A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 35
Final Feliz


Notas iniciais do capítulo

Bom gente, este aqui é o último capítulo da minha fic! :( Eu queria agradecer a todos que leram ela desde o inicio e até hoje! Queria agradecer a CaleidoscópioGold,Ma, InYear,
Natalia Mikaele Vasconcellos,Darleca e entre outros que comentaram a minha fic sempre. E queria agradecer também ao TimRDrake, a CaleidoscópioGold e a DLReal pelas recomendações e pelas palavras lindas que elas puseram lá! Queria agradecer também a todos que favoritaram essa fic! Cara, muito obrigada por tudo gente! Muito mesmo! E quero dizer a vocês, que em breve eu postarei uma nova fic da Diana com Bruce, só que será bem diferente, do que esta. Talvez, eu posso fazer uma segunda temporada daqui, o que acham? Hehehe Bom, é isso. Boa leitura meus queridos leitores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/35

~ Flashback on ~
- Diana, você não morreu. Você só está aqui para saber o que aconteceu com você. - disse Héstia.
Diana estava confusa, queria saber o que tinha acontecido com ela. Queria saber por quê ela estava no Olimpo. Ela tinha morrido! Não tinha?
- Deusa Héstia, o que houve comigo? - perguntou Diana.
- Como eu disse, você não morreu. Seu filho te salvou. - disse Héstia.
Diana se assustou. Ela não podia acreditar no que estava escutando. Ela era uma amazona, ela não poderia ter filhos.
- Filho? - perguntou Diana confusa.
- Sim. - respondeu a Deusa. - Você não notou que está dormindo demais, comendo demais, cansada demais e muito emotiva? - perguntou a deusa.
- Sim, mas eu pensava que fosse por causa da perda dos meus poderes. E mesmo que eu tivesse grávida, esses sintomas demorariam para acontecer. - disse Diana sem acreditar que estava grávida.
- Você é diferente. Você é uma amazona feita do barro, seu organismo, seu corpo funciona de uma forma diferente. Sua gestação é diferente dos humanos, até mesmo de suas irmãs. Enquanto a gestação, de um ser humano demora, nove meses e das suas irmãs demoram sete. A sua demora, cinco meses. Logo, logo sua barriga irá crescer. - disse a deusa para Diana.
Diana estava boba, porém estava maravilhada. Ela não acreditava no que estava ouvindo. Ela teria um filho! E quem seria pai dessa criança, seria Bruce. Isso a deixava mais feliz.
- E como meu filho me salva nisso tudo? - perguntou Diana com a mão na barriga.
- Ele é fruto do amor verdadeiro seu com um humano. O amor é chave de tudo. Ele é poderoso, e pode salvar vidas. Quando você acordar, seus poderes, vão ter voltado para você e Circe perderá o que ela roubou e sua mãe irá voltar. - disse Héstia. - Agora acorde, minha filha e salve seu grande amor. - disse a deusa.
- Obrigada. - disse Diana dando um sorriso.
- Mas lembre-se, seu filho não irá ser uma criança comum, ele herdará seus poderes. Será forte igual a mãe e inteligente que nem o pai. - disse Héstia. - Que Gaia esteja com você. - disse por fim.
~Flashback off ~
- Era para você estar morta amazona. - disse Circe presa ao laço de Diana.
- É mais não estou. - disse Diana socando a bruxa. Deixando ela sair do laço.
- Pode me bater a vontade, mas eu ainda tenho seus poderes. - disse Circe. - Quer ver só? - disse ela dando um soco em Diana, que não surgiu efeito algum. - Mas não é possível. - disse ela.
- Você perdeu. - disse Diana socando Circe com força, fazendo com que ela desmaiasse.
Então Diana vai ao encontro de Bruce o beija como se não se vissem a tempos.
- Bruce você está bem? - perguntou Diana preocupada. Bruce estava bastante ferido.
