A Perseguição Implacavel. escrita por Isabelle Santosbarros


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

kelly descobri mais coisas apara investigar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322702/chapter/3

Kelly vai ate sua casa quando tem a sençação de estar sendo segui e quando olha para tras vê emilly a pequena garota.

-vc...oque vc esta fazendo aqui vai embora vc já mim causou varios estragos sai daqui eu..eu.

Quando derrepente a pequena garota faz com que kelly caia ao chão e desmaie kelly fica lá ate que ashyley sua amiga passa pela rua que kelly estava deitada ao chão e chama uma ambulancia quando kelly acorda já estava no hopital deitada em uma maca com aparelhos de respira.

-kelly...finalmente vc acordou!-diz josh aliviado.

-mas...oque aconteceu?-diz ela tentando levantar da maca mas sem sucesso.

-os médicos ainda não sabem mas duvidam de que vc esteja bem por isso sua mãe já esta vindo pra cá ok?-diz josh abrindo a porta e chamando os médicos.

-josh não vai fica aqui comigo!-diz ela.

-não posso kell mas eu venho te visitar..etambem..vc tem que..descansar.-diz ele.

-tá..thau.-diz ela.

-thau..se cuida até amanhã.-diz ele.

josh sai e vai embora quando um médico entra acho que ele era novo afinal ele sóentrou aplicou uma injeção pra mim dormir e derrepente começei a fechar os olhos tudo ficou em baçado e eu dormi eu já estava acordadaa minutos mas não estava afim de abrir os olhos pr ver um hospital de frente pra mim..quando derrepente minha mãe entra na sala muito preocupada.

-minha filha vc esta bem...é..se feriu,se machucou se arranhou..não deixei ela continuar e interrompi.

-mãe eu tô bem não se preocupa eu tô legal não se preocupe é serio.-diz ela.

-ok filha descupa e que eu tô tão nervosa..é..seu pai ligou e disse que quer te ver quer que vc vá passar uns dias lá em paris com ele.-diz a mãe.

-vc contou pro papai?..não era pra dizer agora ele vai ficar falando distante instante falando pra eu tomar cuidado.-diz ela.

-ok filha eu tenho que ir o médico disse que vc tem que descansar e eu vou pra casa umas 13 horas eu venho te pegar aqui pra ir pra casa.-diz a mãe.

-tábom thau mãe.-diz ela beijnando e abraçando a mãe.

-thau minha filha tenho que ir thau jbjs meu amor.-diz a mãe.

O médico entrou e caplicou anestesia em kelly ai ela dormiu quando ela teve um sonho estranho muito estranho de terror em que ela estava sendo perseguida pela alma de emilly e que ela tinha que encontrar o amuleto da libertação que estava com a princesa dos mortos que morreu faz 456 anos e agora que ela tinha feito 15 anos ela tinha que achar o amuleto em sua casa que ficará no cimiterio em paris que por conhecidencia atraz da csa de seu pai então kelly tinha que ir até a casa de seu pai para que não aconteça nada de mal com seu pai.

(...)

Se passam 2 dias e kelly já esta de malas prontas para viajar para paris quando josh chega.

-toc-toc-toc kelly?-diz josh batendo na porta.

-oi entra tô aqui josh.

-iawe gata vai viajar mesmo tem certesa?-diz ele abraçando kelly.

-tenho josh a vida do meu pai esta em perigo então eu não posso deixar nada acontecer com ele mim descupe.-diz ela.

-tá.-diz ele

-mim espera por 2 meses?-diz ela fazendo biquinho.

-claro espero quanto for só não vai se apaixonar denovo em!!-diz ele.

(risos...)

-tá bom josh.-diz ela.

Quando o taxi chega e eu vou descendo as escadas com minha irmã porque?(ela estava com saudades e queria ir comigo).

-thau gata.-diz josh.

-thau mor.-diz ela.

-thau mãe.-diz ela quase chorando .

-thau mainha thau josh até mês que vem.-diz janny.

Eu e minha irmã entramos no carro e quando ele saiu acenamos e pra minha surpresa quando eu olhei pra traz novamente o fantasma emily mim deu thau. Fomos até o aeroporto e pegamos o vavião quando chegamos lá papai estava nos esperando.

-cade o papai em janny?-diz ela.

-não sei mana.-diz janny.

-olha só eu..faz tanto tempo que eu nem lembro dele maninha.-diz ela.

-mna tô morrendo de vontade de ir ao banheiro tô quase mijando mana.-diz janny se expremendo.

-calma ai deixa eu vê aonde tem um banheiro......alí vem mana.-diz ela arrastando janny.

-ok mana vamos logo.-diz janny.

Janny foi até o banheiro e lá eu percebi que minha imagem no espelho estava refletida na imagem de emilly e assim tomei um susto quando emilly se aprocimou e parecia que iria se jogar em cima de mim. estava quase de noite eu e janny esncontramos o papai.

-pai...quanto tempo.-diz ela.

-papai!!!.papai papai papai...quanto tempo!-diz janny.

-filhas como vc cresceu kelly..e vc janny já tem quase 11 anos venham vamos pra casa o carro está etacionado.

-Tá pai.-diz ela.

Fomos até o carro e depois até em casa e chegando lá começei a ler janny estava interagida com os brinquedos e com os novos amigos meu pai assistindo foi quando decidi sair fui até uma lanchonete.chegando lá eu vi que avia uma mesa vasia sem querer desviei o olho da frente e olhei para os lados e puf! bati em uma menina.

