Infiltração. escrita por Sweet Devil


Capítulo 1
Capítulo único.


Notas iniciais do capítulo

Como eu já disse, é uma one-shot (vai ter só um capítulo) se gostaram reviews :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322838/chapter/1

Alice estava com sono, porém precisava estudar para as diversas matérias que cairiam na prova de amanhã. Começa pegando seu livro de história. Alice leu as primeiras 15 páginas do livro. 

- Droga, que fome ! - disse irritada - Comendo desse jeito vou virar uma baleia.. - pensou em voz alta.

Andou até a cozinha, pegou um pacote qualquer de bolachas e uma pequena caneca de leite semi-desnatado e voltou para sua leitura. Ela não namorava, e nem estava 'de olho' em ninguém, então comia o quanto quisesse, porém não queria ficar gorda. 

Depois de ler mais ou menos 50 páginas de seu livro, resolvei trocar de matéria. 

- Caralho, cadê o meu livro de ciências ? - gritou irritada.

Alice mora sozinha, então ninguém poderia ter perdido ele, á não ser ela mesma.

- Droga... - murmurou - Aff, deve estar na gaveta. - disse tomando um gole de seu leite, e mordiscando uma bolacha, logo depois abrindo a gaveta com rapidez - No fundo eu sabia que estava aqui. - falou brincando.

Alice não é nerd, porém é bem inteligente, e tira boas notas. Mas aquela prova seria bem difícil, ela teria de estudar bastante, todas as matérias. Estudou bem mais ciências, pois é sua matéria favorita, leu quase cem páginas. Até ela se surpreendeu ! Alice estava indo para matemática, (a pior parte) quando ouve gritos e barulhos altos, de tiros e risadas diabólicas, mas ela estava com sono e pensou ser paranóia. Pois sua vizinha de cima, de onde os tiros e gritos vieram, mora sozinha, e ninguém tem acesso ao seu apartamento, ela não tem família, nem amigos. 

Alice pensou em estudar mais um pouco, mas não daria certo, pois ela estava sonolenta demais. É meia noite, então ela conseguiria acordar cedo para estudar mais um pouco. Levou o pacote de bolachas, já vazio para o lixo, e despejou o restante do leite na pia da cozinha. Colocou sua camisola de cupcakes e deitou-se em sua cama de solteiro, cobrindo-se da cintura para baixo. 

Dormiu por mais ou menos 10 minutos, depois acordou com alguns passos no apartamento de cima. Eram passos pesados, aquilo não era comum, por conta da moradora de cima ser uma senhora de idade. Ignorou os barulhos novamente, dessa vez cobriu-se por inteiro e retornou á dormir. 

Alice acordou ás nove da manhã, com o despertador de seu Nokia, tocando Metallica. Alice estudou matemática, até nove e meia, logo depois geografia, até ás dez e vinte. Alice achou MUITO estranho, pois Margarida, a vizinha de cima, a senhora, todo o dia batia ali as dez na casa de Alice, para ela comprar pão e leite, pois Margarida tinha algumas doenças, que dificultava a locomoção da mesma. 

- Estranho.. vou ali ver o que aconteceu...- Alice lembrou-se dos barulhos de ontem á noite, quando um pingo de sangue caiu do teto, em sua testa... era uma infiltração. 

Alice subiu as escadas, desesperada, e bateu na porta, que sempre ficava aberta. Ninguém respondeu. Então ela resolveu entrar. 

Era horrível... aquela cena... Margarida, a senhora doce que ontem estava feliz e animada, estava morta em um canto. Nua, com marcas de estupro, tiros no peito, hematomas por todo o corpo, e careca. 

Alice nunca iria esquecer aquela cena.. poderia ter subido para á ajudar, mas ficou lá. 

Alguns dias depois o corpo de Alice foi encontrado, nas mesmas condições do que de Margarida, e assim sucessivamente com todas as vizinhas que moravam ou estavam sozinhas naquele prédio. Você mora sozinha ? Cuidado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sei que ninguém gostou, mas eu queria reviews.. ta, parei.. Vejo vocês em outras fic's u.u Kissus.