A Horcrux De Draco escrita por Wallflower


Capítulo 2
A fuga


Notas iniciais do capítulo

Primeiro: Draco e Gina já eram maiores de idade
Segundo: Eu não sou boa em títulos
Terceiro: Muito obrigada a todos que estão acompanhando essa fic, muito obrigada pela recomendação, pelos reviews, enfim, muito obrigada por tudo, cada review me incentiva a escrever mais um capítulo, não só nessa fic, mas na outra também.
Enfim, espero que gostem desse capítulo, a partir daqui as coisas tomam um rumo a inda mais diferente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322766/chapter/2

Como eles escapariam vivos daquilo? Daquela perseguição que os Malfoys começaram em busca deles, o problema era que eles não queriam só matar Gina, também queriam matar Draco (no fundo, mas bem lá no fundo mesmo, Lucio e Narcisa estavam orgulhosos por Draco ter escolhido o amor verdadeiro, e não o sangue, mesmo Gina sendo uma Sangue Puro, era uma “Traidora do Sangue”) porque ele se juntara a uma traidora do sangue.

Os pais de Draco não queriam que ele morresse, mas se protegesse ele, teriam que proteger Gina também, se não a protegessem, Draco jamais falaria com eles de novo, jamais iria quer olhar na cara deles, e eles não queriam isso.

Há menos de 5 minutos atrás, Gina descobrira iria ser mãe de uma menina, enquanto ele descobrira isso, os Malfoys nem sabiam da existência da criança. Draco quando descobriu que iria ser pai, fez a coisa mais insana que alguém que estava fugindo poderia fazer, simplesmente saiu correndo, na frente da casa em que estavam escondidos, e gritando “EU VOU SER PAI, EU VOU SER PAI”, quase que na mesma hora apareceram dois Comensais a procura deles. Draco (como sempre) estava com sua varinha posta em mãos, conseguiu desarmar um, e petrificar outro, enquanto o que havia sido desarmado estava à procura de sua varinha, Draco saiu correndo para dentro da casa, pegou a falou – muito apressado – a Gina.

- Tem Comensais ali fora, vamos, temos que partir.

Gina só pegou sua bolça, e no mesmo instante eles aparataram. Aparataram em um lugar muito diferente, onde nem um dos dois estivera antes, mas que Gina tinha muita vontade de conhecer. No Brasil. Gina uma vez ouvira falar que no Brasil tinha uma escola de bruxaria. Ela não sabia a onde ficava, e só “conhecia” um lugar, a Amazônia, na verdade só ouvira Carlinhos falar dela, pois ele foi para lá em uma expedição à procura de Dragões.

Eles tiveram muita sorte, muita sorte mesmo. Curiosamente eles desaparataram em uma típica vila bruxa. Era uma vila meio abandonada, poucas casas estavam ocupadas, sendo assim, simplesmente foram morar em uma casa, onde Draco se prontificou, virou o fiel segredo da casa, e também lançou vários feitiços sobre ela. Como, por exemplo, qualquer bruxo que a visse, não os veria lá, só a casa abandonada.

Antes que você se pergunte: E as roupas? Comidas? E tudo mais, onde estão? Gina aprendera um feitiço de expandir, com Hermione, e usou-o e sua bolça, lá estava tudo o que precisavam.

Ali viveram por umas duas semanas. Não consideravam seguro morar em algum lugar por mais de duas semanas, a melhor coisa a se fazer era se mudar de tempos em tempos. Não era seguro ficar muito tempo ali.

Eles voltaram para a Inglaterra, em algum lugar, em alguma floresta.

Uns dois dias depois, Draco saiu para procurar mais lenha para fogueira. Como sempre Gina ficava com o coração na mão. Mas dessa vez ela estava mais preocupada, e tinha razão, por que o que estava para acontecer...

Gina esperou... Cinco... Dez... Quinze minutos, e Draco não voltara

O que sera que havia acontecido ao loiro? Onde ele estaria? Gina resolveu ir procura-lo, e deixar o acampamento sem ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e também espero que deixem um review, como eu disse, me incentiva a escrever mais um capítulo. Beijos.