Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 35
Should I trust




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/35

Devo confiar?

 

- Eu fiquei sabendo que vocês estão caindo fora. – falava Anko depois que todos tinham saído da sala de aula e a única pessoa ali existente era Kakashi.

 

O garoto olhou-a. Ela parecia abatida. Seus olhos vermelhos indicavam que Anko passara a maior parte do dia chorando.

 

- Você devia falar para o Genma...

 

- Não é o Genma, Kakashi. – ela o interrompe. – Será que você não entende? – os olhos da garota enchem-se de lágrimas e ela abaixa o olhar.

 

- Eu não posso, Anko. Eu não posso ser quem você quer que eu seja.

 

- Você faz isso pelo Genma, não é? Porque eu sei que ele gosta de mim... mas será que ninguém liga pra quem eu gosto?! – nesse instante Anko cai no choro. Kakashi apenas a olha.

 

- Não é por ele, Anko.

 

- Então é pela garota da música não é?! – ela começa a soluçar de desespero. – O que eu preciso fazer para chamar a sua atenção?! Cortar meus pulsos?! – Anko gritava.

 

- Eu sinto muito...

 

- Sente muito? Eu sempre estive a seu lado, mas você sempre me desprezava!! E agora você sente muito?! Você devia ter no mínimo gratidão!

 

Kakashi não responde. Apenas espera que Anko continue seu desabafo.

 

- Ela se foi mais uma vez Kakashi!!! E você nunca percebe que sou eu que estou aqui!! Estou pedindo apenas que você olhe para mim como se eu significasse algo pra você! Pelo menos uma vez na vida.

 

- Eu não consigo te olhar do jeito que você gostaria que fosse.

 

Anko chora ainda mais e decide fazer algo irracional. Ela, se aproxima do garoto e o abraça.

 

- Kakashi... – choraminga ela. – Não me deixe, por favor! Você sabe que eu te amo! Me leve junto com vocês!!

 

Kakashi olha para Anko sério.

 

- Eu não posso, Anko.

 

A garota ainda abraçava o Hatake bem forte, até que ela ergue o olhar e encara Kakashi. Em toda sua fúria por estar sendo rejeitada, Anko beija Kakashi. O beijo é interrompido pelo garoto, que se afasta de Anko.

 

Desolada, a garota procura apoio na parede.

 

- DIGA QUE VOCÊ NÃO ME AMA, KAKASHI!!! – grita ela.

 

- Desculpe, Anko. Mas eu não te amo.

 

O garoto sai da sala transtornado com o que Anko acabara de fazer. Ela realmente não tinha escrúpulos para conseguir o que queria e isso surpreendeu Kakashi. Enquanto isso, na sala, Anko chorava descontrolada caída ao chão.

 

- Se eu não posso tê-lo, ela também não o terá. – ameaça.

 

-x-

Takari voltava para seu dormitório juntamente com Irma. Ainda estava cedo para elas dormirem, mas Irma insistia em pegar uma blusa de frio mais quente para voltar para o ensaio.

 

De repente, Takari repara que em todo corredor estavam pregadas fotos com a seguinte legenda: “O que os olhos não vêem, Uchiha.”

 

Takari para boquiaberta com o que via. Eram fotos de Kakashi beijando Anko. A garota sente uma dor descomunal irromper em seu peito. Takari sente as lágrimas quentes escorrerem sobre seu rosto. Ela não sabia mais onde estava, o que fazia e ouvia. O chão debaixo dos pés de Takari desaparecera completamente.

 

- O que está acontecendo, Takari? – perguntou Irma, levando Takari que estava completamente pálida para o dormitório.

 

- Ele é bonitão. – falou Renée sentada e segurando uma  foto.

 

- Foi você... – balbuciou Takari enxugando as lágrimas.

 

- Não sei do que você está falando, é seu namorado? – debocha Renée. - Veio num envelope deixado a você esta tarde. Junto com isso. – ela levanta um bilhete. – “Ele não parece ser o que é. Você devia prestar mais atenção, nas pessoas que você confia. Ele está com outra e prestes a ter uma nova vida. Ele irá para a Califórnia realizar o sonho dele de fazer sucesso. Acho que você é página virada.” Assinado: anônimo.

 

Takari sentiu mais uma lágrima escorrer de seus olhos. Ela abraçou os braços até conseguir apoio na parede.

 

- Se foi seu namorado, ele te traiu. – Renée sorriu nefastamente. – Ah, e eu devo ter deixado essa foto cair acidentalmente na copiadora. Então não se assuste se você ver as copias por aí...

 

- Sua vadia! – gritou Takari. – Você não tem o direito de invadir minha privacidade!!

 

- Cuidado com o que diz, Srta. Traição. Esqueceu que sou eu quem faz as regras aqui?! – ela riu mais uma vez naquele seu jeito detestável. – E você devia brigar com ele, não comigo.

 

Renée saiu do quarto e deixou Takari em pranto, tentando ser consolada por Irma.

 

- Ele... – choramingou Takari. – desistiu...

 

- Takari... – falava Irma. – Não fique assim, vai ver foi uma armação da Renée.

 

A garota nem dá ouvidos a amiga e pega o bilhete que veio junto com a foto. Permanece um longo tempo encarando aquelas letras sem ao menos ter noção do que elas significavam. Pouco a pouco, a garota leu a carta. Uma, duas, dez vezes... e chorou.

 

- Hey, não fique assim. A Renée quer te ver pra baixo mesmo...

