Guerra Entre Reinos. escrita por lene Hutcherson


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322718/chapter/1

Liatris era o único reino que não estava nessa maldita guerra, mas se tivessem eles iriam ajudar o reino de Allium já que era o reino que tinha como aliado até um certo tempo.

O reino estava em festividade desde o dia em que o rei anunciou a chegada do seu herdeiro, mas nem tudo é bom. O rei de Amarilis descobriu e mandou homens atacarem a rainha, muito tentaram matar a rainha e o seu bebê, mas o rei sempre sabia quem era graças há um espião que ele colocou em Amarilis.

O rei ficou muito furioso queria entrar em guerra, mas deixar um reino sem o seu filho ou filha que ainda não nasceu e que corre risco de vida não era uma coisa muito boa. Aumentou a guarda no castelo e sempre ficava perto da esposa e do filho.

Meses se arrastaram e os ataques a rainha só aumentaram, o último deixou a rainha gravemente doente.

–Majestade.

–Oi Vivian.

–Sr. eu não quero lhe preocupar, mas a rainha está muito mal e ela é capaz de não aguentar ao parto.

–Eu não posso perder a Cassandra e nem o bebê.

O rei ficou pensando em como ia fazer pra tomar cuidado de um reino e deu bebê se a sua esposa não aguentasse ao parto.

–Vivian é melhor você vir agora Cassandra entrou em trabalho de parto.

–Mas ainda falta um mês Lidia.

–Eu sei, mas a bolsa dela estourou.

Foi a maior correria o rei não pode entrar e ficava agoniado com os gritos da esposa, era um entra e sai de mulheres com panos cobertos de sangue.

–Vivian o que está acontecendo? - O rei segurou a mulher que ajudava a esposa. -Me fale o que está acontecendo com a minha esposa.

–Ela ta perdendo muito sangue e eu acho que o cordão está enrolado no pescoço do bebê.

–A meu Deus.

–Eu vou fazer de tudo pra ajudar a rainha e ao bebê, mas Abel você tem que me deixar entrar.

–Ok.

Os gritos da esposa estava deixando o rei Abel muito preocupado não só com ela como com o seu filho, demorou muito tempo até a hora que o rei escutou um fino choro vindo do quarto.

As mulheres saíram do quarto cheias de panos cobertos de sangue da rainha Vivian chamou o rei pra conhecer o seu herdeiro.

–Como está a Cassandra?

–Ela está fraca perdeu muito sangue, Abel ela não tem muito tempo e ela quer falar com você.

O rei não estava acreditando que estava prestes a perder a esposa graças há um desgraçado que tinha inveja dele.

–Oi meu amado marido. - Ela estava segurando um pacotinho bem pequeno nos braços. -Venha conhecer a sua filha.

–É uma menina?

–É uma princesinha, Abel você precisa cuidar dela agora.

–Meu amor não me deixe. - A rainha estava fraca e com a respiração muito pesada. -Eu te peço lute pra fica com a gente.

–Eu não consigo Abel. - Ela estava respirando bem ruim, olhou pro rei com lagrimas nos olhos. -Cuide muito bem da Aurora pra mim.

–Meu amor não vá.

–Ela vai precisar do pai dela agora, segure a sua filha.

O rei pegou a menina nos braços e viu que ela era a coisinha mais linda que ele já viu a sua vida toda.

–Ela é linda Cassandra.

–Eu te amo Abel e vou cuidar de vocês.

–Descanse Cassandra eu vou cuidar muito bem da nossa filha.

–Boa noite Abel.

–Boa noite meu amor.

Ela fechou os olhos pra sempre, o rei ficou ninando a sua pequena nos braços e ficou olhando o tempo todo pra sua pequena até o momento que Vivian entrou correndo no quarto.

–O que foi Vivian?

–Os soldado de Amarilis invadiram o castelo Abel.

–Você sabe o que fazer Vivian.

–O Sr. sabe que se eu entrar no reino de Allium o Sr. nunca mais vai ver a sua filha.

Depois que o rei recusou ajudar o rei Felix de Allium ele prometeu não dar nenhuma ajuda se Abel precisasse. Abel sabia que se deixasse a sua pequena ali junto com ele a filha morreria e a menina poderia ser a salvação de Allium e Liatris. Depois de ter sido negado ajuda Abel mandou todos os seus súditos irem embora o quanto antes de Liatris

–Vivian só assim eu vou proteger a minha filha.

–E pra onde o Sr. vai?

–Vou sumir Vivian não sei pra onde eu vou.

–E a garota?

–Faça o que combinamos Stuart está esperando você lá fora com a carroça pra vocês irem embora eu já avisei pro Adam que vocês estão chegando amanhã á noite.

–Se cuide Abel.

–Cuide da Aurora pra mim a gente se encontra um dia.

–Eu vou cuidar muito bem da princesa e vou ensinar tudo pra ela.

–Só não deixe ela sair de Allium.

–Pode deixar. - Abel deu um beijo na filha e entregou pra Vivian. -Abel se cuide meu amigo.

–Você também minha amiga.

–Até em breve.

Vivian viu o rei saindo do quarto colocou a menina numa cesta, pegou um colar que tinha as fotos da rainha e do rei pra menina e cobriu o corpo da jovem rainha.

Vivian saiu com cuidado do quarto e foi até a passagem secreta que dá pra fora do castelo, quando chegou lá encontrou Stuart e foi até o reino de Allium onde agora vão viver como uma família até o momento deles encontrarem Abel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam do primeiro capítulo? Espero que gostem e não deixem de comentar se não eu não posto.
Bjs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Guerra Entre Reinos." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.