A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 26
Voltando a Realidade


Notas iniciais do capítulo

Gente, me desculpe a demora!!!! To muito atolada com a escola!!! :(((( Triste, eu sei!! Ta ai mais um capítulo para vocês meus anjinhos! Beijoos! Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/26

Os dias foram se passando desde que Diana soube de sua missão. Ela não contou para ninguém sobre a parte que ela poderia morrer, não queria preocupar ninguém, nem mesmo Bruce. Ela e o cavaleiro das trevas começaram um relacionamento, finalmente estavam namorando, e estavam muito felizes com isso. Parecia que tinha sido ontem, quando Bruce apareceu em seu quarto, - em Themyscira, Bruce estava conseguindo aparecer por lá sem que ninguém o visse, estava agindo como se fosse um adolescente, mas ele não se importava. Com Diana ele se sentia diferente e feliz de todas as maneiras possíveis. - e lhe trouxe flores e uma caixinha preta. Diana tinha levado um susto, quando viu a caixinha, pensava que Bruce iria pedir ela em casamento. Mas não era isso que o morcego tinha em mente... ainda. Ele tinha trago um anel de compromisso para a amazona. " Quero ser seu namorado, eu Bruce Wayne, amo Diana Prince com todo o meu coração, e queria que você me aceitasse como seu namorado. " tinha dito ele a princesa. Diana sente uma lágrima escorrer de seus olhos, ela estava tão feliz com aquilo. " Eu aceito ser sua namorada Bruce, isso é tudo o que eu sempre quis, quero estar com você para sempre. " disse a amazona em meio de lágrimas. " E isso é tudo o que eu quero. " respondeu Bruce lhe dando um beijo apaixonado. Os dois passaram a noite juntos, Diana dormiu abraçada com Bruce, e quando acordou, percebeu que ele não estava lá, por um momento ela se sentiu triste, mas percebeu que ele tinha que ir, porque homens não eram  permitidos na ilha. E os dias foram se passando mais lentamente.

 Hoje seria o dia mais esperado de Diana, ela finalmente iria embora para seu antigo apartamento em Nova Iorque e iria ver Bruce. Ela finalmente iria ver ele, depois que ele havia lhe pedido em namoro. Ela estava feliz por que ela poderia fazer as coisas do jeito dela, iria parar de ser cuidada por suas irmãs amazonas, agora ela cuidaria de si. Seus poderes não voltaram, Diana agora era apenas uma amazona comum, sem os seus poderes, mas isso não tirava a marra que ela tinha. Ela estava determinada a encontrar Circe e Mulher Leopardo e estava cansada de ficar fora de ação. Ela sabia que teria que pedir ajuda aos seus amigos para poder encontrar Circe, mas não contaria a parte de sua missão, bom, ela não contaria a parte toda. 

Enquanto Diana estava perdida em seus pensamentos, Artemis aparece em seu quarto. - Então Diana, hoje é o grande dia né? - disse Artemis dando um sorriso. - Como está se sentindo? - perguntou a amazona.

- Estou bem, muito bem! Na verdade, estou louca, para ir embora. É estranho isso né? Antes eu não me imaginava longe daqui, agora eu não vejo a hora de ir. - fala Diana dando um sorriso.

- É princesa, tudo mudou. Tenho que lhe falar uma coisa. - fala Artemis.

- O quê? - pergunta Diana.

- Sua mãe se foi, que Hera esteja cuidando dela... Mas, quem vai governar Themyscira? - pergunta Artemis.

Diana não tinha pensado naquilo. Só ela sabia que sua mãe estava viva no Olimpo. Mas não tinha pensado quem iria ficar com o lugar dela em Themyscira. Ela sabia que ela que teria que tomar conta do reino quando sua mãe se fosse, mas como ela iria tomar conta de um reino logo agora? Ela tinha uma missão. Ela agora só tinha um mês para poder ir encontrar Circe, pegar seus poderes de volta e trazer sua mãe. E o pior de tudo era que ela não sabia como ela poderia derrotar Circe. Diana estava confusa.

 - Eu não sei quem vai governar... Donna talvez? - pergunta ela.

- Você sabe quem que tem que governar. - responde Artemis.

