Paradoxo de Nosso Tempo escrita por bacath_andre


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

contraditoriedade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/32278/chapter/2

  Contraditoriamente “Paradoxo”

 

Você sabe verdadeiramente qual a definição para palavra “paradoxo”?

 Há exatamente um ano tenho feito pesquisas e criticado alguns psicólogos por suas definições sobre o contraditório (todos definem paradoxo de; contraditório do normal, uma análise de um psicopata, o paradoxo da matemática , o paradoxo de cristo e muitos outros assuntos), enfim desde que passei a pensar sobre o assunto vi que há ate o paradoxo do pensamento.

Cecília Meireles disse que ficou sem uma resposta digna que  explicasse um pouquinho essa incógnita, como será que ela deveria estar se sentindo naquele momneto?

 Augusto Cury complementou, em boa parte de suas coleções, é nescessario um paradoxo de sonhos pra ter vitórias.

Ate no youtube tem vídeos, slides de fotos e um fundo musical idiota que completa um outro idiota depressivo a procurar o que não deve:” depressividade”. Agente pira se não tiver os pés no chão... eu poderia ficar aqui por horas dizendo o que já passei na vida e talves alguem lesse e dissesse: __”Nossa como ele sofreu!” ou então “__tadin  gente”, foda se minha intenção neste contraditório texto é poder expressar um pouco de , como sentiu Cecília, indignação pois há tantas e tantas definições e posso escolher qualquer palavra , qualquer sentimento  seja ódio  ou amor eu saberia responder  veja bem: um professor pra ensinar ele tem que saber o que diz, tem que entender e acima de tudo interpretar pro duvidozo , me corrija se eu estiver errado! Eu não conssigo fazer uma  definição concreta de todo o paradoxo,  respondo uma questão e ela tem uma contraditoriedade e nessa a outra e outra e assim vai tudo pra puta que pariu.

William Shakespeare disse a seguinte frase:”__ A hipocrisia do ser humano é um paradoxo infindável”. Perceba que ele fala sobre o tempo durável do paradoxo da hipocrisia ele tem razão ao dizer isso ao meu ver , mais não vejo razão na parte que defina com toda certeza a tolerância de tempo... isso é inaceitável pra min...

 

Não sou um escritor apenas coloco no papel minhas idéias nada fúteis e este é primeiiro exemplar que eu escrevo pra ver se o que eu realmente quero colocar no site que um amigo me passou. Ele conhece o site a algum tempo e eu gostei não mais do que o grandioso fato de ter conhecido este amigo...  não vou dizer nomes pq  isto pode prejudicar a carreira dele, hehe, mais eles devera saber o fantartico sentimento que sinto por ele a amizade: e esta palavra(Amizade) sim! eu entendo sobre o paradoxo existente!

E naum tenho dificuldade em interpretação e compreensão pois tenho os melhores amigos existentes... mais não to aqui pra falar destes putos.

 Poderia eu dizer horrores de coisas sobre os autores que pesquisarão sobre o paradoxo, mais quero ainda ler de um cara chamado paulo coelho ele , pelo que terceiros me discerão, é muito bom e devera saber e/ou comentar sobre.

Foda este esboço...

André felippe G. Silva

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

linnnnnndddddddaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo de Nosso Tempo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.