Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 47
Nossa música.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/47

Narração Eduarda :

Minha história com João parecia que dessa vez tinha acabado e ao contrario do que ele pensa, eu não voltarei imediatamente com Bernardo, certas coisas ainda precisam ser resolvidas e ele merece uma Duda por inteiro, preciso de um tempo pra colocar minha cabeça no lugar .

Estava sentada no sofá e já estava no horário de ir pra escola , mas eu não estava com cabeça de ver e ouvir os professores falando , minha cabeça estava perturbada com tudo aquilo que aconteceu de manhã .

Meu irmão descias as escadas , já vestido na farda e com as chaves da moto na mão :

_Ainda ta desse jeito, se prometer não demorar muito, eu te espero e te dou uma carona .

_ aah não eu não vou pra escola.

_Hum , porque ?

_Não to muito bem , to indisposta.

_Sei , mas e o João ? – ele perguntou coçando a cabeça

_ João ?

_Duda , você não sabe esconder nada de ninguém ,esqueceu que o carro dele tava estacionado aqui na frente de casa , quando cheguei ontem a noite estava ai , e quando sai pela manha também .

_Droga, achava que você nem iria desconfiar.

_Não se culpe , pelo menos já decidiu com quem quer ficar.

_Na verdade... - eu não consegui terminar e chorei .

_ eii o que houve ? - ele sentou ao meu lado .

_ele terminou de vez comigo.

_Mas ele passou a noite aqui .

Contei tudo ao meu irmão , era estranho falar tudo pra ele , nós nunca fomos tão próximos a isso , mas me senti segura ao contar tudo a ele .

UM MÊS DEPOIS ............

Um mês se passou e amanha já é aniversário de Bernardo e dois dias depois a audiência, o mês que se passou, foi um puro tédio, João me evitando ,eu segurando vela da Camila e do Thomas e Guilherme cada vez mais ocupado com a empresa e sem falar que estamos em semana de prova. Minha relação com Bernardo esta legal , somos amigos , mas nada muito além , ele esta me dando um tempo sem pressão pra pensar melhor.

E fico pensando nisso exatamente na hora da minha prova de matemática, terminei de responder as questões restantes , o sinal toca indicando o fim do tempo da prova , todos nós saímos da sala e fomos na cantina , sentar na nossa querida e velha mesa.

Fizemos o nosso pedido , na minha mesa estava sentando , Camila , Thomas, Guilherme , Alex , Henri e Bernardo. João estava sentando em uma outra mesa com meu irmão, depois que meu irmão ficou solteiro , virou um tremendo galinha e João o fazia companhia nessa, o que me deixava com raiva, mas sem direito a reclamações.

Ianka e Mylena estavam sentadas juntos com eles, duas oferecidas, mas fingia não ligar , mas em casa dava uns belos puxões de orelhas em meu irmão. Esse mês que passara muitos coisas mudaram e outras nem tanto , João ainda continua com o relacionamento difícil com a mãe e foi morar com o pai . Já Bernardo ainda continua morar com a mãe por causa da Irma e porque agora com o seus 18 anos a casa também seria dele ,a audiência iria tratar essa questão da herança também, não que Bernardo ligasse , ele queria o bem de Clarisse, mesmo com tudo que aconteceu ele não tem um rancor por ela o que me surpreende.

Ele me diz que apesar de todos os defeitos, Clarisse consegue ser carinhosa e o ama muito e que esses feitos dela é a penas um pós trauma da morte do seu irmão, pai de Bernardo, mas que tem esperança de mudá-la , o que pra mim é difícil .

Enfim, estávamos todos nas mesas , os meninos combinavam uma social pra comemorar o aniversário de Bernardo que seria amanha, e pelos que eles falavam estava mais pra uma festa de arromba , do que uma social.

Os nossos lanches finalmente foram postos na mesa , e minha fome estava de matar , todo esse lance e estresse amoroso , aumentavam muito a minha fome , só o que faltava era eu virar uma baleia com problemas amorosos. O resto do dia foi normal , aulas e aulas .

