Guerra Entre Reinos. escrita por lene Hutcherson


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322718/chapter/3

Aurora agora estava com quinze anos e em dois dias o rei vem pegar a menina pra levar ela pra mora no castelo e se casar com o príncipe Edward. Vivian não queria ficar longe da menina tinha muito medo do que poderia acontecer com ela durante essa guerra.

Vivian ensinou tudo pra Aurora de como se comportar até a se defender Aurora podia ser uma garota linda, mas ela é filha de duas pessoas guerreiras e isso ela herdou dos dois.

–Vivian me conta como aconteceu a guerra e como Liatris foi destruída.

–Me ajude com o jantar que eu te conto tudo.

–Certo.

–Existiam três reinos Allium, Amarilis e Liatris esses três reinos viviam em paz e harmonia, mas isso não durou por muito tempo.

–Por quê?

–O rei Jonas adoeceu pela perda da sua filha por causa de um soldado de Allium e logo depois ele morreu e deixou o reino pro seu filho Nicolas o qual deu início a guerra, ele queria vingança pela morte da irmã e atacou o reino de Allium atacando a Rainha Anita e o ataque fez a rainha perder o seu filho, o rei Felix com raiva deu início a guerra contra o reino de Amarilis e essa guerra vem acontecendo há dezessete anos.

–Mas e o reino de Liatris? O que aconteceu com o reino e com o rei e a rainha? E por que eles não entraram na guerra?

–Liatris era bem distante dos outros reinos e o rei era o mais jovem dos três reis ele tinha vinte e cinco anos e ele era recém casado e ainda não tinha nenhum herdeiro, então não entrou na guerra e nem tinha motivo e por isso ele perdeu qualquer ajudar de Allium. Um ano depois de casado o rei anunciou que a esposa estava esperando um filho e o rei Nicolas descobriu e mandou matar a rainha e a criança, o rei aumentou a segurança do castelo e mandou os seus súditos irem embora de Liatris o quanto antes. Alguns ficaram no reino até o nascimento da criança o reino parecia um lugar fantasma, foram tantos ataques a rainha que o último deixou ela muito machucada. No dia do parto a rainha não aguentou e morreu, o rei foi embora e a criança foi criada por uma amiga da rainha que fez o parto.

–E onde está o rei e a princesa?

–O rei eu não sei, mas a princesa cresceu e está na minha frente.

–O que?

–Você é a princesa de Liatris a princesa que vai salvar o reino de Liatris e o de Allium.

–Tia Vivian com isso não se brinca.

–Venha.

Vivian foi até o jardim e pegou uma pá ela começou a cavar e tirou da terra uma caixa e entregou pra Aurora.

–Isso era da sua mãe.

–Tia eu não posso ser uma princesa.

–Abra Aurora.

A caixinha tinha uma roupinha de bebê e o medalhão da rainha que tinha a foto dela e do rei no dia do casamento e o símbolo da flor no medalhão.

–É verdade?

–É Aurora a sua mãe morreu e eu prometi pra ela que se acontecesse alguma coisa com ela eu ia cuidar de você aqui em Allium até o retorno do seu pai, mas agora você vai pro castelo.

–O rei sabe que eu consegui escapar?

–Os dois reis pensam que você morreu e o rei Felix jurou vingar a sua morte e a morte dos seus pais.

–Meu pai também morreu?

–Não ele está vivo, mas não sabemos onde ele anda.

–E agora?

–Você vai pro castelo, mas não pode contar pro rei Felix que você sobreviveu.

–Por quê?

–O rei de Amarilis tem alguém aqui no reino e pode ser muito perigoso pra você.

–Por inveja e egoismo ele matou a minha mãe ele tem que morrer.

–E vai, mas você tem que se manter em segurança e se você for pro castelo vai ter um pouco mais de segurança lá e o Edward sempre foi o seu noivo desde o dia em que o pai dele descobriu que a sua mãe estava grávida.

–E se eu fosse um menino?

–Ai eu não sei já que ele tem três filhos homens.

–Você é minha tia de verdade?

–Não.

–Obrigada por cuidar de mim mesmo sem precisar.

–Eu te amo minha pequena Aurora.

–Eu também te amo Tia.

Aurora agora tinha raiva do homem que matou a sua mãe e destruiu o seu reino e ela ia destruir não sabia como, mas ia destruir o homem egoísta e ia guardar segredo como Vivian pediu pra ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do terceiro capítulo? Espero que gostem e não deixem de comentar se não eu não posto.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Entre Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.