 

- Não foi a Renée, Irma. Não tinha como ela ter acesso a ele.

 

- Eu sinto muito.

 

- Eu só não quero acreditar que ele foi capaz de me trair com ela. Não depois de tudo que ele fez por mim...

 

- Takari. – fala Irma séria. – Enxugue essas lágrimas e pare de sentir pena de você mesma. Isso está com cara de armação. Você devia ligar para ele. Tire a história a limpo.

 

Takari olha sério para a companheira de quarto. Enxuga os olhos com o dorso da mão.

 

- Você tem razão, Irma. Mesmo se for verdade eu preciso ouvir de alguém de confiança.

 

Takari sai do quarto acompanhada por Irma. Ela pára no corredor para arrancar as fotos que Renée tinha pregado na parede. De repente escuta uma voz familiar.

 

- Estão por toda Academia.

 

- Thomas? – ela se assusta. O garoto lhe entrega um monte de fotos que ele tirara dos outros corredores.

 

– Eu sinto muito. – fala – Ele deve ser muito importante para você.

 

Takari abaixa o olhar com vontade chorar, mas morde o lábio para conter as lágrimas.

 

- É seu namorado? – pergunta Thomas. Irma faz cara de censura para o garoto polonês.

 

- Eu não sei... – murmura Takari.

 

- Vocês então apenas ficaram em um dia?

 

- Não. – responde Takari erguendo o olhar. – Nós nem sequer nos beijamos.

 

- E por que você se importa tanto com ele?

 

- Thomas! – Irma se zanga com as perguntas dele.

 

- Está tudo bem, Irma. – responde Takari. – Ele salvou minha vida e jurou que me amava. Eu acredito que isso é o que eles chamam de amor verdadeiro, capaz de unir as pessoas com laços tão fortes que nem a morte é capaz de separar.

 

- Você acredita nele depois de ver isso?

 

- Eu acredito até ouvir da boca dele que ele não me ama mais. – falou Takari saindo depressa e muito irritada com as perguntas de Thomas. Irma segue em seu encalço lançando mais um olhar reprovador ao aprendiz de maestro.

 

-x-

 

Takari tremia ao colocar a moeda no telefone público que existia dentro da escola.

 

- Alô. – falou aquela voz feminina.

 

- Mikoto? – perguntou Takari com a voz trêmula.

 

- Takari, o que aconteceu? – sussurra a mulher do outro lado da linha com medo de que alguém mais a ouvisse.

 

- Eu recebi uma foto aqui hoje. Eu preciso saber se o Kakashi...

 

- Ele me ligou mais cedo. Me disse para onde ele pretende ir com você.

 

Takari arregala os olhos assustada.

 

- Espere nesse telefone, Takari. – diz Mikoto interrompendo a linha. Em poucos minutos o telefone toca. Takari atende.

 

- Senti tanto a sua falta. – diz aquela voz que a fazia tremer.

 

- K-kakashi... – sussurra sentindo as lágrimas saltarem de seus olhos mais uma vez.

 

- O que aconteceu? – pergunta preocupado.

 

- Kakashi... diga... diga que você não está com ela... – diz Takari com muito custo ao telefone. Aquele era sua maior fraqueza.

 

- Do que você está falando, Takari?

 

- Você e a Anko... Alguém deixou uma foto de vocês dois... juntos. – ela soluça.

 

- Takari. Quem poderia ter feito uma coisa dessas?! – Kakashi parecia assustado, enquanto ouvia a garota chorar do outro lado da linha.

 

- Se você estiver mentindo Kakashi, eu vou desligar esse telefone e desaparecer da sua vida para sempre.

 

- Hey, Takari, me escute, por favor. – ele parecia desesperado. – Você acredita em mim?

 

- Eu não sei, Kakashi...

 

- Não faça isso Takari... Eu juro que eu não tenho nada com a Anko. Por favor, acredite.

 

- Eu devia realmente te esquecer.

 

- Por favor. Eu não faria isso com você. Não depois de tudo que nós passamos...

 

- Eu estou confusa, Kakashi.

 

- Você acha que se eu tivesse com ela eu estaria preparando nossas passagens?

 

Takari não responde. Abaixa o olhar e espera o garoto continuar.

 

- Hey, eu te amo, ok? Isso foi armação de alguma pessoa, Takari. Alguém que não nos quer juntos. Mas sabe de uma coisa, esse tipo de coisa não vai adiantar. E vou te tirar daí.

 

- Você promete?

 

- Claro. Escute, eu falei com a Mikoto hoje cedo. Em cinco dias você precisa vir à Middletown. Quando você chegar, estará tendo uma festa de despedida da banda. Mikoto já vai comprar sua passagem para Los Angeles. Nós vamos sair no mesmo horário, só que não poderemos ir juntos, porque eu preciso ir com a banda. Chegando lá, você vai até um hotel que a Mikoto reservou para você. Na mesma noite eu te encontrarei lá.

 

- Eu devo confiar, Kakashi?

 

- Esqueça essa foto idiota, Takari. Eu jamais te trairia com a Anko. Confie em mim, Takari, por todo amor que eu tenho por você. Eu te dou a minha palavra. – implora Kakashi.

 

- Apesar de não dever, eu ainda acredito em você, Kakashi. Eu te darei o benefício da dúvida. Até nos encontrarmos novamente.

 

- Não fale assim comigo Takari...

 

- Eu não sei em que acreditar ainda.

 

- Promete que virá?

 

- Eu prometo. – Takari desliga o telefone e cai no pranto mais uma vez.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.