- Você está viva! - disse Bruce sorrindo, ignorando a pergunta de Diana.
- Nós estamos. - disse Diana pondo a mão na barriga e dando um sorriso.
Bruce notou o gesto que a amazona fez e estranhou. - Nós? - perguntou ele confuso.
- Eu, você e o nosso filho. - disse a amazona toda feliz. - Parabéns papai! - disse ela dando um beijo.
- Fi... lho?? Pa-pa-pai? - disse Bruce desmaiando.
- Eu mereço. - disse Diana segurando Bruce no colo.
........................................................................................................................................
POV DIANA
Bruce estava desmaiado em meu colo, e não acordava nem quando eu gritava. Deixei ele no chão e prendi Circe no meu laço. Aquela maldita não iria fugir tão cedo, ela iria apodrecer nos poços do Tártaro. E minha mãe? Quero saber dela, quero saber se ela voltou! Como será que ela está? Queria saber logo. Mas antes tinha que tirar Bruce daqui e prender Circe. Acho melhor chamar alguém para me ajudar aqui.
- Alguém está na escuta? Aqui é Diana. Preciso de ajuda! - disse apertando o meu comunicador.
- Diana! Você está bem? - perguntou Donna.
- Estou, conto tudo depois. Preciso de ajuda aqui, Circe está preso e Bruce está desmaiado. - disse a ela.
- Desmaiado? Estamos indo ai! - disse ela para mim.
- Vou esperar. - disse a ela.
Em questão de minutos, Donna, Wally e Kal-el tinham chegado para me ajudar. Fico me perguntando aonde estão os outros... Mas primeiro tenho que cuidar das coisas aqui.
- Nossa! O que houve com o morcegão? - perguntou Wally a mim.
- Ele desmaiou. Kal, será que você pode levar Circe? Eu posso levar o Bruce. - disse a ele.
- Não quer que eu leve ele? Você não vai conseguir carregá-lo. - disse ele para mim.
- Vou sim. Recuperei, meus poderes. - disse sorrindo.
- Como? - perguntou Donna para mim.
- Longa história, conto tudo quando a gente sair daqui. - disse a ela.
Levantei do chão com Bruce em meus braços, - Não estava acreditando ainda que um homem durão como ele havia desmaiado porque soube que ia ser pai. - e levantei voo. Wally, Donna e Kal me seguiram. Em instantes estávamos na entrada da base.
Shayera estava com John na entrada do Javelin, enquanto J'oon estava preso do lado de fora com o laço de Donna? O que tinha acontecido? Pousei perto de J'oon, que estava inconsciente no chão.
- Diana! Você está bem! O que houve com o Bruce? - perguntou Shayera.
- Eu estou bem, e Bruce também. Ele só desmaiou. O que houve com o J'oon? - perguntei.
- Ele está ainda sobre o feitiço de Circe. Ela o enfeitiçou para que ele matasse Donna. - disse John para mim.
Uma onda de raiva, havia me tomado. Circe já tinha matado minha mãe, iria matar Bruce e ainda queria matar minha irmã? Ela queria tirar a minha família toda de mim! Eu quero que ela apodreça no Tártaro.
- Como vamos fazer com que ele saia desse feitiço? - perguntei enquanto entrava no Javelin para botar Bruce deitado. Ele ficaria descansando um pouco.
- Eu sei como. - disse uma voz familiar do lado de fora. Fui ao encontro da voz. Era minha mãe! Minha mãe , estava viva e estava bem aqui.
- Mamãe! A senhora está viva! - disse morrendo de felicidade.
- Estou. - disse ela indo me abraçar. - Graças a você e ao meu neto. - disse ela.
- Neto? - perguntou Donna perto da gente.
- Vou ser vovó! E venha cá me abraçar criança! Senti a falta de vocês! - disse minha mãe para Donna.
- Eu também senti sua falta mãe! - disse Donna abraçando nos duas.