Á noite estava em casa, sentada no sofá assistindo qualquer coisa que passava na TV , Caio desceu as escadas e eu reparei no visual , ele estava bonito :

_Pra onde vai todo arrumado?

_Não te interessa.

_Claro que interessa , to perguntando.

A campainha tocou e minha mãe que passava por ali abriu a porta :

_Oi Dona Elisa como vai ? – era voz de João e por instinto levantei do sofá e tentava olhar por trás do meu irmão.

_Querido , quanto tempo não vem aqui , entra.

_aah não obrigado, vim só buscar o Caio .

_Já liguei pro Guilherme ele já ta no bar esperando a gente. – caio falou indo em direção a porta. Sentei no sofá de novo antes que João percebesse que eu estava espiando .

_Estou indo pra um bar Duda . – Caio respondeu irônico .

_Jura? Nem percebi . – disse irônica.

Eles saiam e como sempre João não falara comigo , fui para o meu quarto , estudei para a matéria da prova de amanha, mas não que eu realmente conseguisse me concentrar.

Já chegou o dia do aniversário de 18 anos de Bernardo, na escola só se falava na festa na casa de Thomas , todos estavam ansiosos e eu estava em casa já pronta só na espera de Guilherme :

Roupa Camila : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=419461141478846&set=a.332822100142751.77536.332818340143127&type=1&relevant_count=1

Roupa Eduarda : http://www.facebook.com/photo.php?fbid=421850767906550&set=a.332822100142751.77536.332818340143127&type=1&relevant_count=1

Guilherme buzinava e entramos no carro , chegamos na festa e a casa de Thomas era linda , era um aglomerado de pessoas por todos os lados , a maioria eram alunos da minha escola, dentro da piscina haviam várias pessoas já extremamente bêbadas e era um movimento pra todos os lados , havia um salão dentro da casa que haviam transformados em pista de boate , haviam várias pessoas dançando e se divertindo, perto da piscina estava o quarteto fantástico , João estava abraçando com o Bernardo provavelmente estava desejando parabéns .Gui, Camila e eu , nos aproximamos do grupinho , Camila parabenizou Bernardo e foi logo grudar em Thomas .

Guilherme parabenizou também Bernardo e logo saiu pra festa com João e Henri , me deixando sozinha com o aniversariante:

_Parabéns !!- falei animada e abraçando-o

_ Valeu Eduarda. –disse ele retribuindo o meu abraço.

_ Mandei meu presente hoje de manhã pra você , recebeu ?

_Sim eu adorei, mas você ta aqui é o meu maior presente .- ele falou e eu ri sem graça.

_ Enfim 18 anos , a maioridade alcançada .

_É finalmente, mas com ela vem muitas responsabilidades e escolhas que terei que enfrentar .

_Eu sei , mas eu vou ta com você , eu vou sempre te apoiar.

Ele sorriu pra mim e a música do fundo trocou e a musica trocada era do Jota quest “Alem do Horizonte”, e quando ouvimos sorrimos um pro outro , aquela música fez parte de um momento nosso :

_Nossa essa música . – ele colocou um sorriso perfeito no rosto.

_ Ainda lembra da praia ?

_Claro que sim , Quer dançar ela comigo ?

_ é o que eu mais quero.

Ele me puxou para pista de dança e entre alguns movimentos e passes , ele disse:

_ E o que eu mais quero é você . – e em seguida me deu um beijo calmo e bom .

_ Espera ..

_ Eu quero você , Eduarda volta pra mim ?

Aquela pergunta ecoava em minha cabeça , estar ali com Bernardo era perfeito , mas olhei ao redor e tinha uma quantidades de pessoas nos olhando e entre elas estava João , olhei pra ele e ele esboçou um sorriso fraco no rosto , eu não sabia se aquele sorriso significava conformidade ou se era aquele típico “eu sabia” , e logo depois ele saiu do alcance minha vista e eu voltei minha atenção a Bernardo :

_Então , o que você me diz ? – ele perguntou novamente.

