Here Without You escrita por lawlie


Capítulo 16
Yes, She Comes. - Parte I




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32282/chapter/16

 

“Não é possível.” Pensava Kakashi sem parar em sua cabeça. E essa frase continuava a irromper-se em sua cabeça. Ele mal acreditava no que via e sua surpresa o deixou mudo diante da platéia.

 

As pessoas esperavam que Kakashi logo começasse a tocar alguns acordes e a cantar a música que ele fizera após uma declaração de amor como aquela. Mas o garoto simplesmente continuou apenas sorrindo para o nada. Ou melhor, para ela.

 

De vagar em meio à multidão surgia o vulto de uma silhueta feminina. Ninguém jamais a vira daquele jeito. Era difícil não notá-la. Aos olhos de Kakashi ela estava simplesmente linda naquele vestido preto, um pouco curto com a saia rodada trabalhada em renda, com um corpete de aparência medieval.

 

Com as luzes dos holofotes do salão a sua pele ficava ainda mais alva e reluzente. Seus cabelos muito negros brilhavam soltos e balançavam a medida que ela avançava no meio das pessoas.

 

Alguns murmuravam frases descontínuas como “É ela!”, as quais Kakashi sequer prestou atenção. Tudo que lhe importava agora era ela. Somente ela. A garota por quem ele sofrera todos esses dias. A garota para quem ele escreveu uma música. A garota que ele finalmente descobriu ser a razão da sua vida. A garota de nome Takari.

 

Ela foi se aproximando cada vez mais do palco. As pessoas olhavam para ela, curiosas. Takari estava encabulada por ter conseguido ser assim, o centro das atenções. Acanhada, ela abraça os próprios braços e olha buscando forças o chão.

 

Takari está em frente ao palco, a poucos metros de Kakashi. Ele sorri para ela, mas a garota permanece com o rosto virado não querendo encarar ninguém. Levemente, Takari morde o lábio inferior em sinal de constrangimento.

 

Kakashi se abaixa no palco e estende a mão para ela. A garota, ainda envergonhada pega a mão dele de leve. Ele sorri radiantemente para ela e diz sussurrado em meio ao sorriso:

 

- Que bom que você veio...

 

- Eu não devia. – responde ela. – Não devia estar aqui...

 

- Mas está. – completa ele. – E você vai ficar aí quietinha, pois eu tenho que te mostrar uma coisa que eu fiz para você.

 

Nesse momento Kakashi larga a mão da garota e se ergue em frente ao pedestal, deixando Takari com aqueles imensos olhos de coelho assustado ao encará-lo. As pessoas ao redor deles ficaram admiradas com tamanha fonte de amor que existia ligando aqueles dois corações jovens e, inconscientemente cada um daqueles estudantes torcia para que finalmente Takari e Kakashi pudessem ficar juntos como em um conto de fadas.

 

Kakashi se aproxima novamente do microfone e começa a tocar em sua guitarra a introdução. O coração dos dois se acelera cada vez mais. E finalmente ele começa a pronunciar aquelas palavras maravilhosas com sua costumeira voz rouca e avassaladora.

 

A garota se arrepia, Kakashi fecha os olhos e se concentra em tudo que está sentindo...

 

This Time

Tonight the sky above
Reminds me of you, love
Walking through wintertime
Where the stars all shine
The angel on the stairs
Will tell you i was there
Under the front porch light
On a mystery night

I've been sitting watching life pass from the sidelines
Been waiting for a dream to seep in through my blinds
I wondered what might happen if i left this all behind
Would the wind be at my back ? could i get you off my mind
This time

The neon lights in bars
And headlights from the cars
Have started a symphony
Inside of me
The things i left behind
Have melted in my mind
And now there's a purity
Inside of me

I've been sitting watching life pass from the sidelines
Been waiting for a dream to seep in through my blinds
I wondered what might happen if i left this all behind
Would the wind be at my back ? could i get you off my mind
This time

I've been sitting watching life pass from the sidelines
Been waiting for a dream to seep in through my blinds
I wondered what might happen if i left this all behind
Would the wind be at my back ? could i get you off my mind
This time 

Desta Vez


Esta noite, o céu acima
Me lembra de você, amor
Andando através do inverno
Quando todas as estrelas brilham
O anjo na escada
Irá lhe dizer que eu estava lá
Sob o alpendre frente a luz
Em uma noite misteriosa

Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através das minhas cortinas
Gostaria de saber o que poderia acontecer se eu deixasse tudo isso para trás
Com o vento soprando ás minhas costas?
Talvez eu pudesse te tirar da minha mente
Desta vez

As luzes de neon dos bares
E faróis dos carros
Teriam iniciado uma sinfonia
Dentro de mim
As coisas eu deixaria para trás
Teriam derretido em minha mente
E agora há uma pureza
Dentro de mim

Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através das minhas cortinas
Gostaria de saber o que poderia acontecer se eu deixasse tudo isso para trás
Com o vento soprando ás minhas costas?
Talvez eu pudesse te tirar da minha mente
Desta vez

Estive sentado vendo a vida passar sobre mim
Esperando um sonho entrar através das minhas cortinas
Gostaria de saber o que poderia acontecer se eu deixasse tudo isso para trás
Com o vento soprando ás minhas costas?
Talvez eu pudesse te tirar da minha mente
Desta vez
 

 

O som das batidas do violão eram ritmados com o coração dos dois, Asuma conseguiu acrescentar uma batida de bateria com a musica, que acentuava ainda mais a arritmia cardia dos dois.