Estava tão feliz. Todos que eu amo estavam presentes. Bom uma parte deles, já que Bruce ainda estava desmaiado. Estou começando a me preocupar com ele.
- Quer dizer que eu vou ser tio? - perguntou Wally.
Não pude deixar de rir. - Vai sim! - disse a ele.
- Diana como assim você está grávida? - perguntou Shayera confusa.
- Longa história, conto tudo depois. Mas antes temos que ajudar o J'oon. - disse olhando para ele e para minha mãe. - Mãe, como podemos ajuda-lo? - perguntei.
- Dê isto a ele. Magala que fez. Vai fazer com que ele volte ao normal. - disse ela a mim. Peguei o frasco que estava nas mãos dela e despejei o líquido na boca de J'oon.
- Vamos J'oon, acorde! - disse.
Aos poucos os olhos de J'oon se abriram.
- O que houve? - perguntou ele?
- Você estava sobre o feitiço de Circe, mas agora está bem. - disse a ele.
- Minha cabeça está doendo. - disse ele se levantando. Ajudei ele se levantar e o levei para dentro do Javelin e o deixei perto de Bruce.
- O que houve com o Batman? - perguntou ele.
- Desmaiou quando soube que ia ser pai. - disse a ele.
- Você está grávida? Parabéns. - disse ele a mim.
Sorri e disse:
- Obrigada J'oon. Agora descanse. - disse o deixando sozinho e indo lá para fora.
- O que vamos fazer com essa daqui? - perguntou Kal para minha mãe.
- Vou leva-la para ser julgada e banida. Ela vai ter o que merece. - disse minha mãe com raiva.
- Quero que ela apodreça nos poços do Tártaro. - disse a ela.
- Ela vai. - disse Donna.
- Bom, minhas filhas, eu tenho que ir. Tenho que por essa daqui para ser banida e tenho uma ilha para cuidar. Aposto que Artemis está ficando doida já! - disse ela rindo. Ri também. Artemis iria me matar. - Eu vou ver vocês de novo? - perguntou ela para mim e Donna.
- Vai sim mãe. Vamos ir te visitar sempre, como a gente sempre vai. - disse Donna.
- Donna disse tudo, e você vai me ver muito ainda. E também verá bastante o seu neto. - disse sorrindo.
- Assim espero. Mande lembranças ao Bruce. - disse ela para mim.
- Pode deixar. - disse a ela.
- Adeus a todos. - disse ela, enquanto entrava no portal que estava atrás dela. Depois ela sumiu.
- Diana, eu quero que você me conte tudo! - disse Donna para mim.
- Antes de você contar, temos que prender esses vilões. Por favor não conte nada ainda, porquê eu quero saber! - disse Shayera.
- Assim como todos nós! - disse Kal-el.
- Ao trabalho pessoal! - disse sorrindo para eles.
..........................................................................................................................................
Na Torre...
Diana estava na Torre com seus amigos, e havia contado tudo o que tinha acontecido. Desde que tinha morrido até quando acordou. Todos estavam chocados e o mesmo tempo felizes por saberem que a amazona estava grávida. Finalmente uma criança viria iluminar mais o mundo de Bruce Wayne.
- Quer dizer que eu vou ser titia? - perguntou Donna toda animada.
- Sim, você será titia! - disse Diana feliz.
- E como ficou o morcegão ao escutar isso? - perguntou Wally.
- Ele desmaiou. - disse Diana. Todos riram da atitude do morcego.
- Ele não aguentou escutar isso? - disse Wally rindo.
- Acho que não. Vou ver como ele está. - disse Diana se levantando e indo para o quarto de Bruce.
Quando a amazona saiu da sala, todos voltaram as suas atividades, menos Donna e Wally.
- Wally, tem uma coisa que quero te falar. - disse ela.
- O quê? - perguntou ele.
