uma proteção ultrassolar ela criou um grande tabuleiro, e um trono, que é possível de ver, logo acima de nossas cabeças... é onde a Grande Mestra se senta para observar o seu "jogo", enfim, Ela criou suas peças, e também, seus soldados, e começou a brincar com eles, depois de um tempo, Ela enjoou de ter apenas um único jogo, e criou outros, e outros, até Aramis ficar cheia de jogos, só que, ainda parecia um lugar vazio, então, a Grande Mestra "enfeitou" Aramis com correntes, que serviriam de lugar para os desobedientes, ingratos, impuros, e "visitantes especiais", Ela deu a liberdade das correntes terem vida, e se algum visitante chegar, elas o prende impedindo-o de sair ou se mexer, então, se a Grande Mestra não gostar do visitante, ou de sua presença, Ela deixa que as correntes o matem... - uma pausa - já teve um sonho assim não, Kya-chan? - observe na pronúncia do tratamento, obviamente irônico - Bem... digamos, parecido..."

Kya a olhou com desprezo sem dizer uma palavra...

" ... Continuando... A Grande Mestra então, ao formar o seu lar, o deu um nome, e seu lar foi batizado de " Aramis, O Inferno", agora, depois de umas.... pequenas "modificações" Aramis é o "Novo Inferno", e antigamente, obviamente também, Aramis era denominado "Antigo Inferno", por ser o "original", mas isso não deve ser muito relevante para algo como você não? Bom, deixe isso para lá, afinal, a Grande Mestra disse que tem um novo... "personagem" para brincar... e que logo, logo irá vê-la..."

Kya sentiu o coração parar com aquela frase.

Akumani: Bom, vejamos se você irá morrer, ou sobreviver a ponto de conseguir "jogar" um pouco...

Kya não queria em nenhum momento pensar quem devia ser o novo "personagem" da Mestra...

Mas não conseguia...

E tinha muito medo de quem poderia ser...

Muito medo...

Medo de presenciar o que não queria... lembrar o que queria que fosse esquecido,  ouvir coisas que não queria que fossem ditas, ouvir sons que não queria escutar, ver coisas que não queria que fossem vistas, e o pior...

Sentir o que não queria em hipótese alguma... que fosse sentido...

Pois ela odiava... Odiava... sentir...

Dor... Sofrimento... Angústia... 

...Medo...

E tudo isso ela sentia... naquele momento, quando soube quem era o novo "brinquedo" da Mestra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muito o cap não? Bom, eu achei... enfim, até a próxima minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Um Mar De Espinhos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.