A Amazona E O Morcego escrita por Amazona


Capítulo 10
Surpresa Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Bom, to postando outro capítulo logo para vocês!!! Espero que gostem!!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322679/chapter/10

Diana fica em choque com o que Bruce acabara de dizer. Não conseguia respirar direito, seu coração batia muito rápido, ela pensava que estava sonhando. Ela não podia acreditar que ele disse isso, ele a amava. E isso a deixou muito feliz, foi a coisa mais feliz que lhe aconteceu, saber que ele a amava.

- Como disse? - diz tentando entender se aquilo era real ou não.

- Eu disse Diana, que eu te amo. - fala Bruce de novo, dando um sorriso.

- Bruce... - diz ela.

Bruce não aguenta mais ficar longe de Diana. Então ele se aproxima dela e lhe dá um beijo. Um beijo sutil e doce. Diana retribui o beijo do mesmo jeito que lhe foi dado,logo depois Bruce começa a beijar o pescoço da princesa, fazendo com que ela fique toda arrepiada, e começa a fazer caminho até a sua orelha, ao chegar perto da orelha dela e ele sussurra " Diana, eu te amo " e ao ouvir isso Diana dá um sorriso, Bruce logo recomeça o seu trajeto e vai beijando a bochecha dela. Diana fica muito feliz com o que estava acontecendo, ele a amava e isso era o que importava. Quando chega perto do canto da boca de Diana ele para. E a olha com ternura.

- Eu te amo Diana, eu não consigo ficar mais longe de você e é porque eu te amo que eu tenho a obrigação de te proteger. - diz Bruce todo apaixonado.

- Bruce, eu te amo também! E muito e sinto isso tudo o que você sente por mim, e eu sei me cuidar. - fala Diana feliz.

Ao falar isso, Bruce dá um sorriso e vai se aproximando de Diana de novo, ele queria beija-la de novo e de novo, nunca parar de beija-la. Quando de repente chega ninguém menos que Wally.

- Tem alguma errada ai? - pergunta ele interrompendo os dois. Ele estava irritado.

- Sim, tem. - diz Bruce estressado.

- Eu posso saber o quê? - pergunta Wally, se segurando para não bater no morcego.

- Você. Você está atrapalhando a gente. - fala Bruce mais estressado ainda. Como Wally podia chegar naquela hora? Tudo estava perfeito, ai vem ele e estraga. Pensou Bruce.

.....................................................................................................

Mulher Maravilha: Eu não acredito que Bruce se declarou para mim!!! Ele disse que me amava, que se preocupava comigo. O  Wally tinha que chegar no melhor momento? Ficou bem claro que Bruce não tolera que ele chegue perto de mim. O que eu vou fazer? Tenho que dar um basta nisso. ELE ME A M A !

.....................................................................................................

- " A gente " ? - pergunta Wally indignado.

- Sim. - fala Diana. Ela tinha que dar um basta nisso e seria agora. - Wally precisamos conversar. - fala Diana calma.

- Precisam? - pergunta Bruce sem entender.

- Sim, já venho. - fala Diana dando um sorriso para ele.

.....................................................................................................

Batman: Eu consegui falar tudo. E ela me ama também! Eu finalmente me declarei e ela sente o mesmo por mim! Agora o West estava perdendo a noção do perigo. Além de atrapalhar a gente, ele fica dando em cima da minha Diana. Será que eu preciso socar alguém?

.....................................................................................................

Wally não entendia nada que estava acontecendo ali, só queria saber se tinha acontecido algo entre Diana e Bruce. Ele torcia que não tivesse acontecido nada, pois ele gostava muito de Diana. Mas também estava em duvida sobre os seus sentimentos, não sabia se estava mesmo gostando dela ou só estava pensando que gostava para tentar esquecer a sua irmã: Donna Troy.

Wally e Diana se afastam um pouco de Bruce para que possam conversar a sós. 

- Wally, eu gosto muito de ter você como amigo. E eu não quero te magoar... - começa a falar Diana.

- Diana, eu gosto de você e não quero que você se machuque. - fala Wally.

- Eu agradeço pela preocupação, mas acho que não poderia rolar nada entre a gente. Você só deve tá confuso com os seus sentimentos. - fala a princesa. - Sei que você teve algum rolo com a minha irmã, ela me contou.

- Você acha? Ah.. ela te contou. - diz Wally desanimado.

- Sim e sim. Tem outras mulheres que te merecem, que estão por ai querendo uma chance, só cabe a você dar essa chance a uma delas. Siga a sua vida, assim com a Donna seguiu a dela Wally, não vale a pena ficar triste por ai.. De chance a outras pessoas que realmente goste de você. - diz Diana.

- É... - diz ele ainda desanimado, mas sabendo que tudo o que Diana disse era a verdade. Ele não queria falar mais nada, ele se sentia desolado com a perda de Donna, não queria falar sobre isso com a própria irmã de sua ex, ele queria falar isso com seu melhor amigo, Dick Grayson, mas também não podia falar com ele porque estava brigados. E Wally não tinha mais ninguém para conversar sobre os seus sentimentos.

- Wally, quero que você saiba que eu estou sempre aqui para você, que você pode contar comigo para tudo. - diz Diana. Depois disso, ela vai ao encontro de Wally e o abraça bem forte. Ela o vê só com irmão. Nada mais disso. Sabia que não tinha que se meter na vida dela, ou na de Donna. 

Depois de se abraçarem, eles voltam para aonde Bruce estava. Lois, Clark, John e Shayera também estavam por lá. Todos resolveram fazer um piquenique. Lois tinha trago tudo para o piquenique. Diana foi comprar uns cachorros quentes para todos, sabia que não seria o suficiente pois o apetite de Wally era gigante e logo a comida iria acabar por causa dele. Bruce a acompanha só para poder ficar mais perto de sua princesa, ele compra mais refrigerantes para todos, e alguns sacos de pipoca. Ao comprarem tudo os dois voltam para junto de seus amigos. Bruce e Diana não paravam de se olhar, eles queriam ficar juntos, sozinhos, para curtir o momento a sós, mas não podiam fazer isso na frente de todo mundo. Não agora. Todos ficaram lá sentados um tempão, ficaram conversando sobre a vida, contaram histórias, seus micos, riram muito. Diana e Bruce sempre se entre olhavam e davam um sorriso que podia iluminar uma cidade inteira. Quando parecia tudo normal e feliz, aparece por lá ninguém menos que ela, a Mulher Leopardo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Amazona E O Morcego" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.