Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 8
Capítulo 8-Preliminares


Notas iniciais do capítulo

oooiii
caraca Larissa,eu sou a pior pessoa do mundo pra tratar desses assuntos!!
Vou fazer uma surpresa...
ah propósito: tapa na cara é minha marca registrada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/8

Lia não disse nada só continuou beijando ele,ela não tinha mais um resquício de sanidade.Há tempos ela vinha escondendo essa atração que escondia por Vitor.Dinho a machucara,mas o vazio que ele deixou estava aos poucos sendo ocupado por Vitor.

Lia não sabia se realmente ''ia até o fim'',mas resolveu provocar:

–Sabe,Vitor.Eu nunca te vi sem camisa...Quer tirar?-Vitor a olhou descofiado,afinal ele não sabia se esse "seu plano" de levar Lia até aquele funcionaria.

–Tá,só não vai babar...-Ela mostrou a lingua,mas ele tirou a blusa aos poucos,revelendo um corpo malhado e definido.Lia definitivamente babou.

–Hm,nada mal.Nada mal.

–Agora é sua vez.-Ele se sentou no sofá e Lia continuou em pé.Ela começou a tirar a camisa fazendo breves pausas e depois tirou-a completamente.Fazendo ele ficar de boca aberta,vendo a garota de sutiã preto.Não tinha coisa melhor pra Vitor,ela estava realmente sexy,mas ele queria mais.

–Suponho,Vitor,que agora seja sua vez...E a próposito: Você gosta de conjunto de calcinha e sutiã pretos?-Aquilo o deixou louco.

Ele então tirou os sapatos e as calças ficando apenas de cueca box e se mostrando um tanto..."Animado".

Lia o encarou,olhando-o de cima a baixo.Ele era mais bonito assim.

–Tá certo,mas vê só:tapa a boca se não entra mosca-Lia tinha plena consciência do que fazia,ela tirou os sapatos e colares,mas continuou de meias pretas.Agora ela fazia uma dança lenta enquanto tirava a calça,quando terminou Vitor a encarou,louco de vontade dela.

–Lia,você sabe provocar um homem...-Ele começou falando,mas ela chegou mais perto dele e encostou o dedo em seus lábios,depois jogou o cabelo pro lado.

–Não fala nada,eu já sei...-Vitor riu.

–Que você é sexy? Sim,disso eu também já sei...Quero ver se você é boa em outras coisas.-Lia entendeu isso como um sinal de que ele estava nas palmas de suas mãos. Ela então caminhou até a parede e ficou de costas pra ele,mas antes que pudesse se virar,Vitor pressionou-a.

–Lia,eu to quase perdendo a linha...Vocêtá me deixando louco.Eu-eu...Preciso saber:É isso mesmo que você quer?

Lia se virou,mas logo depois Vitor voutou a pressioná-la contra a parede.Ela não tinha mais nenhuma sanidade e não se importava.Ela deu um longo beijo em Vitor e depois deu uma tapa na cara dele.Ele a olhou surpreso,mas ela riu e logo depois o empurrou no sofá e subiu em cima dele.

–Você trouxe camisinha?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

EAW?
gostaram?
deixem reviews por favor