L'anima Di Angel escrita por Autora Bia Sarah


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Olha quem ja esta aqui o/ como prometido ai esta nosso segundo capitulo do dia ^^ não deixem de comentar :)
AVISO NAS NOTAS FINAIS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/322621/chapter/6

Voltera/Forks

_Isso é serio? – Edward perguntou para Carlisle que já estava se cansando de tentar explicar ao filho mais velho que sim a pequena princesa dos Volturis estaria em sua casa por tempo indeterminado, depois de algum tempo que voltou finalmente aos braços de Carlisle e Esme seus pais para todos os efeitos, Edward ouvirá falar da princesa dos Vampiros, diziam ser uma vampira transformada por Marcus que lhe adotará desde então, mas Edward sabia que algo era estranho nesta estória por dois fatos.

1° a menina nunca fora vista fora dos domínios dos castelos, então por que Diabos a menina iria fazer morando em sua casa?

2° o que acontecia que sempre que Carlisle tentava lhe mostrar a imagem da menina nada lhe aparecia? E mesmo Carlisle e ate mesmo Esme lhe afirmavam estar pensando na menina e lhes mostrando a imagem, mas nada chegava ate o Leitor.

_Cara por que você não aceita e pronto? – Emmett perguntou e encarou o irmão.

_Por que é uma Volturi droga – Edward exclamou nervoso, ele não admitiria nunca, mas desde que soube da noticia se sentia acuado e nervoso, algo incomum pra o vampiro alem de que nem mesmo sua Irmã Alicia conseguia prever a chegada do novo membro – Eu vou caçar – disse dando as costas a sua família, Esme olhou o filho sair de casa e se sentiu estranha, era sempre assim se algo atingisse algum de seus filhos era como se fizessem a ela também, Edward era seu primeiro filho por assim dizer, Emmett e Rosálie havia se juntado a família anos após e a chegada de Alice e Jasper se deu logo alguns anos após o outro casal se juntar ao clã.

_Edward está estranho – Rosálie disse e deu de ombros, subiu com Emmett para o quarto enquanto Alice e Jasper saiam com Carlisle e Esme, a noite do casal mais afoito do clã era algo evitado por todos ate por que com a audição aguçada poderia ouvir qualquer coisa e sinceramente não estavam afins.

Tanto o dia quanto a noite se foram rápido sem que os integrantes da família Cullen se pudesse notar, do outro lado do mundo, exatamente em Voltera Isabella se despedia de todos e agora se encontrava abraçada ao pai, ela poderia desejar com todas as forças essa viajem, mas também desejava estar com sua família sempre ao seu lado.

_Vá com cuidado minha piccola principessa- Marcus disse dando um beijo na testa da filha – de meus cumprimentos a Carlisle e a todos os Cullen – Isabella assentiu e depois de relutar um pouco mais, entrou no jatinho que agora se encontrava pousado na pista de pouso do Castelo, Isabella se agarrou a Alec e sorriu, assim como Alec, Demitri e Jane os acompanhavam, mas a passagem de ambos por Forks seria rápida e nem mesmo Isabella sabia o porquê, mas antes de partirem Felix iria de encontro a eles.

A viajem não teve grande demora graças ao bom tempo e a competência do piloto, por isso antes que o fim da tarde se aproximasse o jato pousava na pista de Port Angeles, desde que saíram Isabella sentia em seu intimo algo estranho como se fosse tudo mudar em sua vida, mas tão logo a sensação veio ela sumiu graças as bobeiras que Alec e Demitri diziam perante o jogo de tabuleiro que jogavam, Isabella e Jane observavam a cena e ria sempre que ambos davam movimentos errados, aquele jogo chegava a ser mais complexo que o xadrez dos humanos, ela havia sido feito por Caius e Aro há alguns séculos atrás e as regras que surgiram eram extremamente complexas, por isso era um passatempo divertido para que via e não para quem jogava, já que exigia a concentração redobrada do jogador em seu oponente.

(...)

Os quatro vampiros entraram no carro alugado por Demitri e seguiram para Forks, a ansiedade em Isabella aumentava a cada minuto e não foi algo de se deixar passar pelos outros vampiros que conseguia sentir e ver toda a sua ansiedade e por isso eles se mantinham calados, sabia que para a menina deixar seus sentimentos assim para que qualquer um sentisse era por que ela já havia perdido a concentração o que há vários anos se tornará raro de acontecer.

