Uma Aventura Em Londres escrita por Zolie


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Especialmente pra Yuki u.u



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322622/chapter/1

Peguei minha bolsa e fui até a casa da Júlia, tínhamos que acabar de preparar as coisas da formatura, afinal, amanhã seria a formatura. Era nossa última tarde, e faltava muito!!

    - Tô entrando! - disse abrindo a porta do quarto da Jú, a Dani já estava lá e para variar, estavam brigando. :\

    -Cala boca, sua idiota!! Temos que fazer desse jeito!!! - gritou a Dani jogando na Jú alguns panfletos do buffet. 

    - Mas não dá tempo!! Só temos essa tarde! E eu não sou idiota!! - berrou Jú de volta.

    - SIM,  GENTE. EU TÔ BEM!! - disse irônica.

    -Ahaan, OI - disse Dani sarcástica - continuando, Júlia, desse jeito é melhor!! 

    -Não é não!! - gritou mais alto a Jú.

    Essas duas sempre foram amigas, mas nesses últimos meses, com a formatura chegando e cada vez mais tarefas para a arrecadação de dinheiro, todo mundo atarefado e ainda o vestibular… Foi um ano cheio.

    - Bom, garotas… - interrompi - vamos parar com essa briga?! Ainda falta combinar o som e a decoração, né?!

    - É, bem, estamos em dúvida sobre o convite individual… Eu acho que devia ser cinza… -disse a Jú.

    - E eu acho que devíamos fazer aquelas pulseirinhas individuais…

    - Parabéns, falaram igual gente! -disse rindo.

    Elas riram também e combinamos de fazer primeiro uma planilha de gastos para saber se ainda tínhamos dinheiro para tudo… A Jú, que é ótima aluna pegou suas anotações e foi falando enquanto a Dani ia colocando na planilha do execel no seu net book.

     Depois de uma meia hora de infinitas contas…

     - E aí? - perguntei.

     - Ainda temos dinheiro, mas se descontarmos o que temos que pagar para a banda e a decoração ficamos com muito pouco… - disse Dani sem animação - ou seja, vamos ter que fazer o convitinho mesmo…

    - HAHAHA!! - implicou a Jú.

    - Mas vai dar tempo?? São quase 500 pessoas… E já são 9:30 da noite, a gráfica já fechou!! - fiz um drama básico, como de costume…

    - Então nós mesmas teremos que fazer tudo!!!! - disse Dani, ainda com esperança.

    - Mas será que vai dar tempo??? - disse Jú, super preocupada.

    - Claro que vai dar tempo, se trabalharmos a noite toda! - disse Dani, como num grito de guerra.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!