Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 9
Um beijo e uma mágoa .


Notas iniciais do capítulo

Mais um , deixem reviews e se tão gostando da historia divulguem para as amigas !! ;D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/9

Chegou a noite e Camila e eu estávamos esperando o Gui ir nos buscar. E matamos o tempo conversando e Camila me faz uma pergunta inesperada:

_ Então amiga, você gosta do Bernardo ?

_ Não da onde você tirou isso! - falei gaguejando

_ O jeito que você o olha.

_Não, ele é bonito, mas um tanto estranho e misterioso demais, não acha?

_Isso é verdade, mas ele te intriga não é? Quero dizer mexe com você.

Camila sabia me decifrar em um olhar , azar ou sorte de conviver com uma pessoa por mais de 8 anos .
Gui apitou, me livrando de responder a pergunta de Camila e partimos para nossa festinha.

A festa estava fantástica, um monte de alunos dançando, estava totalmente diferente de uma escola aquilo.

Eu e Camila dançávamos e fui surpreendia por Thomas que me puxou pra dançar fiquei sem graça em recusar. Enquanto dançava ainda com Thomas vi Bernardo conversando com uma garota e de algum jeito aquilo me incomodou, será mesmo que eu estava interessada em Bernardo como Camila havia me perguntado?

Parei de dançar com Thomas e esbarrei em João Victor derrubando seu drink no chão.

_Garota, você tem o mal de me perseguir.

_ Desculpa, eu não queria..

_Cuidado para esses esbarrões não virarem clichês de filmes e acabar se apaixonando. - João Vitor disse sussurrando em meu ouvido colando um pouco nossos corpos e depois deu uma risada ao perceber meu arrepio.

_Não se preocupa, isso não tem mínima chance de ocorrer. - disse empurrando ele com um pouco de brutalidade e ele continuou com a risada. Ao empurra-lo, João Vitor se esbarrou dessa vez em Ianka;

_Desculpa, essa louca me empurrou. - João Vitor tentava se explicar e eu iria responder ao "louca" , mas Ianka foi mais rápida:

_ Acho que só desculpo com uma condição. - Ianka disse agarrando ao colarinho de João e o beijou e ele correspondeu.

Camila chegou distraída ao meu lado e depois se concentrou para a mesma cena que eu observava, João ficando com a Ianka , Camila tentou disfarçar mais ficou claramente com ciúmes :

_Amiga você está bem ? – perguntei

_Claro que estou, Duda até parece que você não me conhece , ele pode ficar com quem ele quizer e quer saber? Eu também.

Ela saiu e me abandonou na pista, assim como eu não podia enganar ela com a historia de dizer que não ficava balançada por Bernardo ela também não me enganava com a historia de que não gostava do João.

Fiquei dançando a noite toda com o Gui, a Camila sumiu então fui procurá-la,procurei pela escola inteira e não a achei, então eu entrei em uma sala para pegar minha bolsa que eu havia guardado lá quando fui dançar, e a encontrei, beijando um menino louro, mas não era qualquer garoto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arriscam em dizer qual é o garoto?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.