A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 8
Themyscira


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, mais um capítulo para vocês! Obrigada pelos cometários! Comentem mais! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/8

Assim que leu a carta, Diana foi para Themyscira. Pegou seu avião mágico, nem tinha botado sua roupa de Mulher Maravilha, queria ir logo para o seu lar e saber se sua amada mãe estava bem. Quando chegou lá, tudo parecia normal, suas irmãs foram lhe comprimentar, Diana foi carinhosa com todas, mas tinha que saber de sua mãe. Pediu licença a elas e entrou no seu palácio. Lugar do qual sempre viveu, sempre morou lá, sua mãe sempre lhe mantinha lá na medida do possível, não queria que Diana se metesse em enrascadas, como sempre fazia. Mas é claro que Diana não obedecia, ela sempre fugia e explorava a ilha, era o seu passatempo preferido além de lutar. Quando Diana entrou no palácio, ela foi direto a sala do trono e encontrou lá sua mãe lendo um livro. Ficou aliviada em ver que sua querida mãe estava bem, e se permitiu a sair correndo para abraça-la. Há tempos ela queria fazer isso, sentir o abraço se mãe de novo. Elas estavam meio brigadas, pois sua mãe não apoiava que Diana morasse no mundo patriarcado, aonde sua filha não tinha conhecimento nenhum. Para Hipólita, Diana era ainda uma criança. Filha e mãe ficaram abraçadas por algum tempo, ambas estavam o momento. Depois de um tempo Diana lhe conta o real motivo de sua visita. Ela queria que os Deuses aumentassem a guarda da ilha, para a segurança de todos que moravam ali. Principalmente de sua mãe.

- Diana, calma. Nada vai me acontecer. A ilha é protegida pelos Deuses, ela nunca poderia entrar aqui. - fala Hipólita tentando acalmar a sua filha.

- Mamãe, eu quero você protegida. Você sabe o que ela fez com Steve... Por favor se proteja. Fale com os Deuses sobre o que eu acabei de te falar. - fala Diana.

- Vai ficar tudo bem, eu prometo. Eu falo com eles, tente relaxar. - responde a sua mãe.

- Não deixe que ninguém saia da Ilha, averiguem tudo o que passar por perto da ilha, mas com o maior cuidado de todos! - fala a princesa.

- Não se preocupe. - fala a rainha indo abraçar a sua filha novamente.

- Mãe por onde anda Circe? Ela já foi solta? - pergunta Diana entre os braços de sua mãe.

- Ela já saiu do Tártaro, deve tá pela Grécia. Por que? - pergunta Hipólita sem entender o interesse da filha.

- Por nada. Curiosidade mesmo... - fala Diana.

- Bom eu vou ter que voltar, por favor mãe se cuide. - diz a princesa se soltando do abraço de sua mãe.

- Ok, meu sozinho com estrelas. - diz sua mãe melancólica.

Quando estava indo embora, Artemis chamou Diana para ela lutarem como nos velhos tempos e é claro que Diana não iria recusar, ela adorava derrotar sua amiga. Lutaram no pátio do palácio, suas irmãs ficaram lá para assistir, sua mãe apareceu para ver sua filha lutar. Diana e Artemis lutaram como nos velhos tempos. Diana venceu sua amiga, como sempre, mas Artemis não ficou com raiva. Muito pelo contrario ela tinha se divertido muito com Diana, sentia falta dela na ilha.

- Saudades de lutar com você todos os dias irmã, você poderia voltar aqui mais vezes hein?! - fala Artemis dando um sorriso.

Diana retribui o sorriso. - Claro que voltarei, só para ter a oportunidade de te humilhar com sempre! - diz Diana brincando. - Artemis tenho que falar com você.

- Vamos andando comigo, ai a gente conversa. - fala Artemis

- Vamos. - fala a princesa.

As duas caminham pela ilha, enquanto Diana conta tudo o que tinha acontecido, contou da volta de Mulher Leopardo, do bilhete e do que tinha falado para sua mãe. Sabia que ela não tinha levado a sério, mas sabia que podia contar com Artemis. Pediu ajuda a ela para que aumentasse a guarda, que botassem mais vigias em volta da ilha, entre outras coisas.

- Você acha que pode fazer isso por mim? - pergunta Diana.

- Claro. Eu vou dar as ordens já. - fala Artemis.

