Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 25
A namorada do Roccher mais gostoso da família.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/25

O outro dia chegou rápido e passei a manhã toda pensando se aquela idéia era realmente o melhor pra mim, mas joguei tudo por ar, afinal eu tenho que arriscar se não nunca vou descobrir e se não funcionar pra esquecer o Bernardo eu pelo menos vou me vingar de uma certa forma, como Camila havia me dito isso vinha como brinde. E ficar com o João seria realmente maravilhoso, porque ele é especial e temos uma ótima química. João alem de lindo era um fofo então vai ter um lado bom nessa história toda.

A tarde já havia chegado e cheguei até cedo na escola, meu plano era chegar cedo e não encontrar certas pessoas no corredor e ficar na sala até a campa tocar, mas esqueci de um detalhe, eu me livraria somente de Bernardo que fazia o terceiro ano, mas a patricinha cursava na minha sala .

Guilherme chegou ao lado de Alex ele me deu um beijo na testa e sentaram os dois do meu lado , fazendo que eu ficasse no meio deles dois eles conversavam sobre a noite passada deles com o João pelo visto eles fizeram um farra mesmo, mas eu me distrai da conversa deles quando a loira de salto agulha entrou na sala , sim Julia , ela vinha em minha direção e quando percebi que o plano dela era sentar na minha frente :

_Opa desculpa, mas esse é o lugar da Camila.

_ Sério? não vejo o nome dela e muito menos a mochila dessa fulana aqui.

_ Camila é o nome dela, é que ela não chegou ainda.

_ Então esse lugar não é dela.

_ é sim . – eu a retruquei.

_Desde quando, queridinha ?

_ Desde sempre Alex e Guilherme do meu lado e ela na minha frente , você chegou agora e não vai mudar nada por aqui , então arranje um lugar , Barbie de Brechó .

_ Eii Duda, vai com calma . – Guilherme baixou minha bola .

_ Eu vou sentar lá na frente não se preocupe, é melhor ficar longe de selvagens como você .

_Isso, mas ainda ta aqui ? Cai fora ! – eu sorri ironicamente pra ela .

_ Eu entendo essa raiva, afinal não é fácil ser trocada , mas eu te garanto o Bê ta melhor comigo .

Eu não consegui responder essa apenas fiquei com cara de surpresa e bobona , Droga .

_ah sim , eu sei que você é a ex do Bernardo, e sei também que ele te deu um chute daquele, mas aceita você não serve para namorar um Roccher .

Mas o que ninguém havia percebido , ou pelo menos eu e a coisinha inflável ,que João havia entrado na sala a algum tempo e ouvia nossa pequena discussão , eu estava segurando lágrimas e buscando forças de onde não tinha pra não deixar ela perceber minha frustração , então ouvimos o João se pronunciar :

_ Acho que está equivocada sobre isso, cunhadinha. Pois até onde eu sei sou o Roccher mais gostoso da família e a Júlia é a minha namorada, e não vejo uma pessoa mais qualificada para um Roccher a não ser ela.

Todos ficaram calados inclusive Julia que estava vermelha de tanta raiva eu estava apenas confusa como assim eu namorando o João, ainda nem havia conversado com ele.

_ Por que ta falando isso João? Namorando essa brega...Você pirou.

_ Estou bem lúcido, Júlia. E por favor não se refira a ela dessa maneira nunca mais. Vamos, Duda.

Ele me chamou e eu apenas continuava sentada ele apenas me puxou e apoiou suas mãos na minha cintura e me levou para fora da sala . Eu ouvi risadas de Guilherme e Alex atrás de nós, mas ignorei , provavelmente eles continuaram a zoar com a Barbie.

João me levou para quadra da escola lá tinha pouco movimento e ficaríamos mais a vontade:

_ Obrigada por me ajudar lá dentro, mas eu sei me defender, não precisava fingir ...

_ Eu não fingi, eu quero ser seu namorado, mas eu fui meio que adiantado admito, nem fiz o pedido, mas agora eu estou pronto, eu sei o que eu quero e você... quer ser minha namorada?

_ Mas .. é que, como ?

_ Calma Duda, você deve esta confusa não é? Como vou te dizer isso, é que eu sei que você tava afim de me relembrar aquela proposta que fiz a você no dia que matamos aula

_ Sabe?

_O Guilherme bebeu demais ontem e acabou me contando.

Eu apenas abaixei a cabeça e pensei em matar o Gui, afinal eu que devia ter contado ao João.

_ Ta com vergonha ?

_Não exatamente, é que eu não sei se isso é certo sabe, você e Bernardo são irmãos e não é por causa dele é por causa de você , não quero acabar com sua amizade com o Bernardo.

_ Ele já ta fazendo isso sozinho e não devemos satisfações à ele, devemos ?

_ Não – eu falei firme olhando nos olhos dele

_ Então Maria Eduarda Miller, você aceita namorar comigo ?

_ Agora eu to com vergonha e nem sei o que dizer– eu falei entre risos.

_ Só diz que sim e me beija. - Ele disse se aproximando.

_ É claro que sim, eu aceito namorar com você, João Vitor Roccher. - Disse o beijando.

Ficamos naquele longo beijo e quando voltamos a realidade não percebemos a roda de pessoas que nos olhavam e entre elas havia um olhar mais firme, o de Bernardo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram do mais novo casal ?