It Is Your Choice. escrita por Sleepy


Capítulo 6
Hospital.


Notas iniciais do capítulo

Oi!
Bem, não como prometido levei bastante tempo a atualizar qualquer outra das minhas fics, e acabou por ser a última que eu havia atualizado, mas com a falta de ideia para as outras e várias ideias para essa foi o que sobrou.

Agradeço imensamente as Reviews do capítulo anterior e também as pessoas que talvez tenham ficado felizes com a minha volta.

Aqui vai mais um capítulo, pequeno devido a falta de tempo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322749/chapter/6

O silêncio era tão presente quanto o branco do quarto de hospital em que a beldade loira se encontrava, deitada em uma maca, entregue aos sonhos profundos devidos aos medicamentos dados para aliviar a dor da paciente.

Pós-efeitos das medicações Emma começou a abrir seus olhos, sua garganta estava seca e sua cabeça latejava,

O médico lançou um olhar para a figura que estava dormindo no fundo do quarto, mas logo desviou o olhar para Emma, aproximou-se da loira com uma caneta-lanterna e mirou em seus olhos para checar a reação das pupilas da loira, fez algumas perguntas e explicou os ferimentos que ela havia sofrido, estes se resumindo em uma perna e um par de costelas quebradas, o médico também fez questão de informar a loira que fora admitida após ser trazida por Regina, David e Cora ao hospital, Whale também fez questão de ressaltar o quão arrependida Cora parecia por ter causado seu estado clínico atual, a loira também foi informada que passou 24 horas dormindo após seu trauma, o médico se despediu de Emma perguntando se ela desejaria que ele acordasse Regina, a loira disse que não e observou o médico sair pela porta, não sem antes lançar um último sorriso para a loira.

Algumas horas depois Regina começou a acordar e se deparou com a loira sorridente.

– Bom dia Bela Adormecida - Disse a loira sorrindo.

– Não sei se Aurora aceitaria perder seu título para a Rainha Má, mas isso é algo que não é preciso ser discutido. - Sorriu a prefeita, sentia-se aliviada de saber que a loira estava acordada, assim se pôs em pé e tirou os óculos do rosto, colocando-os encima do livro que agora estava no sofá, a prefeita aproximou-se da cama da loira. - E o que você estava pensando? Ela poderia ter matado você! - Repreendeu a morena. - Ela praticamente arrancou seu coração, e Gold me disse que havia lhe dado a opção do feitiço...

– Eu sei... mas ela apenas não iria ter os poderes, mas continuaria sendo literalmente sem coração, e você merece ser amada, e considerando que ela não tinha o coração ela jamais poderia amar você. Não do jeito que você merece que alguém a ame.

– Você fez isso por mim? - Questionou a morena, tentou esconder qualquer resquício apaixonado que pudesse transparecer em sua feição, mas a cada palavra dita pela loira o sentimento só tendia a crescer.

– Sim. - respondeu a loira.

– Por que?

– Porque... - Emma parou por alguns segundos, fitou o rosto da morena, levou seus olhar as suas próprias mãos e abriu um sorriso. Olhou para os olhos de Regina mais uma vez e ainda com o sorriso em seus lábios respondeu. - Porque eu amo você.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TNATANOASJOUQEWPIKHWIQUOIAMDAS acabou o capítulo de hoje até o próximo.

Deixem Reviews para haver um próximo capítulo -q