- Obrigada minha amiga - fala Diana indo abraçar Artemis. - Tenho que ir agora, voltar para a Torre. 

- Ok, mas volte logo! Essa ilha não é a mesma sem você. - fala a amiga

- Eu voltarei, adeus. - despedisse Diana.

............................................................................................................

Mulher Maravilha: Minha mãe estava bem, e isso já era um alívio. Porém ela tem que tomar cuidado, pedi ajuda a Artemis e seu que ela vai me ajudar. Cheetah está solta por ai armando alguma coisa e agora Circe estava solta. Lembro-me da época em que elas eram amigas... E agora as duas estavam por ai, e elas me odeiam. Típico do vilão sempre me odiar mocinhos sem motivo algum, só pelo fato de ter alguém para odiar. Não vou me preocupar com Circe agora, tenho que voltar para Torre e descansar um pouco, botar a cabeça no lugar. 

.....................................................................................................

De volta a torre Diana vai ao seu quarto e percebe que já é de noite. Passou muito tempo na Ilha, e nem reparou na hora. Para ela o tempo estava passando rápido demais. Diana decide ir falar com Batman, para saber como ele sabia sobre Steve. Ela vai até o seu quarto e vê que ele não está lá, então decide procura-lo na sala de reuniões, mas ele não estava lá. No caminho de volta para o seu quarto ela se encontra com J'onn, que parece meio cansado.

- Oi, J'onn você está bem? - pergunta ela.

- Um pouco cansado. - responde ele.

- Você viu o Bruce? - pergunta Diana.

- Ele está em Gotham, princesa. - fala J'onn.

- Aa sim... queria falar com ele. - diz ela.

- É melhor você falar com ele amanhã. Agora vou indo, boa noite Diana. - fala J'onn.

- É. Boa noite meu amigo. - diz Diana. Ela sabia que tinha que perguntar algumas coisas para o amigo, mas preferiu não agora.

Então Diana vai para o seu quarto e vai escolher que roupa ela vai usar amanhã, decide usar uma vestido florido vermelho e uma sapatilha vermelha e usaria uma fita azul no cabelo. Como estava fazendo calor nem precisaria usar um casaco. Depois de escolher a sua roupa, Diana vai tomar banho e descansar, ela mal poderia esperar para chegar amanhã. Sabia que Bruce iria ao passeio e isso a animava muito!

.....................................................................................................

Em Gotham, Bruce está em sua Batcaverna pesquisando sobre a Mulher Leopardo e sobre Steve Trevor. Não tem muitas informações sobre ela, só que ela matava para ficar jovem e que já foi presa várias vezes, mas conseguiu fugir em todas as vezes. Ele queria saber o nome dela ai seria mais fácil. Sobre Steve Trevor tinha uma monte de informações. Ele trabalhava na força aérea dos EUA, sempre tinha alguém na cola dele para tentar fazê-lo sumir do mapa e outras coisas. Quando estava pesquisando sobre ele, Bruce viu várias fotos dele e de Diana juntos. Diana olhava para ele de um jeito que Bruce nunca tinha visto. Ela o olhava com ternura, carinho admiração, estava na cara que ela o amava. Ele não sabia se sentia raiva ou ciumes daquilo tudo, mas sabia que não podia sentir nada disso, afinal Steve estava morto.

- Patrão Bruce, quer mais alguma coisa? - pergunta Alfred interrompendo o silêncio que estava na Batcaverna.

- Não Alfred, pode ir descansar. E amanhã pode tirar o dia de folga e mande todos empregados tirarem também. - responde Bruce.

- Vai para a farra patrão Bruce? - pergunta Alfred rindo.

- Não Alfred, eu vou ao um passeio com alguns amigos. - responde Bruce dando um sorriso.

- Passeio? Alguma Mulher Maravilha tem haver com isso? - pergunta Alfred.

- Alfred, pode indo descansar. Boa noite. - fala Bruce tentando fugir do assunto.

- Boa noite patrão Bruce. - fala Alfred sorrindo.

Alfred o conhecia muito bem e tinha certas dúvidas de seu patrão estava apaixonado por Diana. Só que ele não comentava para não parecer intrometido. Bruce só pensava em Diana e como iria se declarar para ela no dia seguinte. Diana tinha o pegado de jeito, ele não parava de pensar na princesa, era impossível. Amanhã seria o dia. Ele iria se declarar.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.