-descupa!-diz kelly.

-oi ..não descupa eu que estava no mundo da lua.-diz a menina.

-oi ..meu nome e kelly e o seu?-diz kelly.

-meu nome é fanny.-diz ela apertando minha mão.

-quer sentar comigo eu tava indo tomar um suco.

-quero eu tava indo tomar uma vitamina.-diz fanny.

-vem.-diz kelly sentando na cadeira.

-hanhan.-diz fanny sentando tambem.

-conlicença senhoras oque vão querer?-diz o garçom.

-acho que um coquetel de frutas com alcool.-diz fanny.

-ok e eu quero um suco com leite e sem alcool.-diz kelly.

-ok senhoritas querem mais alguma coisa?-diz o garçom.

-não por enquanto so isso.-diz as duas ao mesmo tempo.

-vc é daqui?-diz fanny?

-não..eu sou da frança!-diz kelly.

-ata eu anasci aqui sabe mas sou meio problematica com coisas paranormais.-diz fanny.

-serio?eu...nesse momento o garçom imterrompe para entregar as bebidas.

-aqui esta uma vitamina e um suco certo?-diz o garçom.

-claro obrigada.-diz fanny.

-vc tem quantos anos mim descupe perguntar.-diz kelly.

-eu tenho 18 e vc.....15 né?-diz fany.

-é vc lembrou vc tem boa memoria em!-diz kelly rindo

(risos...)

-é.-diz fanny.

-bem como eu ia dizendo eu tambem gosto de coisas paranormais tô até estundando meu dom.-diz kelly surpreendida.

-que dom?-fanny.

-e que eu descobri que posso falar com os mortos e com as almas e acho que tem uma alma mim perseguindo sabe ´coisas estranhas acontece tipo..quando derrepente o celular de kelly toca.

ligação online:

-alô?

-alô kelly??

-sim..quem é?

-sou eu gata o josh iawe já chegou na casa do seu pai?

-já tô com uma amiga nova!

-ata.

-tabom tenho que desliga o sinal tá fraco...(xiando) josh...josh?

-kelly? (xiando)

ligação off line.

-a ligação caiu.-diz kelly.

- é que o sinal aqui é fraco essa lanchonete não tem fio para telefones só la fora.-diz fanny.

-mim dá seu telefone fanny pra eu te ligar amanhã meu pai deve estar preocupado.-dizkelly

-o número é...87908796 ok?-diz fanny se levantando e pagando a conta.

-pronto ..menina não precisava pagar a conta loca olha tô te dvendo uma em?-diz fanny indo embora.

-tá thau.-diz fanny.

-thau.-diz kelly.

Kelly vai pra casa e lá vê que era verdade o cimiterio era quase atraz da casa de seu pai então na hora de dormir kelly não consegue dormir mas quando vira a cabeça vê um monstro tipo alma.

-Haaaaaaa!!!-diz fanny bem alto.

-CALE A BOCA NINGUEM VAI LE OUVIR ESTAMOS EM UM SONHO ESCURO ONDE VC NÃO TEM VÒZ SO EU POSSO OUVIR VC HAHAHAHAHHAHAH.-diz o estranho monstro.

-oque vc quer comigo?-diz kelly levantando da cama.

-QUERO QUE VC FAÇA O QUE EU PEDIR VÁ ATÉ O CIMITERIO NO DIA 13 SEXTAFEIRA E VC VAI SABER OQUE FAZER POR LÁ E COMO ENCONTRAR O AMULETO QUE ESTÁ NAS SUAS MÃO !PENSE BEM FAÇA OQUE MANDO E SUA FAMILIA NÃO VAI SE FERIR!.

Quando derrepente kelly acorda gritando.

-haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!-diz kelly bem alto.

-filhaa vc esta bem? -diz o pai de kelly que rapidamente foi ate seu quarto.

-tá pai..foi..foi só um sonho estranho não se preocupe pode descer pra cuidar da janny.

-tem certesa que vc tá bem né?-diz paulo pai de kelly.

-tenho pai desce bvai lá a janny tá chamando.-diz ela.

-ok!-diz ele descendo as escadas e indo em bora para a sala.

Kelly pensou refletiu sobre seu sonho e desidiu uma coisa que ela irá atraz deste amuleto nem que seja a ultima coisa que elá faça para salvar sua familia e conseguir se livrar desses pesadelos frequentes é quando ela liga para fanny.

ligação online:

-alô?

-alo fanny?

-oi kelly tudo bem?-tudo eu queria te encontrar na praça kenedy ok?

-tá

-ok thau.

-thau.

Ligação off.

Kelly se arruma e desce as escadas para sair.

-vai aonde kelly?-diz janny.

-vou encontrar com uma amiga janny vem vou te levar pro colegio e vou pra praça encontrar coma fanny minha amiga tá pronta?-diz kelly.

-claro né a mais tempo que vc queridinha.-diz janny.

-ok então vamos logo.-diz kelly com janny.

Kelly leva sua irmã ate a escola e vai até a praça para poder encontrar fanny e descobrir se fanny e capaz de procurar o tal amuleto com ela fanny topa e elas decidem procurar no címiterio.

(continua...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

proximo capitulo só amanh~~a gente leiam a historia completa vcs vão gostar em eu tô dizendo! atualizem beijinhos da isaaaaaaaaa.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Perseguição Implacavel." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.