(900) Dias Com Ela escrita por Sappho


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

A música do capítulo é: Most of All - Fuel
.
"I see our stars tonight
Do you recall that light
Or do you ever think of me
And in your world somewhere
Do memories rip and tear
The ones that always keep you hanging on
To all that might have been
.
And I love you now
And I hate you now
And I miss you most of all
All those times we laughed
The scars that you left
Still I miss you most of all
.
And by the water's side
The tall grass where we lied
The nights we cried ourselves to sleep
Most Septembers now
I break down somehow
Remebering all we said
And all those dreams we never got to see
.
And I love you now
And I hate you now
And did you ever find
The star in your mind?
Or do you miss me most of all?"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322751/chapter/6

7 de dezembro de 2009.

Eu acordei ansiosa. Faríamos um ano de namoro, era claro que eu só queria ficar com ela né? Mas óbvio que nem tudo era fácil, e como eu sou loura, bem: prova de recuperação. Terminei a prova e segui para o ônibus.

Regina me mandava mensagens, perguntando se eu não ia entrar na internet para conversarmos um pouco e eu respondia dizendo que estava sem luz, que teríamos que ficar na sms mesmo.

Mandei uma dizendo o quanto queria estar com ela, e ela respondeu que também queria estar comigo, que era o nosso dia.

Então quando eu finalmente cheguei à porta da sua casa mandei: “Olha pela janela”. Ela respondeu com um “pq?” e eu não me demorei pra pedir “Vem abrir a porta pra mim”, ela respondeu “Mentiira?”... “Se demorar muito eu vou embora”... “Awn... Perai que vou me arrumar pra gente dar uma volta”.

Eu subi até a porta dela e ela saiu, fomos até um parque que tinha próximo a casa dela, andamos um pouco à procura de privacidade, então finalmente sentamos em um banquinho numa área mais isolada.

Eu tremia. Estava nervosa. Olhava pra ela a todo instante sem saber se era ou não o momento certo. Provavelmente tão nervosa que nem me lembro de exatamente como aconteceu.

Eu disse que tinha um presente pra ela, então me ajoelhei no chão e abri a caixinha com o par de alianças. A dela era tão pequenina, número 14. Aqueles dedos finos, lindos, a mão de princesa.

Me deu “Tilt”, eu esqueci em que mão que colocava a aliança. Elas eram mais grossas que o convencional, com uma pedrinha em cada. A moça da joalheria disse que meu namorado não iria gostar daquele modelo.

Bom, eu acho que a namorada gostou. Ela sorria meio boba e talvez até meio puta, por eu ter usado um discurso “contra” o uso de aliança cerca de um mês e meio antes. Mas só por que eu já tinha planos de surpreendê-la assim.

Mas infelizmente, o parque estava meio lotado e Regina me levou até os reservados do local. Estavam todos vazios, entramos no último e começamos a nos beijar. As mãos entrelaçadas pelos dedos, agora eu a sentia ainda mais minha.

Não posso evitar o pensamento sobre o quanto eu adoro a forma como ela se contorcia ao ser tocada, e os gemidos sem som que saíam de seus lábios... E principalmente a forma como ela tremia toda, deliciosamente em meus dedos ao alcançar o objetivo.

Ela foi toda minha naquele momento, só minha, como deveria ser.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Mais *-*?