- Eu não posso. - responde Diana.

- Princesa, você sabe muito bem que isso é o seu dever. Hipólita morreu, você é a sucessora ao trono. - fala Artemis.

- Mamãe não morreu. - diz Diana.

- Diana, já se passou um mês, pensei que você já tivesse se conformado. - fala Artemis.

Diana pensa rapidamente no assunto. Ela não podia virar rainha, não agora. Tinha uma missão. Donna não poderia ser rainha e ela apostava que a irmã não iria gostar disso. Então Diana pensou, e se Artemis comandasse? 

- Que tal você mandar em Themyscira, por um tempo? - pergunta Diana.

- Eu? Diana, você perdeu o juízo? - pergunta Artemis.

- Não. Você vai mandar em Themyscira, por um tempo. Eu confio meu trono a você, só preciso de um mês para me ajeitar, por favor Artemis, faça isso por mim. - diz Diana.

- Eu? Mas Diana... - Artemis mal consegue terminar a sua frase. Diana já estava indo em direção a porta do seu quarto.

- Eu confio o meu trono a você irmã. Faça isso por mim, agora eu tenho que ir. - diz Diana, saindo do quarto e indo embora.

................................................................................................................................................

Lá fora de Themyscira...

Bruce estava ansioso. Ele finalmente iria ver Diana, ele achava que tinha ficado maluco, só pelo simples fato de não ter visto ela durante um mês, o tempo tinha passado muito devagar para ele, hoje finalmente ele a veria. Bruce estava nervoso, como nunca esteve antes, ele sabia que quando visse Diana ele ficaria calmo. Não demorou nem muito tempo e Diana apareceu. Ela ficou chocada e animada ao ver que Bruce estava lá, seu rosto corou, e Bruce sorriu. Bruce foi chegando mais perto dela, até os dois estarem abraçados. Diana sentira muita falta de Bruce, durante esse tempo que ele ficou na ilha, agora ela queria aproveitar o máximo de tempo que tinha com ele. Os dois se olharam por pequenos segundos, e depois se beijaram. Esse beijo demonstrava o quanto os dois necessitam daquilo há um bom tempo. Depois de se beijarem, os dois sorriram um para o outro e foram indo em direção do Batavião de mãos dadas.

- Fico feliz em te ver Bruce, o tempo passou muito devagar enquanto eu estive aqui. - disse Diana para Bruce, que sorri.

- Digo o mesmo. Eu estava ficando maluco, só por não te ver. E todos na Liga estavam sentindo a sua falta. Mas não estavam sentindo tanto a sua falta, como eu. - disse Bruce apertando a mão de Diana. Diana sorri com o que Bruce falou.

- Isso é estranho, sabia? - disse Diana parando e olhando para o Batavião.

- O que? - perguntou Bruce.

- Ver você aqui de Bruce Wayne, dirigindo um o avião do Batman. - disse ela dando uma risada. Bruce tinha ido buscar Diana com uma roupa de civil, calça jeans, blusa preta, jaqueta preta e um sapato velho preto. Enquanto ela estava com a sua roupa de Mulher Maravilha.

Bruce ri. - Queria que eu tivesse vindo de Batman? - perguntou ele.

- Hum... Você de Batman fica sexy, mas devo admitir que você como Bruce Wayne fica muito mais. - diz Diana puxando Bruce para perto de si e lhe dando um beijo de tirar o fôlego.

- Se eu soubesse disso, eu me vestiria com mais frequência assim quando eu estivesse perto de você. - disse Bruce recuperando o ar.

Os dois deram uma risada e entram no Batavião. Bruce planejava levar Diana para a casa dele, para que eles passassem o dia juntos, ele tinha tirado um dia de folga. E queria aproveitar ele com Diana. 

- Para onde vamos? Você sabe, aonde fica o meu apartamento? - perguntou Diana.

- E quem disse, que você vai para o seu apartamento? Vamos para minha casa. - disse Bruce dando um  sorriso torto.

- Acho que isso parece uma ideia melhor. - disse Diana respondendo ao sorriso de Bruce.

- Sabia que você iria gostar. - respondeu ele.

E os dois então partiram para Gotham, teria um longo e belo dia pela frente.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? *---*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.