- Todo esse tempo, eu fiquei fingindo a mim mesma, que eu não gostava de você, que não te amava. Acho que eu só estava com medo de tentar ser feliz com você. Eu pensava no inicio, que eu devia ficar com você, afinal você e minha mãe salvaram a minha vida, mas em meio de tudo isso, eu fui me apaixonando. E aquela noite... Bom, era tudo tão confuso. Eu não sabia se te amava direito. A antes de nós ficarmos juntos, eu meio que tinha uma queda pelo Dick. E quando eu o beijei eu percebi que eu não gostava mais dele. Fiz muita burrada nessa minha vida, principalmente quando eu te magoei, quando eu te perdi. Eu desde então, eu percebi. Wallace Rudolph West eu te amo com todas as minhas forças. E eu estou aqui, te pedindo desculpas por tudo o que eu fiz. - disse Donna.
Wally sorriu. Não estava acreditando no que ele tinha acabado de escutar. Donna o amava. Mas será que ele estava disposto a perdoa-la?
- Não vai falar nada? - perguntou Donna.
- Prefiro mais isso aqui. - disse Wally puxando Donna para perto de si e a beijando intensamente.
Os dois estavam sem ar quando Donna perguntou:
- Isso foi o quê?
- Foi tipo: Eu aceito suas desculpas e volta a namorar comigo, porquê eu te amo e a quero para mim. - disse ele sorrindo.
- Aah Wally! Eu te amo! - disse Donna beijando ele de novo.
- Vamos para um lugar mais privado. - disse Wally pegando Donna no colo e começou a correr, sumindo pelos corredores.
..........................................................................................................................................
POV BRUCE
Eu vou ser pai. Mas por quê isso me assusta tanto e ao mesmo tempo me deixa tão feliz? Meus pais morreram, quando eu tinha apenas oito anos de idade. Desde então, eu fui criado por Alfred, que desde já tinha virado/virou uma figura paterna para mim ( mesmo ele não sabendo isso ) . Quando eu adotei o Dick, eu não tinha ficado nervoso do jeito que eu fiquei. Afinal, ele não era meu filho de sangue e eu o criara com a ajuda de Alfred, mas mesmo assim eu considerava meu filho. - Alfred dizia que eu tinha feito um bom trabalho, mas não acredito que grande parte disso tenha sido por causa de mim.- Mas essa criança que irá vir ao mundo, seria meu filho. Meu filho com Diana. Ela tinha mesmo mudado minha vida. Nunca pensei que poderia amar tanto uma mulher como eu amo Diana, e agora, meu filho iria ao mundo e seria amado do mesmo jeito que eu fui amado por meus pais e Alfred. Isso eu não tenho duvida. Eu vou ser pai, e isso é o que faz a minha vida melhor. Principalmente, tendo Diana ao meu lado.
.........................................................................................................................................
Diana caminhava pelos corredores da Torre, até chegar ao quarto de Bruce. Ela queria saber como ele estava, saber se ele tinha acordado. Queria compartilhar a sua felicidade por ser mãe, que ele e ela teriam um bebe. Ela estava de frente para a porta do quarto de Bruce e estava nervosa. Estava com medo de como ele iria reagir, ela não queria que ele desmaiasse de novo. Então ela respirou fundo e entrou no quarto. Ao entrar lá, ela viu que ele ainda estava dormindo. Então ela foi e se sentou ao lado dele na cama, fazendo com que ele acordasse.
- Desculpa, eu não queria te acordar. - disse Diana dando um sorriso.
- Eu apaguei por quanto tempo? - perguntou Bruce.
- Durante quatro horas. - disse Diana lhe dando um beijo na testa.
- E os vilões? - perguntou ele.
- Todos estão presos. Circe foi mandada para os poços do Tártaro pela minha mãe e as armas mágicas estão escondidas em um lugar seguro. - disse Diana.
- E... o nosso bebe? - perguntou ele.
Diana ficou toda mole com o que Bruce havia dito. " Nosso bebe " isso a deixou bastante feliz.
