Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 60
Final da primeira temporada.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/60

http://fanfiction.com.br/historia/355876/2_Temporada_-_Ela_E_A_Unica_Que_Pode_Me_Salvar

O link acima é o da nova temporada que estou preparando com muito carinho pra vocês.

Obrigada por acompanharem a primeira fic e espero que agora leiam a segunda que ta cheias de emoções . Obrigada pela recomendações e todo apoio de sempre querida leitores.

Essa nova fic vai ter novos dramas e personagem . Eduarda vai ter que consolidar sua vida de mãe ainda na adolescência com a faculdade , ela vai ser caloura em uma faculdade juntamente com seus amigos e tentarei focar mais nesses personagens secundários também. 

Espero por vocês lá e pelas ideias de vocês também que tentarei encaixar as melhores na história .
                                         beijos 

                                                               - autora


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.