Flowers From You escrita por comeonkiller


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

primeira One shot do anime que eu to fazendo pq não posso mais fazer de bandas então...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322732/chapter/1

-- HADES! -- a morena gritou ao ver o Deus do Mundo Inferior descer a espada em direção ao Cavaleiro de Andrômeda -- NÃO HADES!
O moreno ignorou a mulher, mas não o Cavaleiro, que teve seus olhos direcionados aos azuis de Lux. Shun fechou os olhos imaginando o que vinha pela frente e ouviu seu irmão e seus amigos gritarem seu nome, mas o silêncio veio logo. O de cabelos verdes abriu os olhos vendo o porque de não ter sentira o golpe que Hades vinha desferir em si. O Imperador do Mundo Inferior estava estático e sua espada não estava mais em suas mãos e sim, atravessada no peito da morena de olhos azuis.
-- LUX! -- o Imperador gritou ao ver que havia atingido a amada ao invés do oponente e correu à ela e retirou a espada antes que a morena se desequilibrasse e fosse ao chão. O sangue escorria de seu peito e ela tinha ficado ofegante, a espada atravessara-lhe o pulmão e o coração -- LUX!
Os cavaleiros estavam paralisados observando a cena. Até pouquíssimos instantes antes o Imperador estava em um discurso sobre a ilusão que o amor era e agora tinha a moça em seu colo, em uma situação extremamente dramática e romântica com a mesma em seus últimos segundos de vida.
-- Por Zeus! O que fiz com você minha querida? Não morra Lux, minha querida! Por que você fez isso?
-- Lux... -- Shun murmurou, indo em direção aos dois mas Ikki o deteu e murmurou -- Não. Deixe-os...
-- M-Meu amor... -- a morena de olhos azuis murmurou suavemente, acariciando o rosto do Imperador -- N-Não se p-preocupe... Estou b-bem.
-- Não. Você não está bem. O que fiz? -- Hades perguntou com os olhos marejados -- Por que veio aqui? Você não deveria ter vindo. Não tinha como você ter vindo! Eu lhe pedi para não vir aqui. Lhe disse para viver na Terra e nós nos encontraríamos se você viesse para o Inferno. Como veio?
-- Shaka...
-- Por Zeus, querida. O que fiz com você? -- o moreno pressionava o rosto contra o peito ferido da morena, que agora que ele vira, estava com o longo vestido preto que ela jurara usar quando os dois se casassem
Os cavaleiros estavam paralisados. Shun passou meses encantado com a moça e lágrimas fugiram de seus olhos, mas seu irmão não permitia que ele se aproximasse dos dois e agora ele entendia o porquê e entendia a confusa história da vida passada que ele nunca conhecera de Luxer Beneath.
Ela e Hades se conheceram em uma encarnação passada da moça de 24 anos, quando o Imperador do Mundo Inferior se veio a Terra para controlá-la, e se apaixonaram perdidamente. Mas ela era uma mortal e ele um Deus de supremo poder no Mundo dos Mortos. Não havia como o relacionamento proceder então Hades a sentenciou, à uma vida eternamente mortal e que quando sua hora chegasse, ela viria para governar o mundo dos mortos ao lado dele. Os outros Deuses descobriram da sentença e que uma criança havia sido gerada deste encontro então, sem que Hades soubesse, sentenciaram que ao nascer, a criança faleceria e assim, devido à sua pureza infantil, seria enviada ao Olimpo para ser criada pelos tios, Zeus e Hera, assim, Hades não teria um herdeiro para o controle do Mundo Inferior. Ao descobrir da sentença, o Imperador enfureceu-se e pediu para que Perséfone, sua noiva depois da sentença de vida terrena de Lux, fosse buscar a criança no Olimpo. Perséfone, por melhor esposa que fosse, recusa-se a interceder e Hades revolta-se, enviando-a contra sua vontade junto a Pandora. Diversas batalhas foram travadas para decidir quem ficaria com o bebê que tinha os mesmos poderes que o pai e a mortalidade da mãe. Perséfone entra em batalha e acaba morta mas Pandora consegue retornar com a criança para o mundo dos mortos e Hades cria o garotinho como seu devido herdeiro.
Os séculos se passam e o Imperador do Mundo dos Mortos repara que em momento algum há sinal da vinda de Lux então ele descobre a sentença dos outros deuses sobre a moça e teve de manter-se quieto sobre o assunto enquanto criava o filho e acompanhava de longe as várias reencarnações da amada. Em certa reencarnação, Hades decidiu deixar o filho aos cuidados de Pandora para poder reencarnar pelo menos uma vez ao lado da moça e reencarnou no rapaz que mais passava tempo com ela pela amizade: Shun, o cavaleiro de Atenas de Andrômeda. Antes da encarnação de Hades, Shun via se apaixonando pela moça e ela se apaixonou mais um pouco pelo Deus do Mundo Inferior, sem saber que apenas em alguns momentos este vinha ao corpo do Cavaleiro de armadura rosa, passando a estabelecer uma relação amorosa com o Cavaleiro.
Enfurecido, o Imperador decidiu sequestrar Atenas para dominar a Terra e parou de reencarnar no corpo de Shun e como a moça percebera, o relacionamento dissolvera-se porque por mais que adorasse o de cabelos verdes, nunca iria conseguir amá-lo como amava Hades...
-- O-Obrigada S-Shun... -- a moça virou-se ao cavaleiro e sorriu -- S-Sinto m-muito, f-fiz o m-meu m-melhor...
-- Não precisa Lux -- o rapaz correspondeu o sorriso, apesar da tristeza que lhe atingia -- Só descanse. Lhe fará bem agora.
O Imperador levantou-se, embainhou a espada, pôs a amada no colo e tornou a costas aos cavaleiros de bronze e à Atenas. Ikki e Atenas chamaram-o e este apenas afirmou.
-- Esta é uma batalha perdida para mim. Não continuarei. Mas vocês não sairão daqui.
Os cavaleiros retornaram a atacar mas sem sucesso, então, com sua armadura dourada, Atenas atirou seu báculo em Hades, acertando-lhe o meio das costas e ele caiu de joelhos e tornou-se novamente à eles.
-- Por quê?! Esse lugar desaparecerá junto comigo agora!
-- Lux irá para um lugar melhor agora. E você sumirá -- Shun disse calmo ao ver que a moça, que tinha uma mão no peito do amado, ao lado do báculo de Atena, estava se transformando em várias pétalas de flor de cerejeira, sua flor favorita, e o deus começou a se desesparar enquanto via a amada, a espada e a si mesmo desaparecer, mas logo Shiryu pronunciou -- Os dois desaparecerão para sempre. Ela foi ferida pela espada de Hades, teria de ir para o Inferno, mas está desaparecendo. Eles vão para a mesma dimensão desconhecida...
E apenas assistiram o Imperador do Mundo dos Mortos selas os lábios da amada antes de ambos desaparecerem por completo, enquanto aquele Mundo se desfazia e a paz era restabelecida na Terra.
Os cavaleiros haviam cumprido sua missão...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

enfim, espero que tenham gostado (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Flowers From You" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.