Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 26
I’m in ruins - Parte III




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/26

- Quem é o senhor? – perguntou a médica olhando assustada.

- Sou Uchiha Fugaku, tutor da menina que está internada aí.

- O senhor então é o responsável por ela? Queira me acompanhar. – disse adoutora.

- Não! Eu não vou deixar esse crápula levar a Takari de volta! – gritou Kakashi.

- Garoto, isso é um hospital! – ralhou a médica.

- A Takari tentou se matar por culpa desse homem! – disse o garoto. – Eu não vou deixar ele se aproximar dela de novo!

- Mas do que esse garoto está falando?! – disse Fugaku. – Não tem cabimento algum! Eu sou o tutor de Takari e eu vou levá-la de volta!

- Você não vai encostar um dedo na Takari, seu monstro! Eu sei o que você fez com ela! – continuou Kakashi.

- Queira se acalmar. Sr. Hatake! – falou a médica. – Ou então eu terei que pedir a segurança para te retirar do hospital.

Kakashi se calou. Olhou firme para Fugaku, depois se dirigiu para a médica:

- Eu posso vê-la?

- Eu não irei permitir que esse moleque entre no quarto dela! Ele já causou muitos problemas a nós todos! – falou Fugaku.

- Foi você quem causou todos os problemas da Takari! – falou Kakashi. – Eu preciso vê-la! Por favor!

- Agora é assim?! Você é o culpado dela ter feito aquela bobagem e ter quase morrido! Você que causou esses problemas! Você não vê que ela fica perturbada! Ela não te quer garoto! Suma daqui! – bradava Fugaku.

- Isso é mentira! Você que sufoca a Takari!

- Silêncio! – ordenou a médica. – Sr. Hatake, Takari está em bons cuidados agora. Sugiro que você volte para sua casa e...

- Eu não vou deixá-la sozinha!

- A família dela já está aqui... – continuou a médica.

- Vocês não entendem... – falou Kakashi.

- Vá embora, por favor. Takari precisa de descanso agora. – disse a mulher.

- Como responsável da Takari eu não permito que esse garoto fique aqui. Se caso ele permanecer eu irei transferi-la desse hospital. – disse Fugaku.

- Queira me acompanhar, Sr. Uchiha. – disse a médica, saindo acompanhada por Fugaku. Kakashi os viu desaparecer em um corredor distante.

- É melhor você ir, garoto. – falou uma enfermeira. – Não há nada que você possa fazer.

Kakashi abaixou a cabeça. Realmente, mesmo se ele gritasse, brigasse e fizesse a maior guerra do mundo, Takari iria continuar naquele hospital e seria levada novamente para casa com Fugaku. O garoto sabia que não tinha como revidar da autoridade de tutor do Uchiha. Ficar ali só contribuiria para perturbar ainda mais Takari. Mas Kakashi temia anda mais que Fugaku levasse sua amada para bem longe.

O garoto afundou-se na poltrona da sala de espera. Abaixou a cabeça e se sentiu pesaroso em não poder cumprir a promessa que fizera para Takari. Ele teria que a deixar de qualquer forma. Depois de um tempo, o garoto descobriu que fora a própria secretária quem ligara para Fugaku, o que explica a rapidez que o homem chegara ao hospital. Kakashi aperta os punhos com ódio. Por que ele tinha que se meter justamente com essa família Uchiha?

Finalmente, o Hatake se levantou, foi até a recepção.

- Se eu deixar um bilhete você poderia, por favor entregar para Takari? – perguntou ele para a secretária.

- Posso fazer o possível. – disse ela um tanto seca.

O garoto pediu um pedaço de papel e uma caneta. Rapidamente anotou as seguintes palavras em uma letra corrida: “Eu voltarei pra te buscar. Antes que seja tarde demais.”. Ele dobrou o papel, assinou seu nome e o deixou na recepção.

Lentamente, Kakashi foi caminhando na direção da saída do hospital. Essa batalha ele perdera, mas ele não ia desistir tão fácil assim de tirar Takari das mãos de Fugaku. O Hatake entrou no carro de Genma, fechou a porta com força e foi dirigindo para casa.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.