Ela É A Única Que Pode Me Salvar ... escrita por Bel Russeal


Capítulo 2
Me encantei por um sorriso




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322861/chapter/2

Peguei minha mochila, dei uma última olhada no espelho, sai e me dirigi ao caminho da escola, enquanto caminhava pensava no que poderia acontecer esse ano e me concentrei em acelerar meus passos e chegar logo, estava ansiosa para rever meus amigos, principalmente Guilherme e Camila, meus melhores amigos. Estava com muitas saudades deles apesar de nos  encontrar algumas vezes nas férias.

Ao chegar na escola foi aquela euforia, abraços pra lá e pra cá , estavam lá os meu amigos mais próximos, Guilherme e Camila, obviamente, juntamente com Mylena e Alex. Estavamos no corredor esperando a o sinal tocar e matando a saudade e olhando as outras turmas passarem, foi quando passaram quatro garotos novos, um mais lindo que o outro, foi impossível não olhar para eles, andavam todos sorridentes fazendo brincadeiras entre eles, puxaram olhares de toda escola e claro que eles perceberam que estavam chamando atenção de geral.

Eles pareciam uma boyband em uma cena de um clipe de sucesso passando naquele corredor. Fala sério. Então fiz o máximo para não colaborar com a sensação que eles provocavam na escola e evitei olhá-los, tocou o sinal trazendo todas as meninas de volta a terra e quando ameacei entrar na minha sala, olhei para trás novamente com ar de curiosidade e me concentrei em dois deles, bastante parecidos, eles não se destacavam só na beleza e não foi isso que me chamou a atenção, um tinha um olhar tão penetrante e azuis, o outro tinha um sorriso diferente, que passava uma sensação de paz.

Entretanto, tratei de tirar aquilo da minha cabeça e prestar atenção no velho careca que se apresentava na frente da sala:

— Olá meu nome é Orlando, professor de química de vocês, e estou aqui para facilitar a vida de quem quer estudar e dificultar a vida de quem quer bagunçar!

Todos na sala ficaram em silêncio, até a pérola do Guilherme falar bem alto:

— Alex, ele veio pra dificultar nossa vida e agora? - ele falou em tom irônico e riu fazendo todos rirem também

E Alex entre gargalhadas respondeu:

— Vamos ver se ele vai conseguir!

Gargalhadas tomaram toda sala e apesar do professor ser um chato ele deixou os alunos matarem a saudade por 10 minutos, ele aproveitou e foi fumar lá fora, talvez ele não se importava com nossa saudade, mas com a saudade que ele estava do fuminho dele.

Estava distraída até então Camila me chamar:

—Ei você viu aqueles gatos?

— Vi sim, mas eles parecem metidos não? Digo, que estavam se achando os melhores, digo, estavam adorando tanta atenção.

— Mas tô nem ai, beijando bem que mau tem!

Eu ri, Camila era do tipo que não se apegava a meninos, ela só ficava nada de se apaixonar, mas ela não tinha uma fama de periguete, era mais para galinha, porque ela não era tão fácil, era exigente no quesito de qual homem ficar. Ela é incrível e apesar de sua aparência ligar ela a uma patricinha frágil, por ser muito linda e privilegiar que o bom estilo é aquele das grifes mais caras, porém quem a conhecia sabia que não, ela é forte e fria, mas eu, como melhor amiga, sei que no fundo existe apenas uma menina com coração partido com medo de se machucar novamente.

Voltando a conversa:

— Acho que eles fazem o 3º ano - disse Camila

— São mais velhos, seus preferidos - Eu ri e ele respondeu em risos:

— É verdade, Lisie (fofoqueira da sala) me contou que o branquinho de cabelos escuros e olhos azuis se chama "João Vitor", o de cabelos espetados "Henrique" , o de cabelos cacheados estilo anjinho "Tomás" e o 'lourinho' de olhos verdes se chama "Bernardo".

— Por que deu enfase no ultimo ? - falei com olhar curioso;

— Os louros são seus preferidos.

— Nada a ver! - eu ri.

— Tudo a ver, claro como a água.

—Camis você é impossível. - Disse em meio a risadas

— Eu vi você concentrada mais nele que nos outros, se quiser uma ajudinha.

—Não estou bem, obrigado. E eu nem estava concentrada neles, na verdade não ligo. 

— Bom sabe o que vai perder, enfim o João Vitor é meu!

—Nossa, já escolheu! - Disse surpresa e lembrei dos olhos azuis dele novamente.

—Apesar dos quatro serem lindos, ele é o que mais tem bunda.

—Sua tarada!

Nós rimos até sermos interrompidas pelo professor chato, que daria continuação a aula.

Eu realmente não ligava para os novatos, nenhum pouco, quero dizer eles eram lindos, muito lindos, pareciam astros do rock, mas existiam outros vários garotos bonitos no colégio, aquela fama de novatos iria passar e logo ele deixariam de ser o assunto favoritos da meninas na escola e tudo voltaria ao normal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gostaram ? deixem comentarios beijoo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É A Única Que Pode Me Salvar ..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.