Uma Revelação escrita por PCHolmes


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322716/chapter/2

- Porra Benny, o que foi isso? – Dean grita após o beijo roubado. – Que merda é essa que acabou de fazer?

- Não sei – o vampiro revida, visivelmente confuso – senti uma dor muito forte no peito e quando me vi, estava te roubando um beijo. Algo totalmente impulsivo e sem motivo. O mais estranho de tudo isso é que quando te beijei, não estava pensando no gosto de sua boca e sim em como deve ser gostoso seu sangue.

- Vo...Você quer chupar meu sangue? Você me beija e ainda quer chupar a droga do meu sangue? – Dean diz exaltado – Só falta você falar que me acha um tesão e que vai me transformar em vampiro.

Benny ficou em silêncio. O caçador por alguns momentos pensou que talvez seu amigo estivesse levando essa hipótese em consideração e tremeu com essa ideia.

- Não, não Dean! Não quero te transformar em vampiro. Muito menos te acho um tesão. Você até faz tipo de certo ser, mas não o meu.

Dean respira aliviado com essa afirmação e Benny já complementa:

- Brother, desde que decidi ser um monstro do bem e esse blá, blá, blá todo, eu não tinha sentido, com a intensidade que senti, esse desejo de me alimentar de alguém. Tem alguma coisa errada comigo.

Um silêncio constrangedor se forma no quarto. Novamente Benny o interrompe:

- Toda essa cena me fez ficar mais fraco do que já estou. Você poderia passar um pouco de sangue para mim. Preciso realmente me alimentar.

Dean pega a bolsa de sangue e joga para Benny. Pela primeira vez, sente um inicio de medo de ficar perto do vampiro.

Traição! Castiel se sentia traído. Como que issso pode ocorrer, ainda mais embaixo de seus olhos? Ele que salvou o Benny e teve que ver o vampiro beijar Dean. E o pior foi ver o caçador parado, sem fazer nada! Que o anjo sabia que seu protegido transava com várias garotas, tudo bem. Não podia fazer nada. Agora, ficar com aquele vampiro... Não era a toda que não gostava de Benny e agora, por mais que ele seja um anjo, agora ele o odiava.

Se Dean não sabia perceber tudo o que Cas tinha feito por ele, tudo que tinha abdicado por ele, perdido... Castiel não atenderia o chamado de seu protegido por algum tempo.

Dean se alimentou, tomou banho, se arrumou e esperou Benny dormir novamente. Saiu do motel e foi até seu Impala. Achou estranho que Castiel não apareceu e resolveu chama-lo.

- Cas, cadê você? Estou preocupado com Benny. Ele tá estranho. Aparece, preciso falar contigo!

Ficou esperando ouvir asas e que o moreno invadisse seu espaço pessoal... E nada!

Já Castiel, ao ouvir Dean o chamando, um lado dele queria aparecer perto de seu amado e ver o que ele queria. Mas seu orgulho o impediu de fazer isso. Não! Tava na hora do loiro valorizar o anjo que tem do lado. Chega de ser feito de idiota!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Cap pequeno, desculpem-me. Mas pensei bem e achei que a o que eu iria colocar aqui, é melhor colocar junto com o terceiro.
Espero que gostem! Reviews?