 

As mãos de Takari suavam frio a medida que Kakashi murmurava os versos de sua música. Ela jamais vivera algo tão intenso com aquilo. Jamais sentira esse sentimento tão estranho. Kakashi era maravilhoso, lindo, romântico. Era o garoto de seus sonhos que estava logo ali na sua frente se declarando para ela naquela canção...

 

Ela mal respirava. Não tinha forças e não sabia o que fazer. Esse sentimento tão estranho, inconstante que a deixava com um aperto no peito estava tomando conta dela. Ela queria estar mais perto de Kakashi. Queria poder conseguir dizer o que sentia em seu coração, mas infelizmente não possuía palavras.

 

Takari suspirou mais uma vez não acreditando no que acontecia. Estava tomada pelo amor. Nada mais lhe importava. A não ser Kakashi...

 

A música terminou. Uma chuva de aplausos ecoou em todo salão. Aplausos que não acabavam e deixava Kakashi grato por ter conseguido emocionar tanta gente ali. O garoto agradeceu e rapidamente largou a guitarra em um canto.

 

- Vai lá! – gritou Asuma. – Para sua garota!

 

Kakashi pula do palco, que não era muito alto e pára a poucos centímetros de Takari. Estão agora um na frente do outro. As pessoas em volta se afastam e forma um círculo entre os dois. As luzes se apagam e somente um holofote os ilumina.

 

O garoto de cabelos prateados segura as mãos da garota. Ele sorri mais uma vez. Takari abre um leve sorriso. Seus olhos orbitavam de um lado para o outro, desconcertados com tamanha proximidade que estavam um do outro.

 

A poucos centímetros do rosto de Takari, Kakashi se esqueceu completamente da multidão a sua volta e murmurou somente para ela ouvir.

 

- Eu fiz pra você Takari. A música diz tudo que eu estou sentindo...

 

- Eu sei... – murmura ela.

 

Eles vão se aproximando cada vez mais um do outro. Os rostos estão cada vez mais próximos e...

 

- Takari. Eu te amo. – fala Kakashi.

 

- Eu... – começa ela, e uma lágrima escorre de seus olhos.

 

- Não diga nada. Por favor... – pediu Kakashi quase que por um sussurro.

 

“Não faça isso, por favor...” pensava ela. “É difícil resistir.”

 

- Eu não posso... – disse Takari vertendo lágrimas.

 

- Shhh... Não estrague nosso momento... – pediu Kakashi. Takari ergueu a mão em sinal de proteção, o garoto a segurou próximo a seu corpo. – Você está gelada...

 

- Kakashi... – começou ela.

 

O garoto soltou a mão dela e, com as costas dos dedos começou a acariciar o rosto de Takari. Os olhos da garota se arregalaram e sua pele arrepiou toda. Com a outra mão, Kakashi entrelaçou seus dedos em meio aos cabelos de Takari. Suas respirações ficaram cada vez mais fortes. Ela podia ver todos os detalhes do rosto dele e ele observava calmamente suas lágrimas caírem.

 

Os dois foram se aproximando cada vez mais, as respirações já se misturavam e o coração parecia que ia explodir a qualquer momento.

 

- Feche seus olhos... – falou Kakashi. E ele foi se aproximando. Seus narizes se triscaram por um momento, o rosto dele se inclinou para mais próximo da garota e ele pôde sentir a suavidade de sua face. Os lábios dos dois estavam prestes a se encostarem e, por questão de milímetros não o fizeram.

 

Estava muito próximo. Perto demais. O tempo parecia infinito, mas Takari sabia que não era. Ela não devia. Não devia mesmo. O relógio corria. Ela devia voltar. O sonho da Cinderela nunca existiu. Na verdade, Takari sentiu que era ela que não merecia existir ali. Um beijo ia se iniciar, um romance também. Porém a garota era incapaz de acreditar em contos de fadas. Muito menos em príncipes.

 

E, nesse instante crucial e mágico, em que a garota anônima ia beijar o garoto incrível, o sonho termina.

 

Takari vira seu rosto e retira a mão do garoto de seus cabelos. Ela vira-se de costas, as lágrimas escorrendo freneticamente. Com a voz fraca e inconstante do choro murmura:

 

- Desculpe-me. Não posso fazer isso.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

---x---
esse foi o post de hoje gente...
o vídeo para voces ouvirem a música
vale muito a pena conhecer
http://www.youtube.com/watch?v=Dd3X9SsrPPM&feature=related
finjam q o Jonathan Rhys Meyers é o Kakashi...
^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Here Without You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.