A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 13
A Descoberta do Batman


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo para vocês, espero que estejam gostando da minha fic! ;) E obrigada pelos comentários, não deixem de comentar e me dizer o que gostaram! Boa leitura galera! Beijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/13

Mulher Maravilha: Estou indo ao encontro com Cheetah, tenho que acabar logo com isso, nem que eu precise morrer para isso. Talvez eu não volte mais, ou, pode ser que eu volte, só espero que depois Bruce me perdoe pelo o que eu fiz com ele. Eu não podia arriscar e deixar ele ir comigo, eu tinha que fazer isso sozinha. Deixei uma carta para ele explicando tudo, espero que ele entenda. Que Hera me ajude!

.....................................................................................................

Batman, acorda em seu quarto da torre da Liga e não entende nada, só vê J'onn ali o observando. Bruce olha o seu redor e vê aonde está e uma onda de raiva e desespero o toma, ele se lembrara do que tinha acontecido. Diana tinha lhe dado um soco bem forte que ele apagou, ele podia ter se esquivado, mas foi tudo tão rápido que ele só lembra dela falando que o amava e para que a perdoasse. Como ela podia ser tão imatura e querer ir sozinha? Ela não tinha um plano e nem sabia o que Mulher Leopardo queria com ela. Diana estava desprotegida.

– Onde está Diana? - pergunta Bruce se levanto da cama, já esperando pela resposta.

– Ela se foi, te deixou essa carta. Perdoe ela pelo o que ela fez Batman. - diz J'onn entregando a carta a Bruce e indo embora.

Bruce o olha e depois olha para a sua carta e começou a ler...

" Bruce, por favor não fique com raiva de mim, me perdoe mas eu tenho que fazer isso sozinha. Sei que você não vai entender mas é a minha escolha. Quero você vivo e não morto. Não quero que você me siga, por favor. Tenho que fazer isso sozinha. Talvez a gente nunca mais se veja... E eu quero que você seja feliz, já que eu não tive a oportunidade de fazer isso. Por favor diga ao pessoal que eu amo eles e que eles são a minha família. Se cuide, até um dia. Eu te amo muito, nunca se esqueça disso. "

Ao ler isso, o mundo de Bruce desmorona, ele não tinha acreditado no que tinha lido. Como assim Diana nunca mais voltaria? Tudo estava perfeito demais para ser verdade. Ele não iria suportar perder a garota que ele amava, ele sabia que se perdesse ela, ele nunca seria o mesmo, não conseguiria encontrar a vontade de viver. Bruce nunca tinha se sentindo assim antes, nunca havia sentindo esse amor tão forte por uma mulher antes. Ele não ia deixar que Diana fosse atrás daquela mulher sozinha, ele iria com ela, mesmo ela estando passos a frente dele, não ia deixar que nada acontecesse com ela. Ele tinha que fazer algo e rápido.

Bruce liga o seu comunicador e fala com J'onn. - J'onn convoque uma reunião de emergência com os membros fundadores da Liga para agora! Mande eles pararem o que estiverem fazendo. - fala Bruce com urgência. - Me esperem lá na sala.

– Ok, estou mandando todos para a sala de reunião. - diz o marciano.

– J'onn me deixe na minha batcaverna agora. - fala o Batman.

– Ok, to te descendo. - diz J'onn

.....................................................................................................

Diana tinha desligado os seus comunicadores e já tinha o seu curso programado no GPS do seu computador, ela tinha que ir para a Argentina. Sabia que iria encontrar a Mulher Leopardo lá, porque quando elas brigavam um dia atrás ela tinha botado um rastreador nela. - Tinha aprendido muito com o Batman, sobre colocar rastreadores nas pessoas. - Ela tinha que pensar no que ia fazer, não tinha nenhum plano ainda. O que tanto essa mulher queria com Diana e com o seu laço da verdade? Diana estava disposta a fazer de tudo para que essa mulher a deixasse em paz a todos que ama, principalmente a sua mãe que foi ameaçada por ela. Diana tinha que ter um plano, tem que agir sozinha, só ela pode se ferir. Outra coisa que estava intrigando a princesa das amazonas era o roubo que teve em Central City, para que o dinheiro roubado? O que essa mulher estava aprontando? E será que ela estava sozinha?

– Que a glória de Atena esteja comigo e que Hera me ajude. - diz Diana indo a Argentina.

.....................................................................................................

Batman: Diana, por quê você tem que ser teimosa? Por quê? Eu não posso deixar Diana nisso sozinha, eu vou atrás dela e talvez eu encontre antes essa Mulher Leopardo antes que ela. Não vou deixar que ela se machuque, e nem que ela suma. Eu não vou deixar.

.....................................................................................................

Bruce estava nos seus computadores da caverna e estava rastreando o avião de Diana. Por sorte ele tinha botado um rastreador no avião da amazona e tinha hackeado o GPS e o computador do avião. Bruce estava sempre preparado para tudo.

– Argentina? - Bruce se pergunta.

Bruce voltou a pesquisar sobre Mulher Leopardo, nisso ele conseguiu o nome dela e em que lugar da Argentina ela estava.

" Bárbara Minerva era uma arqueóloga britânica que estudava tribos africanas cuja guardiã era uma criatura com os poderes do Leopardo. A guardião foi assassinada e com a ajuda de um sacerdote tomou o lugar da guardião em busca da imortalidade "

Ela só não tinha conseguido a imortalidade porque ela não era mais virgem. Só uma virgem poderia ser imortal de acordo com as lendas africanas. Ela só envelhecia porque ela matava pessoas e sugava seu sangue. E agora ela estava em Buenos Aires e Bruce não sabia o por quê. " Ela não pode estar sozinha nessa... Deve ter alguém junto com ela. " pensa Bruce sobre Mulher Leopardo. Ele decidiu se comunicar com a torre.

– J'onn faça uma transmissão minha direta, de onde estou. - fala Bruce ao Caçador de Marte.

– Ok, estamos todos te escutando Batman. - responde o marciano.

Bruce explica tudo o que descobriu para seus amigos e começa armar um plano em sua cabeça. Mas não pretende contar aos seus amigos sobre as suas suspeitas de que Cheetah não estava nessa sozinha.

– Como assim você não quer que a gente se meta? Diana é nossa amiga! - diz Clark.

– Quando eu precisar de vocês eu chamo, fiquem em alerta. Desligando. - diz Bruce.


Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram? Comentem! Beijooos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.