Verdade Ou Consequência? escrita por Audrey Evans


Capítulo 1
Preparativos para a noite de respostas


Notas iniciais do capítulo

AMO JAMES POTTER!! Por isso o primeiro capítulo é com ele...
enjoy
Audrey :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322811/chapter/1

Pov. Autora

Era tarde de Natal.

James Sirius Potter estava arrumando sua mochila para a noite que iria passar na Toca, juntamente com os Weasley, os Malfoy e os Scamander, mas a tarefa não estava fácil...

Roupas estavam jogadas por todo o quarto, pergaminhos e penas embaixo da cama, livros não estavam à vista, sapatos em cima da escrivaninha, seu caldeirão estava dentro do guarda-roupa e sua varinha atrás da orelha...

— Que droga! Onde está a garrafa?! – gritava o garoto ruivo de olhos azuis para o nada.

— Mano, você já terminou de arrumar sua mochila? Porque... – entrou um garoto moreno de olhos verdes, era um pouco mais novo que o ruivo, conhecido por Alvo Severo Potter – James, o que aconteceu com seu quarto?! – disse o mais novo surpreso.

— Nada... Ele está normal. – disse o ruivo, olhando para o irmão como se fosse maluco – Você experimentou os doces novos da loja de tio Jorge, de novo?! – encarou-o ameaçadoramente.

— Claro que não! Já me chega o dia em que fiquei azul... – disse mostrando a língua – Enfim... O quê você está procurando tão desesperadamente? – disse Alvo, erguendo a sobrancelha e cruzando os braços.

James engoliu em seco... Será que deveria contar para o irmão?

— Está bem! Mas você tem que prometer não contar para a Lily...

— Não contar para mim o quê?! – a garota ruiva de cabelos longos e olhos azuis, também conhecida como Lílian Luna Potter, adentra o quarto do irmão mais velho.

— Ok, eu conto para os dois! – disse James com as mãos na cabeça – Lembram-se da garrafa que eu ganhei de aniversário do tio Carlinhos? – os dois assentiram – Era uma garrafa mágica, para jogar “Verdade ou Consequência”, queria levá-la hoje a noite, mas não a encontro...

— Pobre James! – exclamou o moreno.

Lily olhava de um lado para o outro não entendendo nada...

— Que bobagem! – disse a garota recebendo olhares incrédulos dos irmãos – Peguei aquela garrafa para jogar “Verdade ou Consequência” com a Rose semana passada e esqueci de devolver. Só um minuto... – disse saindo do quarto.

— Nossa irmã joga “Verdade ou Consequência”? – disse James incrédulo – Mas ela só tem 9 anos!

— James... Ela tem 13 anos, eu tenho 15 e você 16. ACORDA! – disse Alvo, revirando os olhos.

— Aqui está! – Lily entrou no quarto com a garrafa. – Sã e salva.

— Obrigada, maninha! Você é um anjo! – disseram os garotos beijando, cada um, uma bochecha da irmã.

— Só antes de vocês conhecerem meu namorado... – sussurrou Lily, o que não impediu a audição dos garotos.

— NAMORADO?! – gritaram os irmãos.

— Vish...

— Vish, nada! Lílian Luna Potter, você não pode namorar! – Alvo disse.

— É! Você só tem 9 anos! – disse James.

— 13! – rebateram Lily e Alvo.

— Tanto faz... – murmurou, irritado.

— Posso namorar, sim! E vocês não podem me impedir... – disse a garota, saindo do quarto.

— Podemos saber pelo menos o nome dele?

— Não! – Lily bateu a porta de seu quarto.

— Nós saberemos na “Verdade ou Consequência”, fique tranquilo... – disse James a Alvo.

— Estou tranquilo! – James olhou espantado para Alvo que sorriu malicioso – O namorado dela que não deve ficar...

— Isso será divertido! – James riu – Mas Alvo... – Alvo olhou para o irmão.

— Sim?

— Me passe o telefone? Eu vou ligar para o Ted...

— Limpar a bagunça? – o moreno lhe estendeu o telefone.

— Claro! Ele é basicamente meu cunhado, não é? – disse digitando o número do suposto “cunhado”.

Alvo riu indo para o próprio quarto. Precisava de descanso das maluquices do irmão mais velho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Quem será o namorado de Lily??
*3 reviws e coloco o próximo cap
enjoy
Audrey



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Verdade Ou Consequência?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.