Um Novo Começo! escrita por Laah Santos


Capítulo 10
Capitulo 10-Namora comigo?


Notas iniciais do capítulo

Hey peoples Laah aki *-* Desculpe a demora... Aconteceu umas coisas ae... Depois eu explico! BOa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322743/chapter/10

Lia e Vitor voltaram para a aula, um de cada vez, e procuraram sentar-se longe um do outro, para evitar burburinhos idiotas... Porém falharam... Logo todos faziam comentários maliciosos:

– Nossa que demora em?- Fera pontuou.

– Verdade! Acabam de me dar uma idéia para o TV Orelha: Edição Especial Fugidinha de História!- Orelha disse filmando os dois...

– Álvaro Gabriel! Silêncio! Senhor Frederico preste atenção na aula!- Jorge disse bravo, aquietando a sala... Porém Fatinha destilou seu veneno mais uma vez:

–Eae Lia? A perna melhorou? Ah esqueci... Piranha não tem perna!

– Falando com o espelho?- Lia pontuou indiferente, mas aquele comentário calou Fatinha, que soltou um "Humpf" que foi ouvido por todos... Lógico que a classe inteira começou com os " Toma", " Receba", "Tush" e outras coisas do tipo...

– Quietos! Vamos continuar...- Jorge continuou dando sua aula, depois vieram as outras que passaram num piscar de olhos...

Lia e Vitor saíram no mesmo instante da sala de aula, o garoto segurou o braço da Rockeira, que parou ao sentir o toque...

– Hey? É assim mesmo Loirinha? Usa e depois joga fora?- Ele disse em seu ouvido... A fazendo arrepiar...

– Quem disse que eu vou jogar fora?- Ela disse provocante...

– Aé? Não vai?

– Não! Pelo menos não agora! Ainda dá pra te usar muito!

– Nossa! Mudou muito em Loirinha?

– Pra melhor eu concordo!- Ela riu de lado.

– Sendo assim... Quer namorar comigo?

– Quer saber? Eu quero sim... Mas escondido!

– Por quê?

– Porque escondido é mais gostoso!- Logo Lia puxou Vitor para um beijo... Lógico em um cantinho discreto do Quadrante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!