Eu tinha algumas certezas , eu gostava de Bernardo e Bernardo gostava de mim e estava arrependido do que fez pra mim, e sabia também que sentia algo por João , mas que nossa historia já chegara ao fim por decisão dele e minha certeza agora , era que Bernardo precisava de mim e eu queria estar com ele.

_Sim , eu quero você, eu quero ficar com você. – ele soltou um sorriso lindo e me abraçou e rodopiou e me beijou e a alegria estava presente em nós.

_ Esse com certeza é o meu melhor presente.

_ Seu bobo

_O seu bobo .

Mas a festa continuava , e estava bem animada por sinal , Bernardo e eu estávamos sentados perto da piscina juntamente com Camila e Thomas. O romantismo pairava ali.

Mas o clima foi cortado, por uma mutuação e gritaria que via em nossa direção , não era briga , era um bando de retardados bêbados, Guilherme, Alex e Henri carregando João no colo .

_Não Não, estou com calça branca, vai ficar transparente. – João dizia enquanto os meninos ameaçavam jogar ele na piscina .

_ Está com medo de mostrar essa bunda maravilhosa .- Alex ria .

_ O problema é a calça branca? – Guilherme perguntava .

_Sim .

_ Galera seria sacanagem né ele esta de calça branca .- Guilherme dizia aos outros em clima de suspeito.

_Então tira a calça dele. – Henri gritava e juntamente dele um monte de vadias ali por perto .

E finalmente os meninos cumpriram o que ameaçavam deixaram João seminu e jogaram ele na piscina . Depois de toda confusão e gritaria das vadias que entraram na piscina com João também, logo depois a galera se juntou a nós :

_João se vista por favor ninguém precisa olhar pra isso . – Camila reclamava .

_Aah eu sei que você adoraa Cami . – João falava entre risos .

_ Ei, olha o respeito .- Thomas reclamou.

_Foi mau cara, to me vestindo . –João falou e saiu em busca de suas roupas.

_Amiga aceita ?- Camila me oferecia uma caipirinha .

_Não mesmo , já estou me sentindo tonta.

_Fracaa. – ela ria.

_ Eu já to querendo ir galera. – Bernardo falou.

_Nem pensar você é o motivo maior da festa tem que ficar ate o final .- Thomas falava.

_É que tenho reunião com meu advogado cedo , vamos tratar sobre o assunto da guarda da minha irmã.

João chegou atrapalhando o assunto e ainda não estava vestido .

_Ainda esta assim João? – Thomas perguntou um tanto irritado .

_Sério ,cara as meninas não querem devolver minha roupa .- João falava meio bêbado. E olhei pra onde ele aponta era Ianka e Mylena com as roupas de João Vitor nas mãos e se aproximavam.

_ não vamos devolver nada , vamos retirar o que falta . – elas falavam em um tom provocante arrastando João que ria . Me dava vontade de puxar os cabelos delas duas e deixar elas carecas pro resto da vida , mas me controlei .

_ Ei calma calma , galera socorro ... Espera meninas assim não. – João dizia entre risos enquanto ela arrastava ele pra dentro da casa.

_ Bom eu acho que quero ir também . – falei olhando pra Bernardo pra mim a festa já tinha dado o que tinha que dar.

_ Eu te levo. – ele levantou me dando um selinho.

Bernardo me deixou ate a porta da minha casa.

_Tem certeza que quer entrar nós podíamos e ir lá pra casa matar a saudades ? – ele perguntou em tom provocante.

_Por mais que eu queira aceitar , eu tenho que te dizer não, eu bebi demais , to um pouco tonta e indisposta , não to bem.

_Tranquilo deixamos pra outro dia.

_Claro e obrigada por me trazer. – dei um selinho nele e abri a porta.

_Ei só isso ? – ele riu me puxando e me dando um beijo mais longo e só paramos quando tínhamos que recuperar o fôlego.

_Boa noite Ber.

_Boa noite Duda .

A minha noite finalizou ali , entrei para o meu quarto e deitei na minha cama e entre pensamentos felizes dormi.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ? Deixem os reviews *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.