- Ele está bem. Vai nascer daqui há cinco meses. - disse Diana.
- Cinco? - perguntou Bruce enquanto se sentava e olhava para Diana.
- Sim. Minha gestação é diferente das dos humanos. - disse ela.
- Eu te amo. - disse Bruce indo beijar Diana com todo o amor que tem.
- Eu te amo também. - disse a amazona. - E o pequeno Thomas também. - disse ela dando um sorriso.
Bruce ficou mais feliz ainda. Thomas seria o nome do seu filho?
- Thomas? - perguntou ele.
- Sim, será um menino e terá o nome do avô. - disse ela fazendo carinho em sua barriga.
Uma onde de felicidade toma Bruce Wayne. Ele simplesmente amava a pessoa que Diana era, e a amava mais ainda por estar grávida de seu filho. O pequeno Thomas iria crescer, feliz, forte e saudável. E seria muito amado por seus pais, sua família e pelos amigos da família. Bruce teve uma ideia repentina. Na verdade, ele teve essa ideia, enquanto pensava sobre a vida dele. Mas não iria fazer tudo as pressas. Mas por quê ele iria esperar, o que ele podia fazer agora?
- Casa comigo. Agora! - disse Bruce para ela todo feliz.
- Caso! Mas aonde? - perguntou Diana surpresa.
- Aqui mesmo. Vamos chamar J'oon para ser o padre. - disse Bruce levantando da cama e indo em direção a mesa que tinha em seu quarto, e abriu uma gaveta e pegou uma caixinha preta. - Vamos! - disse ele puxando Diana com delicadeza.
...................................................................................................................................
Tempo depois.....
Todos da Liga estavam reunidos na sala de estar. Estavam sentados na cadeira e olhando para o altar improvisado que Superman e Lanterna Verde fizeram.
Bruce e Diana entram juntos na sala e vão ao encontro de J'oon que estava no altar.
- Estamos aqui hoje para reunir Diana Prince de Themyscira e Bruce Wayne de Gotham City. Ambos apaixonados um pelo outro. - disse J'oon olhando para os dois.
- Pule todo esse blá blá e vamos logo para o que interessa! - disse Wally de mãos dadas com Donna. Bruce e Diana riram.
- Bom. Diana Prince, você aceita Bruce Wayne como seu esposo? Para ama-lo e respeita-lo...
- Mesmo quando ele for cabeça dura. - disse Wally alto. Todos riram menos Bruce, que fez cara séria, fazendo com que Wally risse mais ainda.
- Bom onde eu parei? - perguntou J'oon. - Ah sim. Na alegria e na triste, na riqueza e na pobreza, na liga da justiça e fora da liga da justiça, até que a morte os separe? - perguntou o marciano.
- Aceito. - disse Diana emocionada.
- Bruce Wayne, você aceita Diana Prince como sua esposa? Para ama-la e respeita-la. Na alegria e na triste, na riqueza e na pobreza, na liga da justiça e fora da liga da justiça, até que a morte os separe? - perguntou o marciano a Bruce.
- Aceito. - disse ele todo feliz.
- Então, eu os declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva! - disse J'oon todo feliz.
Os dois se beijaram com toda felicidade que havia entre eles. Todos os heróis presentes comemoraram.
- Opa, esqueci as alianças. - disse Bruce tirando a aliança da caixinha e botando no dedo de Diana. A amazona fez o mesmo que ele fez, só que no dedo dele.
- Agora para sempre, eu serei seu. - disse Bruce.
- E eu sua. - disse Diana.
Os dois se beijaram de novo. Sabiam que iriam viver juntos para sempre, porque nada e nem ninguém conseguiria separar eles dois.
Porque amor verdadeiro é mais forte do que tudo.
FIM.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Já to com saudades de escrever essa fic! Bom, espero que tenham gostado! Beijos para todos vocês!! E que Hera esteja com vocês!