_Isabella – a voz de Demitri soou pelo carro e ela o olhou – Concentre-se – foi o que bastou para a menina entender e após puxar fortemente o ar, não que precisasse, mas era algo rotineiro para sua concentração funcionar e após piscar varias vezes seus olhos voltaram aos castanhos tão vivos, Demitri sorriu e a menina se aconchegou nos braços de Alec se permitido sorrir, Jane introduziu assuntos banais a fim de quebra a sensação que havia ficado e o restante do caminho foi feito entre brincadeiras e piadinhas, assim que avistaram a grande casa dos Cullen Isabella sorriu e já quase quicava no banco ao lado de Alec que colocou a mão em seu ombro a fazendo parar, ela sorriu, mas ao sentir o movimento de parada do carro, saiu dele apressadamente e foi ate o mentor que já lhe esperava de braços abertos na entrada.

_Ah Carlisle que saudade – disse aninhada aos braços do amigo como uma criança.

_Também pequena – Carlisle disse e levantou os olhos para os outros vampiros – venham entrem – ele deu passagem e cumprimentou Demitri, Jane e Alec e fechando a porta logo após – Venham estão loucos para te conhecerem – ele disse e o olhar antes rosa da menina se tornou lilás – fique calma eles já te adoram – ele disse e sorriu mas mesmo assim algo incomodava Isabella, assim que estava na sala já perante os vampiros, se permitiu abraçar Esme que lhe sorriu maternalmente e logo após foi apresentada ao restante do grupo, Emmett era quase como Demitri, alto e musculoso quem o visse teria medo, mas ao ser presenteada por um abraço de urso e um sorriso com as covinhas de Emmett Isabella sentiu-se protegida, Rosálie gostara dela e estampava um sorriso sincero ao olhar para a menina, Jasper era o mais calmo presente e também o mais concentrado após claro do mentor Carlisle, Alice bem Alice era uma força da natureza, mesmo o tamanho era impossível conte-la e Isabella percebeu isso ao ouvir os inúmeros planos que a menina fazia, mas assim como em Rosálie, ela pode sentir que seriam grandes amigas, a felicidade de Isabella deixaram seus olhos rosas em um tom quase rosa choque o que fez Alice quicar empolgada e Emmett lhe lançar quase meio mundo de perguntas, Jasper observava ao canto mais afastado a menina ele não sabia bem o que era, mas a estória de que seus olhos mudavam de cor conforme seu humor e era meio que seu dom não o deixaram convencidos ele sabia que havia algo a mais ali, mas nem mesmo o vampiro conseguiu se render e sorriu sentindo a felicidade de Isabella se infiltrar por seu corpo e pela primeira vez na vida se sentiu normal, mesmo sendo um vampiro.

Isabella estava entretida conversando com agora sua atual família quando sentiu um mudança brusca no ar, Jasper foi o único a sentir devido ser o mais receptivo aos sentimentos por causa do dom que possuía, alguns segundos depois de Isabella varrer os olhos pelo local se fixou na entrada por onde ele entrava, alto, corpo esguio, mas perfeitamente bem esculpido, cabelos bronzes de um jeito incomum rosto levemente quadrado mas perfeito, mas foi nos olhos do vampiro a sua frente em que ela se perdeu, os dourados que via presente no restante da família Cullen não estavam presentes, a cor era de um verde intenso e profundo que quando seu olhar se conectou ao dele pôde jurar ver uma grande luz em seu intimo.

_Oh Edward querido, olhe quem chegou – a voz de Esme trouxe Isabella de volta a realidade e abaixou os olhos se sentindo envergonhada – Isabella querida esse é Edward nosso outro filho – ela o olhou e o que viu lhe motivou a levantar o nariz presunçosa, o rapaz lhe olhava com indiferença mas uma leve curiosidade.

_Prazer Isabella Volturi – ela estendeu a mão ao rapaz agora a sua frente e viu seus olhos se revirem, o que chocou a todos e ainda mais a Isabella foi o fato de Edward lhe dar as costas enquanto seguia pra o segundo andar da casa.

