A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 5
A Reunião


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/5

Batman: Diana falou o nome daquela Mulher Leopardo com tanto desprezo... O que será que houve entre elas? Preciso descobrir coisas sobre essa tal Mulher Leopardo. Diana ao menos poderia ter me dado o nome da mulher, para eu descobrir a ficha completa. Terei muito trabalho pela frente. O que significa que eu vou ter que ir para a minha Batcaverna, lá se vai o meu plano de ir ao passeio com Diana e com os outros. Paciência Bruce, Diana não vai fugir. Eu tinha várias perguntas e todos elas estavam sem respostas.
Mulher Maravilha: O que aquela maldita está querendo agora? Veio a Central City para apenas roubar? Não acredito muito nisso. Algo estranho estava acontecendo... Mas o quê? Tenho que descobrir. E o Bruce, como será que ele tá? Ele não podia ter ido lá todo ferido... Mas ele é muito teimoso, sei como ele é. Várias perguntas estavam na minha cabeça e todas estavam sem respostas.
.............................................................................................................................
Na sala da Justiça ( da Torre ) Diana convocou todos os membros fundadores da Liga para a reunião. Estavam todos lá. Batman, Superman, Mulher Gavião, Lanterna Verde,  Flash e Ajax, todos esperando para ouvir o que Diana tem a falar. Principalmente Bruce. Ele esperava que ela falasse algo sobre a Mulher Leopardo, ou que ela deixasse escapar algo sobre o que essa mulher tivesse feito a ela.
- Bom, eu quis reunir vocês aqui, para falar sobre o que houve hoje... Como sabemos, a Mulher Leopardo apareceu. Vocês não devem saber muito bem sobre ela, mas é o seguinte. Eu estou indo atrás dela. Ela não pode ficar a solta por ai, sei que ela deve ta aprontando alguma e ela vai fazer de tudo para me atingir, por isso eu estou indo atrás dela e dar um jeito para que ela não atormente ou.... - fala a princesa das amazonas. - Machuque ninguém. - nessa ultima parte ela fala isso olhando para Bruce, que desvia o olhar.
- Como assim Diana? A gente é a Liga da Justiça, temos que nos unir, não queremos você sozinha por ai indo atrás de uma louca. A gente pode cuidar dela quando ela aparecer de novo. - fala o Superman.
- Kal, ela é muito perigosa. Eu já cruzei com ela e te garanto que ela pega pesado. É melhor eu ir. - fala Diana decidida. Ninguém ia fazer ela mudar de ideia.
- Pelo menos leve um de nós com você. - fala ele.
- Não. Eu já disse que não quero ninguém mais ferido! - fala ela.
- É perigoso você ir sozinha gata. - fala Wally.
" Gata? Numa situação dessas ele chama Diana de gata? Ai que raiva eu sinto dele. Se controle Bruce, calma. " Pensa Bruce
- Acho que a gente está perdendo tempo aqui. Vou para a minha Batcaverna, não sei quando eu volto. - fala Bruce se levanto de sua cadeira e passando por Diana, que olha passar por ela indo em direção da porta. Quando ele some ela volta a olhar para todos.
- Eu estou decidida, vou partir amanhã de manhã gente. Eu vou dar um jeito nisso tudo. - fala a Mulher Maravilha.
- Diana pense melhor, leve alguém com você. - fala Shayera preocupada com a amiga. Todos que estavam sentados a mesa começam a discutir, não querem deixar Diana ir sozinha nessa missão. Foi uma tarde longa e não conseguiram convence-la.
Diana sai da sala e vai para o seu quarto, pretende tomar um bom banho para relaxar. Ao entrar no seu quarto ela vê que ele estava todo arrumado como deixara de manhã. O que era ótimo porque ela não teria tempo para arrumar. Foi em direção ao banheiro e fechou a porta. Ligou a torneira e deixou encher a banheira. Jogou lá uns sais de banho que tinha ganhado de sua mãe, tinham um cheiro maravilhoso de uma espécie de flor chamada Eros que só tinha em Themyscira. Diana tirou a sua roupa e entrou na banheira, e começou a pensar em sua vida e como ela havia mudado. Até ontem ela estava em Themyscira com suas irmãs e tramando lutas com elas para ver quem ganhava, Diana se lembra que essa era uma época bem divertida. Ela sentia falta de sua mãe, elas não se falavam muito desde que Diana veio ao mundo patriarcado lutar contra pessoas que só queriam o mal, ela queria botar a conversa em dia, como faziam em Themyscira quando ela e sua mãe se sentavam perto do rio e conversavam. Diana ficou pensando nos fatos que tinha acontecido na vida dela, ela não queria pensar no ruins, só nos bons. Como por exemplo: Quando ela veio pela primeira vez para o mundo patriarcado trazer Steve, ela se sentiu estranha ao presenciar culturas tão diferentes, mas se adaptou rápido. Pensou nos dias maravilhosos em que passou ao lado de Steve, mas tudo mudou quando... Ela não queria pensar nisso. Mudou logo de pensamentos... Pensou como conheceu os seus amigos da Liga e se lembrava como tinha conhecido o Superman, ela o achava muito grande e que ele assustava um pouco,mas logo depois disso viraram melhores amigos, uma das causas dela ter se adaptado ao mundo exterior foi causa de seu amigo de capa vermelha. Diana lembrou do dia em que conheceu Bruce e não tinha gostado nenhum um pouco dele, ela achava ele muito arrogante e agora está apaixonada por ele e nem sabia se ele gostava dela. Ela o amava, o amava muito mesmo, com toda a alma. E por isso não ia deixar que nada lhe acontecesse.
Diana se dá conta que ficou muito tempo no banho, então se levanta e pega a sua toalha e se enxuga, ela procura por suas roupas mas não acha, ela percebe que não tinha escolhido a sua roupa ainda, então ela veste o seu roupão e abre a porta do banheiro. Ao abrir a porta, Diana vê Bruce sentado na cadeira de seu quarto a sua espera.
- O quê você tá fazendo aqui? - pergunta Diana sem entender o motivo dele está lá no seu quarto. - Pensei que você estava em Gotham.
- Eu já voltei. Vim saber o que você sabe sobre essa Mulher Leopardo. - responde Bruce, olhando fixamente para o corpo de Diana que está coberto por um roupão. Apenas um roupão. Ele imagina como é o seu corpo nu, como ele é por trás daquele roupão.
- Ela é perigosa. - fala Diana, fingindo não perceber que Bruce está encarando o seu corpo. E se lembrara que agora os papéis estavam invertidos, porque na ultima vez que Diana que ficou encarando Bruce quase semi-nu, agora era ele que a encarava. Ela queria tirar proveito daquela situação, mas não fez. Estava cansada demais para isso.
- Disso eu sei, agora me conte mais sobre ela. - questiona Bruce.
- Só sei que ela quase te matou hoje e que você deveria ta descansando. Fim da conversa, pode me dar licença? - diz Diana, ela não queria falar sobre essa mulher, ela já a fez muito mal. Por que Bruce insiste tanto?
- Eu estou vivo. Dou toda licença, mas eu vou voltar. - fala Bruce deixando o quarto. Ele queria saber o que essa mulher tinha tão de errado para que Diana não quisesse falar sobre ela. Ele teria que pedir uma favor a um amigo só assim saberá o porque de Diana não contar sobre essa mulher.
Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? Mandem seus comentários!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.