_Edward o que é isso? – a voz de Carlisle soou estranha, Edward o olhou interrogativamente e deu de ombros.

_O que sou obrigado a aceitá-la agora? – perguntou e deu um sorriso de lado em direção a Alec que soltava impropérios para o vampiro em pensamento, Carlisle estava sem entender assim como alguns presentes não só a atitude de Edward quanto ao fato dele não se sentir encantado por Isabella, o que nunca havia acontecido de fato, após se recuperar do espanto inicial foi a voz de Isabella que tirou os presentes ali de seus devaneios os trazendo a realidade.

_Sem problemas Carlisle, ele não é obrigado a me aceitar nem a me tolerar por isso não precisa se preocupar com isso, nada nem ninguém, digamos assim insignificante irá tirar minha felicidade – a menina disse firme e Demitri sorriu satisfeito de algum modo apenas ele e Jasper haviam sentido o que de fato aquela atitude Edward representava a Isabella – não cruze meu caminho e eu não cruzarei o seu – ela completou o fitando, Edward apenas deu de ombros e subiu, ele precisava mesmo que sem admitir sair rapidamente dali, tinha algo no olhar da menina que lhe deixara encantado mas não seria tolo de revelar isso a ninguém, estranhou o fato de não conseguir ouvir os pensamentos da menina e deu de ombros logo a Volturi partiria cansada de bancar a desgarrada da família, ele só esperava que fosse rápido não queria sentir aquele incomodo novamente o olhar dela havia o mexido e muito.

_Desculpe por isso querida – Esme falou envergonhada pela atitude do filho, mas Isabella apenas deu de ombros e introduziu um assunto qualquer que rapidamente foi integrando a todos os presentes, mas apesar de se estar de corpo os pensamentos de Isabella vagavam em direção ao rapaz, ele seria o que certamente ela classificaria como perfeito, sabia que as pessoas que lhe rodeavam já se encantavam com ela desde o primeiro momento, nos primeiros anos como vampira achava aquilo ruim, pois não sabia que estava ao seu lado de verdade, mas o tempo lhe trouxe de certo modo compreensão, pois sabia que não teria ninguém ate aquele momento que não fosse ha seu favor, Edward seria alguém para se conquistar por ser ela mesma e não uma amizade fácil o que tinha sido desde o primeiro momento que Isabella quis alguém pra aprender a conquistar e não pra já se ter conquistado.

(...)

_Aonde vocês vão?- Isabella perguntou para Jane e Demitri que estavam se despedindo da família Cullen deixando Isabella sobre a proteção de Alec.

_Isabella, não irei falar novamente – a voz de Demitri foi firme o que fez com que Isabella abaixasse a cabeça triste, era algo inevitável, tudo nela era intenso e isso gerava as mudanças drásticas de humor na pequena vampira.

_Ok, desculpe – disse e virou indo para dentro da mansão novamente, o casal revirou os olhos diante do jeito mimado da menina, mas não podiam deixar de se sentirem mal por ver os olhos da pequena tristes.

_Vão Demitri aqui nos cuidamos dela – a voz de Carlisle soou compreensiva, Demitri assentiu e partiu com Jane, mas já se prometendo pedir desculpas a sua pequena menina.


No andar de cima Edward apertava fortemente os lábios evitando que ouvissem os impropérios que ele queria gritar para Demitri quando viu o rosto da vampira se tornar triste, era uma necessidade quase surreal de ir ao andar de baixo e lhe pegar no colo tentando espantar as tristezas dela, Edward bufou irritado e jogou o aparelho celular na parede nervoso, Jasper, ao mesmo tempo em que Alice via a decisão de Edward, sentiu a raiva e a confusão vindas de seu irmão, Jasper sorriu, ele podia fingir para quem quisesse, mas suas emoções o denunciavam e Isabella havia mexido com ele e muito.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uau acho que o Ed ta muito nervosinho hehehe... mas nossa Bells conseguirá dominar a fera, tomara hen kkkk
espero os comentários de vocês ...
Bem já queria avisar que por segunda - dia 18/02 - minhas aulas retornarem estarei bem ocupada por isso os dias de postagens das fic's serão todos os sábados ou caso haja algum imprevisto serão feitos no domingo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "L'anima Di Angel" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.